Ir para conteúdo

diogoguns

Trophy Hunter
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por diogoguns


  1. se alguém esta com duvidas sobre as legendas segue essa mensagem da produtora :

     

    "O jogo Dark Souls tem data de lançamento marcada para 14/03/2014 no Brasil. O jogo será disponibilizado em inglês com embalagem e manual em português. Existe a previsão de disponibilizarem as legendas para download futuramente, mas não há uma data para isso. As datas diferentes dos revendedores não significa que o jogo terá legenda. São os mesmos jogos."

     

    peguei isso em uma page no face, então se seu jogo for região 1 independente de onde vc comprou ele vai receber as legendas em algum momento.

     

    Não sei se posso por os créditos aqui :/ qual quer coisa só avisar.

     

    postei lá no outro tópico mais creio que muitos não viram, então só pra manter o povo informado mesmo ;)

    • Curtir 1

  2. se alguém esta com duvidas sobre as legendas segue essa mensagem da produtora :

     

    "O jogo Dark Souls tem data de lançamento marcada para 14/03/2014 no Brasil. O jogo será disponibilizado em inglês com embalagem e manual em português. Existe a previsão de disponibilizarem as legendas para download futuramente, mas não há uma data para isso. As datas diferentes dos revendedores não significa que o jogo terá legenda. São os mesmos jogos."

     

    peguei isso em uma page no face, então se seu jogo for região 1 independente de onde vc comprou ele vai receber as legendas em algum momento.

     

    Não sei se posso por os créditos aqui :/ qual quer coisa só avisar.

    • Curtir 1

  3. Bem pessoal, aí vão uns vídeos de despedida do Dark Souls I:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Vamos todos ter saudades dos Giant Dads... :(

    gostei muito do ultimo vídeo, essa localização que parece uma ponte larga, é da DLC?


  4. se vc estiver em pure black e quiser voltar para neutra , basta deixar online e dar quit, q uma hora acaba voltando (é um bug do jogo online, as tendências resetam do nada)

     

    se vc ainda não matou o boss da 1-3, ou mesmo o  da 1-4 , esta tranquilo... mate o dois (jogue off-line) volte para nexus, e va para a 1-1 e a porta estará aberta... pq do neutro, matando um boss, acho q já puxa para pure White

     

    depois ainda precisara visitar o lugar em pure black, pq tem um evento lá... uma vez q a porta abrir, ela permanece aberta não importa a tendência

    só me falta matar o 1-4 será que ainda da? entro on, dou quit, vou em offiline mato o boss e volto ao nexus ai o primeiro mundo fica pure white, é isso né?


  5. vc precisa ir la com a tendência do mundo em pure White

     

    mas o problemas é que se estiver jogando online, as vezes as tendências do mundo resetam

     

    para lidar melhor com os esquemas das tendências, inclusive facilitando na hora de platinar, prefira jogar offline

    creio que devo estar pure black em tudo :/ valeu mesmo pela dica ;)


  6. Malditos Arqueiros.... :okay:

    cara eu nunca tive problemas com os arqueiros, nem no meu primeiro game player, uma dica quando chegar a beirada onde fica o arqueiro, não fique virado para a parede, fique com a vista para o horizonte, pois como a física do jogo reage de maneira que simula um "pouco" a realidade, se vc for acertado por ele, vc não caíra e será aparado pela parede, ai é só jogar alguma magia nele ou descer a madeira nele ate ele morrer.


  7. Bom dia galera, tópico bem movimentado, sem tempo pra jogar, nao sei se quando voltar a jogar pego no dark ou demon's no dark só me falta um troféu pra platina e o demon's ta absurdamente difícil, estou reavaliando se pego o dark souls 2 esse mês que vem, é isso ai, e o allan esta avançando bem no dark souls boa sorte.


  8. como havia contado ontem sobre meu pvp, estava em painted world of ariamis na bonfire, ai apareceu um selo vermelho, para sumonar um dark phaton, estava afim de duela entao o sumonei, nessa hora estava sem magias pois esva vendo as magias que me faltamvam para os trofeus, entao assim que o sumonei, nos comprimentamos, permiti que ele tomasse um buff e entao começamos o duelo, ele como um otimo pleyer nao tentava dar Backstab mais jogava proximo, nao usei nem uma estus, e ele escapava bem dos meu ataques, creio que eu estava com 25% a 30% e ele estava com 20% ai entao ele segurou a sua espada com as duas mãos e veio para cima de min, fiz um rolamento para traz e então ele se afastou quando ele se afastou eu pensei "é agora"  entam mandei um up.pngr2.png e fiz aquele movimento lindo *-* e então o matei, o comprimentei e voltei a minha jornada, cara serio nunca peguei um player tão honesto como esse, ontei fui jogar um pouco de demon's e cheguei a conclusão que não consiguirei fazer o NG+, serio muito dificil, sem contar nas tendencias, meu mundo esta cheio de black phantons, é foi mais ou menos isso minha jogatina do fim de semana.

    • Curtir 1

  9. fim de semana muito produtivo, consegui quase todos os trofeus queque me faltavam, e de quebra tive o pvp mais epico da minha vida.... amanha conto a vcs como foi, e nessa parada de fobias, tenho fobia a mariposas como o mauro, é daqule tipo de medo que se eu estiver andando com minha namorada eu solto da mão dela e saio correndo feito louco, amanha vou da uma lida no topico pra ver oq perdi, bom inicio de semana a todos.

    • Curtir 1

  10. Vou parar de vir aqui....só me sinto humilhado :grin:

     

    Então, ante ontem joguei. E joguei muito tempo. E por incrivel que pareça, morri pouco. Sim ainda to no inicio, ta tudo fácil e lindo, mas pra alguem que chorou sangue para derrotar os dois primeiros Boss eu to muito satisfeito. 

     

    Levei pra vala a Burbuleta, o Catra hue hue, e o Dragão que fica nos Dephs. Matei todos praticamente de primeira, inclusive o Capra que todo mundo falou que eu sofreria. 

     

    Agora estou indo para Blightown.... Já tão rindo do desespero alheio que vai ser lá. Não tenho amigos :okay:

     

    Cara se vc passou do capra de primeira, significa que vc esta indo muito bem, só toma cuidado em Blightown pra não pegar poison direto, usa aquele item que as "arvores" do garden dropam, qual o seu soul level?

     

    pessoal hj volto a jogar ;) pretendo jogar na madruga se o sono não me derrubar.

     

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...