Ir para conteúdo

JOneBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre JOneBR

  1. "Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema. Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema. Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil. Em regra, o fabricante tem até 30 dias para devolver o produto em perfeitas condições de uso. Mas no caso de o conserto ser feito no exterior, é razoável que o consumidor aceite um prazo maior, mas é dever da empresa indicar a data em que o problema estará sanado. Já no caso de um artigo cuja empresa não atue no Brasil, prevalecem as regras contratuais do local de compra do produto. Dessa forma, o Idec recomenda que o consumidor pergunte quais são as condições para assistência técnica do artigo na hora da compra. Caso não tenha feito isso, é preciso checar o que indica o termo de garantia do produto." fonte: http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/garantia-de-produtos-importados acredito no seguinte, se vc importar o produto, com NOTA FISCAL, pagar IMPOSTO e tudo mais, isso na minha opinião NÃO se CARACTERIZA CONTRABANDO, então se a empresa tem SEDE no nosso país, tem obrigação de dar suporte. Já houve casos de gente que importou xbox 360 e PS3, precisou da garantia, a empresa não quis dar suport por ser importado, mas o consumidor, deu entrada no PROCON e tudo foi resolvido depois, embora tenha uma dor de cabeça para ter a garantia, mas o código do consumidor nos garanti isso.
  2. Boost muito organizado, galera super cabeça, deu gosto de ajudar ate o final, mesmo ja tendo conseguido o meu logo cedinho... obrigado coffe e clebo, vcs 10
  3. Bom, eu ja peguei lvl 50 , só me falta pegar 2 trofeus, Role Model e Abstergo Employee of the Month, mas mesmo eu pegando esses trofeus no boost com vcs, disponibilizo vários dias com vc, mas so posso jogar a noite, pois trabalho o dia todo.
  4. Nossa, eu queria q fosse verdade, so acho site gringo de conquistas, mas nenhum supera a qualidade do mypst meu xbox ficou mais encostado depois que conheci mypst, estimulo para ir atras dos trofeus hehehehe
  5. funciona master inter. , porem se vc por diretamente no PS3 nao pegará, pq o endereço do cartão é no Brasil, mas vc pode comprar o card na amazon.uk e te enviarem por e-mail o codigo. espero ter ajudado
  6. serio cara? eu gosto mais dele ingles e legenda PT, mas sobre sua pergunta acho que so R2 mesmo, se eu tivesse em casa olharia isso para voce.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...