Ir para conteúdo

lobo_branco00

Trophy Hunter
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lobo_branco00


  1. spacer.png

    Death Stranding

     

    Enfim zerei e platinei o jogo mais controverso da geração. Jogo que é 8 ou 80. Ame ou odeie. Na minha opinião o jogo é apenas bom. Jogo com enredo fantástico que te faz ficar instigado com o que pode acontecer. Tipico jogo do Hideo Kojima. Jogabilidade boa para exploração do ambiente, porém meio travada para as batalhas. Trilha sonora fantástica, inclusive até adicionei na apple music a soundtrack do jogo. Platina é demorada e maçante, porém não há nenhum troféu difícil. Não encontrará nenhum desafio mesmo jogando na dificuldade Hard. Enfim, recomendo o jogo e acredito que você deve joga-lo por se tratar de um jogo completamente diferente dos jogos dessa geração.

     

    Nota do jogo: 07/10

    Dificuldade da platina: 05/10

    • Curtir 15

  2. spacer.png

     

    Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

     

    Jogo sensacional e platina brutal. O jogo envelheceu muito bem apesar dos seus quase 20 anos, e continua ainda muito divertido como todos os jogos da franquia MGS.

    A platina é uma das mais difíceis que já fiz. Zerar o jogo em todas as dificuldades pegando todas as dog tags de cada dificuldade, enfrentar os bosses na dificuldade Extreme, fazer quase 500 VR e Alternative missões... Enfim, depois de 80 horas de jogo, a platina saiu.

     

    Nota do jogo: 09/10

    Dificuldade da platina: 08/10

    • Curtir 8

  3. Referente as edições de colecionador sem o jogo, acredito que esta virando tendência. Foi assim com Battlefield 1, Watch Dogs 2, COD WWII, etc... É uma mão na roda para quem quer comprar o jogo em mídia digital e não ter que esperar a versão de colecionador chegar 2 ou 3 meses no Brasil após o seu lançamento.

     

    Outro ponto positivo é que quando esgotava a versão do PS4, você só tinha disponível a versão do Xone ou PC. Agora é uma edição para todos os consoles.

     

    Me interessei pela edição, mas já vi que o site da rockstar não envia para o Brasil. Aceitando apenas pré-orders de cartões de crédito com endereço nos EUA.


    Exatamente, uma época que eu tinha grana sobrando (antes de morar sozinha e ter carro) eu comprava edições de colecionador e muitas vezes ficava com dois jogos. Primeiro pq eu comprava o jogo normal, ai gostava e ia atrás de uma edição especial ou pegava alguma em promoção, ai o disco do jogo da edição ficava mofando. Aconteceu com quase todas as edições... fora que algumas são elaboradas de um jeito que não vinha case, só o disco. Podia ter vendido na época mas não compensava. Enfim, eles tiraram o disco da edição pra diminuir o preço e cobrar só pelos itens, achei prático... se fosse com o jogo seria 159,90 dólares... agora o cara pode primeiro comprar o jogo, ver se gostou e depois comprar só a edição, VLW FLW.

     

    No caso dos bônus eu só me interessei pelo boost no level, pq CERTEZA que vai ter um troféuzinho malandro de chegar ao menos no level 50 e lembro de ter penado na platina do 1, acredito que esse vai estar "pior" (pra quem não tem saco pra multiplayer) e com certeza 200 dlcs virão pro online... :(

     

    Lembro dos seus Unboxings de edições de colecionador como do Batman Arkham City, GTA IV, etc... lá em 2012.

     

    É raro ver BR fazendo unboxing de edições de colecionador. Só canais gringo mesmo.


  4. Porque o pessoal que fez review jogou o game... simples assim. Depois que você jogar e falar pra mim que achou o game uma bosta... ai sim vou dizer, ok, respeito a sua opinião e o mal gosto! hahahahaaa

    "Mal gosto". Fiquei curioso e olhei seu perfil e devo confessar que não vi nada interessante. Diria que nosso amigo acima tem um "gamelog" melhor que o seu, mas gosto realmente é algo que não se discute.

     

    Não é todo mundo que gosta de esmagar o quadrado.


  5. Hoje é GTA V e COD Black Ops 2. Amanhã pode ser 80% dos jogos on-line do PS3 que podem usar o Mod Menu. E aí vocês vão desconsiderar todos eles do ranking e todas as baboseiras mais? Não faz muito sentido.

     

    Se não tem capacidade ou staff para analisar se o usuário ganhou por Mod Menu ou não, não prejudique quem possa ganhar futuramente de modo legítimo.

     

    Infelizmente, faça como PSNProfiles e bana apenas quando é algo bem acentuado. E neste caso o usuário e não o jogo. lol

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...