Ir para conteúdo

rodnx

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre rodnx

  1. Galera sei que pode ser uma dúvida boba, mas realmente parece bem confuso conseguir os troféus online do jogo. Eu estou na sexta semana, e queria saber se a possibilidade deu perder 100% da população é nos três primeiros dias de cada semana "fatal" (caso eu não conclua as missões), é isso ? E quanto de população eu perco em "semanas não fatais" caso saia da partida para acelerar ? Partida privada dar pra fazer os troféus ?
  2. Foi exatamente o que fiz, joguei três vezes, a primeira pra conhecer o jogo, a segunda pra pegar o que faltava dentro do New Game+ e depois uma no Sobrevivente+. Agora vou pegar os online :awesome: Valeu!
  3. Pessoal, achei que os coletáveis poderiam ser pegos a qualquer momento voltando aos capítulos (igual Uncharted). Posso conseguir os restantes ou tem que ser em apenas uma jogada ?
  4. Caramba, li a primeira frase e fiquei assustado, depois me acalmei lendo o resto kkkkk, vlw por esclarecer.
  5. Galera, só falta um troféu pra mim, o de comprar tudo, porém, me deparei com a seguinte situação, fui olhar o preço dos personagens, e vi que aquele samurai precisa ter prestígio 2, porém, já cheguei no lvl 60 e a única opção que aparece é de prestígio 1, e só falta juntar grana mesmo, como faço pra chegar no lvl 2 de prestígio, não entendi nada dessa parada de prestígio, quem puder ajudar aí, agradeço, vlw.
  6. As Bonecas são acumaladas por jogadas tbm? porque tipo, na primeira jogada eu peguei 4, esqueci uma, precisa pega-las novamente? (pelo menos os trofeus obviamente nao precisa repetir)
  7. Galera a minha dúvida é meio bizarra, tipo, eu pensei que jogando normalmente, porém, pegando tudo, assistindo tudo, daria 35 horas, mas estou no Cap 5 e só está 21 horas, existe alguma maneira de conseguir 35 horas, ou tinha que realmente ficar só zuando no jogo, até dá 35 horas? Aí eu pensei, acho que a única possibilidade que tenho de fazer 35 horas, é deixar o controle ligado com uma liga, como fiz em Darkisiders, mas ai é que vem a outra dúvida, deixei o personagem parado, mas acho que fiz uma besteira, desliguei o controle, quando fui ver, só aumentou 1 minuto do tempo, se alguém passou por isso também, dá as dicas ai… vlw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...