Ir para conteúdo

Raito-sama_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raito-sama_ postou

  1. Dividimos conta de Tony Hawk's HD + Left Behind do TLOU. Pagou rapidinho, recomendo. :D
  2. Comprei fantasma no DBZ Battle of Z, super rápido para enviar a conta. Recomendo 100%.
  3. Olha, é uma boa sugestão. Mas eu não tenho nenhuma conta para depósito, será que geral pode pagar por paypal/pagseguro?
  4. Cara, eu acho que essa combinação de jogos é meio estranha, não sei até que ponto eu acharia mais 3 pessoas com o mesmo interesse. E eu já tenho um PSN Card 20, então decidi optar pelo mais rápido.
  5. Quero comprar a DLC do The Last of Us que vai sair na próximas semanas, e o Tony Hawk's HD. Cada um custa 15 dólares, mas por ser uma combinação de jogos meio estranha eu me disponho a pagar 20 dólares e o outro original pagar somente 10 dólares. Pagamento em PSN Card, vaga única. Meu tópico de recomendações (meio parado, negociei pouco aqui): http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32088-recomenda%C3%A7%C3%B5es-raito-sama/
  6. 100% confiável. Compartilhamos PS Plus americana e holandesa por quase um ano, vários jogos juntos também, podem negociar sem dúvidas.
  7. Tópico destinado à receber recomendações das pessoas que realizaram trocas/vendas/grupo de compras/etc comigo.
  8. Raito-sama_

    Grupo Gt6

    Grezoski, eu tenho um grupo faltando justamente uma vaga original, te mandei uma MP.
  9. Estou procurando um grupo de GT 6, pego uma vaga fantasma e uma original. Se alguém tiver grupo me manda MP.
  10. Você tem recomendações? Original = PSN Card 20, Fantasma = PSN Card 10? Se sim, eu e um amigo podemos formar o grupo, eu como fantasma e ele como original.
  11. Tópico atualizado, restando 2 vagas originais.
  12. Pô, obrigado pela dica. Vou conferir isso.
  13. Estou organizando um grupo de compras para o Diablo 3. Restam 2 vagas de Original (PSN Card $20): Original: - - Fantasma: Raito-sama_ vinisssao
  14. Estou fazendo um grupo para pré-compra do FIFA 14. Vai ser comprado na PSN Americana, no valor de 60 dólares, aceito pagamento somente por código de PSN Card porque não tenho conta em banco. Falta só uma vaga pra original. FECHADO Recomendações: Eu não tenho um tópico fixo de recomendações, mas: Já comprei RE Revelations e GTA V com o regislc30 http://forum.mypst.com.br/index.php/user/25472-regislc30/ Comprei The Last of Us com o deividp http://forum.mypst.com.br/index.php/user/12306-deividp/ Comprei Plus Holandesa com o maceulinho http://forum.mypst.com.br/index.php/user/411-maceulinho/ E divido PS Plus com o jonatha1987 http://forum.mypst.com.br/index.php/user/48509-jonatha1987/ No aguardo.
  15. É que não sou muito bom pra organizar as coisas, hehe. Se aparecer alguém que tope organizar, saiba que tô dentro como fantasma.
  16. Existe algum outro grupo pro FIFA 14? Queria uma vaga fantasma.
  17. Compro cartão de 1 ano de plus na PSN da Holanda, ou 50 euros, tanto faz. Quem tiver interessado em me vender pode comprar por aqui (não tenho CCI): http://cardscodes.com/Playstation_Network_Live_Card_50_Netherlands-40.html
  18. Quem tiver alguma vaga fantasma me manda MP. Quero a conta só com o The Last of Us, não outros jogos juntos.
  19. -EDIT- Ah, sua vaga era original, deixa quieto. No aguardo de um novo grupo, quero uma vaga fanstasma.
  20. Recentemente divulgaram o conteúdo de junho da Plus Européia, e está simplesmente DO CARALHO: http://www.ign.com/articles/2013/05/15/eur...ntent-announced Shadow of the Colossus HD ICO HD Kingdoms of Amalur: Reckoning Demon's Souls Rayman: Origins, entre outros. Eu tenho uma conta com mais 15 dias, na Plus Holandesa com: Hitman: Absolution Catherine Okami HD Thomas Was Alone Estou procurando alguém que queira dividir um ano de Ps Plus da Europa (de preferência Holandesa, porque eu já tenho esses jogos nela). Mesmo eu já tendo uma conta com esses jogos, o valor vai ser meio a meio, 50% para cada um. O único site que achei com card da plus holandesa foi esse: http://cardscodes.com/Playstation_Network_Live_Card_50_Netherlands-40.html Convertendo de euros para reais, dá por volta de 130 reais, 65 reais para cada um. Interessados me chamem no facebook: http://www.facebook.com/alexandre.h.dealmeida
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...