Ir para conteúdo

THassegawa_95

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que THassegawa_95 postou

  1. kkkkkkkkk Falei com ele aqui e ele falou q vai gravar sim. De uns tempos pra cá tava bem corrido e por isso até estávamos postando menos. Agora estamos voltando a postar com mais frequência e logo ele já posta o New York Minute. Acho q ele vai fazer um live treinando inclusive :) Aee galera, vídeo novo! Pra quem teve o PS1 com certeza uma hora ou outra teve um probleminha com o leitor. Útil pra quem ainda joga no PS1 e anda tendo problemas pra rodar os jogos. E ainda com direito a Resident Evil 2 rodando no console aberto kkkk
  2. Ainda bem que vc me lembrou! A última parte ta upada faz tempo, mas sempre esquecemos de postar kkk Vou postar hoje. Obrigada ai por acompanhar o canal :)
  3. E aí pessoal! Vídeo novo! No vídeo de hoje falo um pouco sobre a versão limitada do Resident Evil 4 que saiu apenas na Europa para Playstation 2. Edição linda pra quem gosta de colecionar. Não deixem de conferir ;)
  4. Vídeo novo galera! ;) Dessa vez falando de um ícone que fez parte da infância de muita gente, o logotipo do PlayStation. E também sobre seus protótipos que pouca gente conhece. Confiram:
  5. Postado Há 3 minutos Ae galera! Vídeo novo! Vcs sabiam que vários jogos foram afetados pelo ataque de 11 de setembro? Vídeo com muitas informações interessantes a respeito do tema. Confiram aee Obrigada!!
  6. Ae galera! Vídeo novo no canal. Esse jogo é muito interessante pra quem gosta de jogos de exploração. O melhor é q vai sair pro ps4 esse ano. Confiram a análise :)
  7. Muito obrigada pelo apoio! Em breve estarei fazendo mais time lapse de vários personagens :)
  8. E aí pessoal! Vídeo novo! No vídeo de hoje trazemos um gameplay descontraído do modo coop do Ucharted 4 . Jogamos com a Joy os Estágios de Sobrevivência. Com direito a glitchs e momentos em q tudo dá errado! Participamos tbm de um vídeo do nosso canal parceiro Teoria Geek no qual respondemos algumas perguntas descontraídas enquanto jogamos com a Joy. Não deixem de conferir ;)
  9. E aí pessoal! No vídeo de hoje falo sobre esse estilo de jogo que é conhecido de forma bem negativa. Quem já tiver jogado algum jogo assim, deixei sua opinião a respeito :)
  10. Vídeo novo galera! Pra quem curte GTA, vale a pena conferir esse livro ;)
  11. E aí pessoal! Vídeo novo! Dessa vez mais um time lapse com o processo de pintura do meu desenho do Max Payne. Confiram ae :)
  12. E aí pessoal! Estamos voltando a postar aos poucos. Vídeo novo, e um tanto nostálgico. Confiram ai :)
  13. Vídeo novo galera! Falando um pouco sobre jogos 3d no Super Nintendo. Confiram :)
  14. Vídeo novo galera! Dessa vez mostro um pouco do meu processo de pintura de um desenho da Kitana, baseado na versão do Mortal Kombat X. É interessante pra quem se interessa pela área artística e de desenho de personagens :)
  15. Muito obrigada! É tudo questão de prática, levei um certo tempo pra conseguir fazer algo legal. O importante é tentar :)
  16. E aí pessoal, estudo design de games e principalmente criação de personagens. Estudo as áreas de desenho, pintura e modelagem 3d. Costumo fazer várias fanarts de diversos jogos. Gostaria de compartilhar aqui um pouco do meu trabalho. Segue alguns dos meus desenhos: Quem se interessar, link onde posto outros trabalhos: www.thassegawa.deviantart.com
  17. Valeu pela dica! não sabia q funcionava assim. Só utilizei a plus uma única vez no ps4 e então quando vi q a opção tinha sumido, achei q não era possível usar em mais de uma conta. Como não estou jogando online nessa geração, vai ser útil pra qnd tiver jogos que possuem troféus online. Valeu :)
  18. Parece que só pode usar em uma conta esse negócio de 2 dias. Depois que usei em uma a opção sumiu em todas as outras. Mas acabou dando certo, corremos contra o tempo e deu tempo de pegar todos os troféus do online. Mas de qualquer forma, obrigada aí pela disposição pra ajudar :)
  19. Desculpa, não tinha visto seu comentário. Vai até a madrugada de domingo. Estamos indo atrás dos pontos eu e um amigo da psn. Agora é correr contra o tempo kkk Mas obrigada aí viu
  20. Galera, estou precisando de alguém q possa ajudar eu e um amigo a pegar o troféu de 1000 pontos de respeito. Precisava de pelo menos uma pessoa pra preencher o 3° slot, pra assim não poder entrar outro jogador e atrapalhar o boost, já q a partida tem q ser pública. Preciso urgente pois minha plus já vai expirar X( kkkkk Quem puder eu agradeço :)
  21. Vídeo novo pessoal! Quem jogou o Resident Evil Operation Raccoon CIty vai entender como esse jogo da raiva. Ainda mais se jogou em busca da platina kkkk
  22. Olá, obrigada pela sugestão. Vou dar uma olhada sim :) Galera que curte GTA e os jogos da Rockstar Games:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...