Ir para conteúdo

THassegawa_95

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por THassegawa_95


  1. Maravilha Thaísa! Mas na verdade, eu estava esperando o New York Minute :hihi: , que o André anunciou no vídeo que iria fazer. Eu preciso tentar esse troféu ainda, por isso esperava essa dica em vídeo kkk

    kkkkkkkkk

    Falei com ele aqui e ele falou q vai gravar sim. De uns tempos pra cá tava bem corrido e por isso até estávamos postando menos. Agora estamos voltando a postar com mais frequência e logo ele já posta o New York Minute. Acho q ele vai fazer um live treinando inclusive :)

    Aee galera, vídeo novo! Pra quem teve o PS1 com certeza uma hora ou outra teve um probleminha com o leitor. Útil pra quem ainda joga no PS1 e anda tendo problemas pra rodar os jogos.

    E ainda com direito a Resident Evil 2 rodando no console aberto kkkk


  2. E aí pessoal! Vídeo novo!

    No vídeo de hoje trazemos um gameplay descontraído do modo coop do Ucharted 4 . Jogamos com a Joy os Estágios de Sobrevivência. Com direito a glitchs e momentos em q tudo dá errado!

    Participamos tbm de um vídeo do nosso canal parceiro Teoria Geek no qual respondemos algumas perguntas descontraídas enquanto jogamos com a Joy. Não deixem de conferir ;)


  3. nossa muito show, eu amo fanart (apesar de não ter talento para fazer)

     

    adorei essa ultima, parabéns continue fazendo que você tem talento.

    Muito obrigada!

    É tudo questão de prática, levei um certo tempo pra conseguir fazer algo legal. O importante é tentar :)

    • Curtir 1

  4. E aí pessoal, estudo design de games e principalmente criação de personagens. Estudo as áreas de desenho, pintura e modelagem 3d. Costumo fazer várias fanarts de diversos jogos. Gostaria de compartilhar aqui um pouco do meu trabalho. Segue alguns dos meus desenhos:

    Quem se interessar, link onde posto outros trabalhos: www.thassegawa.deviantart.com

    post-21524-0-47505700-1510338161_thumb.jpg

    post-21524-0-44633800-1510338153_thumb.jpg

    post-21524-0-79087300-1510338167_thumb.jpg

    • Curtir 3

  5. Que bom que conseguiu!  :joia:

     

    Em relação ao trial de 2 dias, dá sim para pegar em até 7 contas diferentes por console, só que depois de usar em uma, essa opção "se esconde" nas outras contas. É só fazer o seguinte:

     

    Entre na conta que você ainda não usou o trial, vá em CONFIGURAÇÕES > GERENCIAMENTO DE DADOS SALVOS DO APLICATIVO > DADOS SALVOS NO ARMAZENAMENTO ONLINE, pronto!  A opção para pegar o trial de 2 dias, aparecerá para você, tente isso que dá certo  :joia:

    Valeu pela dica! não sabia q funcionava assim. Só utilizei a plus uma única vez no ps4 e então quando vi q a opção tinha sumido, achei q não era possível usar em mais de uma conta. Como não estou jogando online nessa geração, vai ser útil pra qnd tiver jogos que possuem troféus online.

    Valeu :)


  6. Eu iria ver se pegava emprestado R1 com um amigo, mas tá muito em cima kkk.

     

    Caso não dê tempo, você pode usar o trial de 2 dias grátis da plus, pode ser usava em 7 contas diferentes em um mesmo console, ou seja, pode pegar 14 dias de trials ao todo sem precisar de cartão de crédito. 

    Parece  que só pode usar em uma conta esse negócio de 2 dias. Depois que usei em uma a opção sumiu em todas as outras. Mas acabou dando certo, corremos contra o tempo e deu tempo de pegar todos os troféus do online.

    Mas de qualquer forma, obrigada aí pela disposição pra ajudar :)


  7. Galera, estou precisando de alguém q possa ajudar eu e um amigo a pegar o troféu de 1000 pontos de respeito. Precisava de pelo menos uma pessoa pra preencher o 3° slot, pra assim não poder entrar outro jogador e atrapalhar o boost, já q a partida tem q ser pública. Preciso urgente pois minha plus já vai expirar X(  kkkkk

    Quem puder eu agradeço :)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...