Ir para conteúdo

Wellington_SP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre Wellington_SP

  1. Fala Galera, Pode chegar lá no site e fazer a sua compra da medalha!!
  2. Fala Galera! Como o Thiago disse, consegui finalmente finalizar a medalha e muito desse processo mais demorado da finalização foi com base no feedback deste fórum aqui!!! eu e o Muchiba conseguimos encontrar uma empresa que produz faixas exclusivamente para medalhas junto a um ótimo preço e assim colocamos a fita!!! Lógicamente, não conseguimos representar fielmente a medalha mas digo que ficamos nos 95%!! A parte mais importante pra mim foi com relação ao preço! Como sempre disse, não queria algo caro já que a minha idéia é a de que todos possam ter condições de guardar uma recordação desse jogaço! e acredito que conseguimos! A medalha sai pelo valor de R$ 33,00 reais + frete para a entrega! Ela vem com a caixa de veludo e pins para quem quiser utilizar em trajes e afins! Já estou em produção, tenho atualmente 53 medalhas prontas e a cada noite eu monto umas 15! pra obter uma vocês podem acessar o site (tbm feito por feedback) www.whgames.com.br e efetuar a compra por lá ou me mandar um e-mail direto para wellington@whgames.com.br No mais galera conto com vocês para que a idéia de fazer as outras medalhas saiam do papel através da venda dessa primeira medalha! Valeu!
  3. AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAAHAUAHAUAHAAUHAAUHAAUHAAUHAU ri muito agora!! mas valeu o lembrete!!
  4. o manu, eu entendi sim man!! hAUHAUAHAUAHAu fica tranquilo!
  5. valeu galera, essa semana eu mando mais informações da medalha, e eu segui o conselho, arrumei com uma empresa pra fabricar a faixa!
  6. Opa, dnascimento eu compro tbm porque curto isso mas tbm não quero um valor muito alto pra galera justamente pelo fato de ser algo feito de gamer pra gamer, lógico que vou ter um ganho, mas quero algo acessível pra todo mundo que curte esse jogo e quer ter uma recordação!
  7. Grande Thiago, adorei a Idéia!!!! ahUAHAuAHAuAH Vamos ver as medalhas, conforme for vamos nos aperfeiçoando!
  8. Fala Don, Então velho, assim que eu conseguir ter tempo de chegar no tio essa semana eu monto um video!!
  9. É, ainda está no plano das idéias..................... mas me ajuda seu feedback com certeza! vou me focalizar primeiro nas medalhas, pois como vc disse são mais colecionáveis! A Dog tag eu preciso dar uma orçada pra ver como funciona! até pq tem muitos modelos isso meio que gera uma confusão e um custo elevado pois a brincadeira é a seguinte, quanto mais medalhas, menor o custo individual, porém como tem muitas variações eu preciso saber qual vale a pena investir e assim por diante! segue a regra como quase tudo!
  10. vou colocar em pauta com o cabeçudo do meu amigo ahUAHAUAHAAhAU
  11. Opa Manu, com certeza! vou ver com mais carinho isso novamente, vou vasculhar tudo de novo pra ver se eu encontro alguma frestinha!! mas pelo feedback de vcs isso só me encoraja a tentar de novo!! Tenho outra idéia foda, que seu conseguir ia ficar show que era fazer pendrive com as habilidades de cada soldado, como por exemplo a bolsa médica do assault, o maçarico do engenheiro, Soflam do recon..... o que me dizem?
  12. Então Edson, Velho, eu estou nesse trem pra sair faz uns 3 meses! velho, é foda de encontrar pessoas que façam a porra da fita haUAHauAHAu fiquei tão puto que achei melhor focar mais na medalha pois quando eu fiz a pesquisa eu teria que comprar tecidos das cores da fita, ai só posso comprar se for em metros e o escambal, dai tem que fazer a costura, molde, quando percebi o valor de produção ia ficar muito caro e eu iria morrer com uma grana sem ter a certeza de um retorno entendeu........ por isso optei por colocá-la numa caixa de veludo nos mesmos moldes de grandes condecorações de guerra pra poder deixar um preço justo pra galera! queria me aproximar o melhor possível da medalha virtual, mas implica uma porção de detalhes que acabam aumentando o custo bem como tempo de criação! pra voce ver, eu saio do meu trampo e vou direto pra fábrica do meu tio pra ver, analisar e tentar viabilizar todos os detalhes possíveis, tanto que quando eu vi a medalha "BETA" pronta eu começei a tremer os beiços com os olhos enchendo de aguá (coisa de viado né ahUAHAuAHUA)
  13. Fala Galera, aqui é o Wellington! Meu, valeu pelo feedback da medalha, estou no escuro fazendo muito mais porque eu curto demais esse tipo de produto e percebi que não existe! Dai enfiei as caras junto com outro Amigo, o Muchiba, e cheguei no meu tio que tem uma empresa de desenvolvimento de brindes e medalhas/condecorações personalizadas. Apresentei a idéia e ele começou a fazer um orçamento..................... QUASE CAI DE COSTAS! se eu fizesse do mesmo jeito que ela está no jogo, com fita de camurça , os orifícios de segurar a medalha o custo de produção seria muito alto e eu não quero produzir sem ter um custo legal para nós, fãs de BF, então resolvi fazer somente o corpo principal da medalha, porém ela vai ficar em uma caixa aveludada de condecorações militares, assim ela pode ficar exposta. Sem contar que nessa primeira leva eu tenho que pagar toda a ferramentaria, mas espero que a galera continue apoiando como vocês fizeram, assim eu tenho como convencer o tio a dar mais atenção ao projeto e depois confeccionar as outras 3 medalhas principais (MVP, Nemesis e Ace Squad) e tbm a águia de Coronel 100, conforme idéia do Thiago! vou tentar colocar mais coisas nesse decorrer de semana, pois agora que elas serão produzidas! primeiramente vou fazer 200 se eu ver que escoou legal eu mando as outras! OBS: o Material é metal ( num manjo muito mais é uma composição de vários componentes que facilitam a fabricação em alto relevo como é o caso da medalha)
×
×
  • Criar Novo...