Ir para conteúdo

JoaoQuique

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre JoaoQuique

  1. Depende da forma de encará-lo (é um daqueles jogos em que "se joga uns 15 minutos por dia"... - fora que é um jogo "puzzle/simulação"). Para falar a verdade, eu não sei dizer (até que gostei dele, mas eu considero o meu gosto meio que "particular"...). Salvo engano, a PSN disponibiliza a demo do jogo (apesar de que são 1,4 GB, basicamente o jogo completo sem a chave de desbloqueio...)
  2. Intelligent Being / Ser Inteligente [topo]Collect all Trophies (Coletar todos os troféus) Conquiste todos os outros troféus do jogo - o mesmo quesito de todas as platinas que qualquer jogo para PlayStation. Bright Spark / Mente Brilhante [topo]Play Smart As on 25 different dates (Jogar Smart As em 25 datas diferentes) Para conquistar este troféu você deve jogar qualquer jogo ou desafio, em qualquer modo, em 25 dias diferentes. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Perfect Attendance / Frequência Perfeita . Heavy Brain / Cérebro Pesado [topo]Play Smart As on 50 different dates (Jogar Smart As em 50 datas diferentes) Para conquistar este troféu você deve jogar qualquer jogo ou desafio, em qualquer modo, em 50 dias diferentes. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Perfect Attendance / Frequência Perfeita . Perfect Attendance / Frequência Perfeita [topo]Play Smart As on 100 different dates (Jogar Smart As em 100 datas diferentes) Para conquistar este troféu você deve jogar qualquer jogo ou desafio, em qualquer modo, em 100 dias diferentes. Caso queira acelerar o processo de conquista deste, pode-se alterar a data configurada no PSVita - para isso feche o aplicativo do Smart As, mude a data do Vita em "Configurações" >> "Data e hora" >> "Configurações de data e hora" >> "Definir manualmente" e reinicie o Smart As. 1st Day At School / Primeiro Dia de Aula [topo]Complete your first session of Daily Training (Concluir sua primeira sessão de Treino diário) Para a conquista deste, deve-se conncluir o desafio de Treino Diário pela primeira vez - este provavelmente será um dos primeiros troféus a serem conquistados por quem irá jogar este jogo. Home Work / Dever de Casa [topo]Complete 10 sessions of Daily Training (Concluir 10 sessões de Treino diário) Para conquistar este troféu, deve-se concluir os Treinos Diários de 10 dias diferentes (não necessariamente em sequência). Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Graduate / Graduado . Star Pupil / Aluno Estrela [topo]Complete 20 sessions of Daily Training (Concluir 20 sessões de Treino diário) Para conquistar este troféu, deve-se concluir os Treinos Diários de 20 dias diferentes (não necessariamente em sequência). Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Graduate / Graduado . Graduate / Graduado [topo]Complete 30 sessions of Daily Training (Concluir 30 sessões de Treino diário) Para conquistar este, deve-se concluir os Treinos Diários de 30 dias diferentes (não necessariamente em sequência). Cada Treino Diário se consiste basicamente de quatro jogos: um de Lógica, um de Observação, um de Linguagem e um de Matemática (fora isso os jogos são sortidos e sempre virão no nível "Fácil", mesmo se para determinado jogo já esteja liberado uma dificuldade maior). Antes da sessão de jogos, sempre será realizado uma pergunta, mas ela não influencia nos troféus. Caso não queira esperar os 30 dias para conquistar este troféu, pode-se utilizar o truque de alterar a data do Vita apresentada na descrição do troféu Perfect Attendance / Frequência Perfeita . Marked Improvement / Melhoria Notável [topo]Increase your Brain Power score (Melhorar sua pontuação de Poder cerebral) Para conquistar este troféu, deve-se melhorar o desemepenho obtido no Treino Diário em relação ao desempenho do dia anterior. É um troféu difícil de se perder, considerando-se que a prática diária exigida para a platina inevitavelmente melhorará suas habilidades, mas caso tenha dificuldade em "melhorar as notas", basta em um dia tirar um resultado propositadamente ruim (o jogo não te penaliza caso faça isso) e no dia seguinte jogar normalmente e invariavelmete conseguir um resultado melhor e conquistar o troféu. Logical Progression / Progressão Lógica [topo]Play a Logic Free Play Game (Jogar um Jogo livre de lógica) Para conquistar este troféu, basta jogar qualquer um dos jogos de Lógica disponíveis no Jogo Livre (após jogar a primeira sessão de Treino Diário, ao menos uma opção de Lógica estará disponível no Jogo Livre). Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). You Do The Math / Você Faz as Contas [topo]Play an Arithmetic Free Play Game (Jogar um Jogo livre de aritmética) Para conquistar este troféu, basta jogar qualquer um dos jogos de Matemática disponíveis no Jogo Livre (após jogar a primeira sessão de Treino Diário, ao menos uma opção de Matemática estará disponível no Jogo Livre). Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). First Word / Primeira Palavra [topo]Play a Language Free Play Game (Jogar um Jogo livre de linguagem) Para conquistar este troféu, basta jogar qualquer um dos jogos de Linguagem disponíveis no Jogo Livre (após jogar a primeira sessão de Treino Diário, ao menos uma opção de Linguagem estará disponível no Jogo Livre). Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). I See What You Did There / Estou Vendo o que Você fez Aí [topo]Play an Observation Free Play Game (Jogar um Jogo livre de observação) Para conquistar este troféu, basta jogar qualquer um dos jogos de Observação disponíveis no Jogo Livre (após jogar a primeira sessão de Treino Diário, ao menos uma opção de Observação estará disponível no Jogo Livre). Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). Logical Conclusion / Conclusão Lógica [topo]Play all Logic Games (Jogar todos os Jogos livres de lógica) Para conquistar este troféu, basta ter jogado pelo menos uma vez todos os cinco jogos de Lógica. Caso você tenha liderado todos os jogos através dos Treinamentos Diários, é bem provável que já tenha jogado pelo menos 3 dos cinco jogos, faltando apenas o "Live Jigsaw/Quebra-cabeça Vivo" e o "Cube Mania/Cubomania". Complete uma partida de cada jogo no "Free Play/Jogo Livre" para conquistar este troféu. Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). All Adds Up / Tudo se Soma [topo]Play all Arithmetic Games (Jogar todos os Jogos livres de aritmética) Para conquistar este troféu, basta ter jogado pelo menos uma vez todos os cinco jogos de Matemática. Caso você tenha liderado todos os jogos através dos Treinamentos Diários, é bem provável que já tenha jogado pelo menos 3 dos cinco jogos, faltando apenas o "Bubble Sum/Bolha de Somar" e o "Sum Sequence/Sequência de Soma". Complete uma partida de cada jogo no "Free Play/Jogo Livre" para conquistar este troféu. Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). The Final Word / A Palavra Final [topo]Play all Language Games (Jogar todos os Jogos livres de linguagem) Para conquistar este troféu, basta ter jogado pelo menos uma vez todos os cinco jogos de Linguagem. Caso você tenha liderado todos os jogos através dos Treinamentos Diários, é bem provável que já tenha jogado pelo menos 3 dos cinco jogos, faltando apenas o "Spell It/Soletre Isso" e o "Alpha Trap/Armadilha Alfa" (este último necessita de um AR Card). Complete uma partida de cada jogo no "Free Play/Jogo Livre" para conquistar este troféu. Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). Perfect Vision / Visão Perfeita [topo]Play all Observation Games (Jogar todos os Jogos livres de observação) Para conquistar este troféu, basta ter jogado pelo menos uma vez todos os cinco jogos de Observação. Caso você tenha liderado todos os jogos através dos Treinamentos Diários, é bem provável que já tenha jogado pelo menos 3 dos cinco jogos, faltando apenas o "Boxed In/Encaixotado" e o "Where Is It?/Onde Está?" (este último necessita de um AR Card). Complete uma partida de cada jogo no "Free Play/Jogo Livre" para conquistar este troféu. Podemos dizer que este troféu está no caminho de outros troféus como Brainiac / Super Cérebro ou Absolute Genius / Gênio Absoluto (ambos se baseiam em "jogar todos os 20 tipos de jogos"). Stroke of Genius / Golpe de Gênio [topo]Finish a game at Genius difficulty (Terminar um jogo na dificuldade Gênio em qualquer Jogo livre) Para conquistar este, deve-se terminar uma partida de qualquer um dos jogos na dificuldade "Gênio" (não importa a pontuação final). Este troféu está no camimho para a conquista do troféu Absolute Genius / Gênio Absoluto ou do troféu Rocket Science / Bicho de Sete Cabeças . Absolute Genius / Gênio Absoluto [topo]Finish all Free Play Games at Genius difficulty (Terminar todos os jogos livres na dificuldade gênio) Para conquistar este, deve-se terminar uma partida de todos os jogos na dificuldade "Gênio". Todos os tipos de jogos possuem quatro dificuldades (Fácil, Médio, Difícil e Gênio), sendo que quando desbloqueado um jogo, apenas a dificuldade "Fácil" virá desbloqueada (dependendo de quantas vezes ou do quanto você foi bom em algum jogo dos treinamentos diários e/ou dos desafios do Street Smart/Rua Esperta as dificuldades maiores podem estar automaticamente abertas). Para desbloqeuar uma dificuldade maior, deve-se ou conquistar a pontuação máxima na maior dificuldade disponível daquele tipo de jogo ou jogar tal jogo na maior dificuldade disponível em cinco dias diferentes, independente da pontuação (mesmo que a pontuação final seja sempre "zero estrelas"). Siga essa estratégia até desbloquear o nível "Gênio" em todos os 20 jogos disponíveis, para então jogar uma única partida no nível gênio em cada um dos tipos de jogos para garantir o troféu. Importante constar que a pontuação final não importa para validar a partida para os propósito deste troféu (entretanto, ao menos um dos jogos deve receber a pontuação máxima no nível "Gênio" para garantir o troféu Rocket Science / Bicho de Sete Cabeças ). Brainiac / Super Cérebro [topo]Play all games in a single day (Jogar todos os Jogos livres em um mesmo dia) Para conquistar este, primeiramente deve-se desbloquear todos os jogos no modo Jogo Livre (o que é conquistado após o 17º Treino Diário). Uma vez desbloqueados todos os jogos, basta através do modo Jogo Livre, jogar todos os 20 jogos na mesma dificuldade em um mesmo dia para o troféu liberar (a pontuação final não importa). Just Testing / Só Testando [topo]Earn 3 stars in a game at Easy difficulty (Ganhar 3 estrelas em um jogo em nível Fácil) Para conquistar este, deve-se conquistar a pontuação máxima (3 estrelas) em qualquer um dos jogos na dificuldade "Fácil" (é possível que este troféu seja conquistado automaticamente durante as 30 sessões diárias obrigatórias para a platina). Abaixo estão caracterizados o formato e os quesitos para a conquista dos jogos (baseado em resultados pessoais): Mind Game / Jogo Mental [topo]Earn 3 stars in a game at Medium difficulty (Ganhar 3 estrelas em um jogo em nível Médio) Para conquistar este, deve-se conquistar a pontuação máxima (3 estrelas) em qualquer um dos jogos na dificuldade "Médio" (consulte Absolute Genius / Gênio Absoluto para verificar como desbloquear a dificuldade "Médio" para os jogos). Abaixo estão caracterizados o formato e os quesitos para a conquista dos jogos (baseado em resultados pessoais): Brain Surgery / Cirurgia Cerebral [topo]Earn 3 stars in a game at Hard difficulty (Ganhar 3 estrelas em um jogo em nível Difícil) Para conquistar este, deve-se conquistar a pontuação máxima (3 estrelas) em qualquer um dos jogos na dificuldade "Difícil" (consulte Absolute Genius / Gênio Absoluto para verificar como desbloquear a dificuldade "Difícil" para os jogos). Abaixo estão caracterizados o formato e os quesitos para a conquista de alguns dos jogos (baseado em resultados pessoais e informações tiradas da Internet - os requisitos de alguns dos jogos poderão estar incompletos): Rocket Science / Bicho de Sete Cabeças [topo]Earn 3 stars in a game at Genius difficulty (Ganhar 3 estrelas em um jogo em nível Gênio) Para conquistar este, deve-se conquistar a pontuação máxima (3 estrelas) em qualquer um dos jogos na dificuldade "Gênio" (consulte Absolute Genius / Gênio Absoluto para verificar como desbloquear a dificuldade "Gênio" para os jogos). Abaixo estão caracterizados o formato e os quesitos para a conquista de alguns dos jogos (baseado em resultados pessoais e informações tiradas da Internet - os requisitos de alguns dos jogos poderão estar incompletos): Smart Move / Jogada Esperta [topo]Complete a Street Smart Challenge (Concluir um desafio da "Rua Esperta" Para conquistar este, deve-se concluir pela primeira vaz o desafio do Street Smart/Rua Esperta. Para isso vá na sessão "Mundo do Smart As", permita que o PSVita busque a sua localização e aceite o desafio (o próprio jogo propõe o desafio). O desafio é composto por três jogos pré-determinados com dificuldade gradativa. Independente do desempenho, o troféu será desbloqueado ao final do último jogo. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Globe Trotter / Andarilho . Day Tripper / Turista [topo]Earn a total of 10 stars in Street Smart (Ganhar um total de 10 estrelas no desafio da "Rua Esperta" Para conquistar este troféu, deve-se acumular 10 estrelas através dos desafios do Street Smart/Rua Esperta. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Globe Trotter / Andarilho . Commuter / Viajante [topo]Earn a total of 20 stars in Street Smart (Ganhar um total de 20 estrelas no desafio de "Rua Esperta") Para conquistar este troféu, deve-se acumular 20 estrelas através dos desafios do Street Smart/Rua Esperta. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Globe Trotter / Andarilho . Explorer / Explorador [topo]Earn a total of 50 stars in Street Smart (Ganhar um total de 50 estrelas no desafio de "Rua Esperta") Para conquistar este troféu, deve-se acumular 50 estrelas através dos desafios do Street Smart/Rua Esperta. Este troféu está no caminho para a conquista do troféu Globe Trotter / Andarilho . Globe Trotter / Andarilho [topo]Earn a total of 100 stars in Street Smart (Ganhar um total de 100 estrelas no desafio de "Rua Esperta") Para conquistar este troféu, deve-se acumular 100 estrelas através dos desafios do Street Smart/Rua Esperta. Os desafios do Street Smart/Rua Esperta são desafios semanais divididos em localidades - os desafios se consistem em três tipos de jogos pré-selecionados, sendo o primeiro no nível "Fácil", o segundo no nível "Médio" e o último no nível "Difícil" - no final do desafio, a somatória final das pontuações em estrelas definem quantas estrelas você ganhará pelo desafio. Entretanto, dentro de uma mesma localidade, você não será capaz de acumular pontos até a "mudança da semana" (que são à s 0h de Sábado em referência à GMT 0 - horário de Londres; 21:00 de sexta-feira horário de Brasília), embora seja possível jogar o desafio quantas vezes sejam necessárias (o jogo validará o melhor resultado em pontos para determinada semana). A única forma de agariar mais de 9 pontos em uma mesma semana é mudando a localização descoberta pelo Vita (seja por artifício em roteadores wireless ou mesmo por viajens reais) e realizando o desafio daquela nova localidade, uma vez que cada localização possui uma "pontuação própria", e para o propósito do troféu são considerados todas as pontuações conquistadas.
  3. Guia de troféus: Smart As... Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Intelligent Being / Ser Inteligente Bright Spark / Mente Brilhante Heavy Brain / Cérebro Pesado Perfect Attendance / Frequência Perfeita 1st Day At School / Primeiro Dia de Aula Home Work / Dever de Casa Star Pupil / Aluno Estrela Marked Improvement / Melhoria Notável Logical Progression / Progressão Lógica You Do The Math/ Você Faz as Contas First Word / Primeira Palavra I See What You Did There / Estou Vendo o Que Você Fez Aí Logical Conclusion / Conclusão Lógica All Adds Up / Tudo se Soma The Final Word / A Palavra Final Perfect Vision / Visão Perfeita Stroke of Genius / Golpe de Gênio Graduate / Graduado Absolute Genius / Gênio Absoluto Brainiac / Super Cérebro Just Testing / Só Testando Mind Game / Jogo Mental Brain Surgery / Cirurgia Cerebral Rocket Science / Bicho de Sete Cabeças Smart Move / Jogada Esperta Day Tripper / Turista Commuter / Viajante Explorer / Explorador Globe Trotter / Andarilho - Dificuldade Estimada do Jogo: 81.6/100 * (Março/2014) - Pontos de dificuldade: 2353 * (Março/2014) - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Mais de 20 horas (sem artifícios, serão necessários pelo menos de 12 a 14 semanas) - Offline: x10 x8 x5 - Online: x2 x2 x1 - Troféus que você pode perder: Nenhum (o jogo não possui "modo Campanha") - Minimo de Jogadas: 30 sessões de "Daily Training/Treino Diário", 12 ou mais sessões de "Street Smart/Rua Esperta"; deve-se jogar uma sessão em qualquer modo de jogo em 100 dias diferentes - A dificuldade afeta os troféus: Sim (alguns troféus exigem pontuação máxima em um jogo avulso para cada dificuldade - troféus em questão não são cumulativos) - Troféus Bugados: Nenhum - Cheats impedem troféus?: O jogo não possui sistema de cheats. - Periféricos necessários: AR Cards (Cartões de realidade aumentada) - é necessário um único cartão; caso você não os possua, você pode imprimir uma cópia que a mesma será reconhecida) * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Smart As... é um jogo de puzzle/treinamento cerebral desenvolvido pelo Climax Group e publicado por XDev Studio Europe, lançado no final de outubro de 2012. Assim como outros jogos do gênero, Smart As... foi desenvolvido para ser jogado diariamente para alcançar pontuações de "Poder Cerebral". O jogador é desafiado em jogos focados em quatro áreas: Aritmética, Linguagem, Raciocínio e Observação. Após a conclusão dos desafios propostos, a média de cada categoria determina a pontuação do dia. Essa pontuação então é compartilhada com os dados globais do jogo, tornando possível a comparação dos próprios resultados com o resto do mundo. Além dos modos de Treino Diário e Jogo Livre, o jogo possui uma sessão de dados e stats que permite o usuário checar as suas pontuações em cada dia jogado, assim como as respostas dadas em cada pergunta feita antes de cada Treino Diário, além da sessão "Mundo Smart As...", que contém as tabelas de lideranças (com sub-categorias), o acesso a "desafios do near" e um modo de jogo de desafio baseado na localidade. 1º Passo - Primeira sessão de Jogo Assim que entrar pela primeira vez no jogo, você pode realizar um "Treino Diário" (os treinos diários sempre serão uma sequência de quatro desafios, um em cada categoria, todos eles no nível "Fácil"). Mas mais importante que isso, entre na sessão "Mundo do Smart As.../Smart As... World" e realize um desafio do "Smart Street/Rua Esperta" (esses desafios são uma sequência de três jogos pré-selecionados nas dificuldades Fácil/Médio/Difícil em sequência). Isso é recomendado porque, caso você não possua um artifício que mude a sua localidade (esses desafios podem ser realizados uma vez por semana em cada localidade), como recursos de alteração de localidade no roteador (Skyhook, por exemplo) ou mesmo a oportunidade de ficar viajando para lugares que constem como "localidade diferente", serão necessárias pelo menos 12 semanas para platinar o jogo (isso se você for um gênio que consegue a pontuação máxima em todos os desafios semanais - nesse ponto o mais provável é que sejam necessárias 14 ou 15 semanas). Troféus conquistados nesse estágio: 2º Passo - Treinos Diários O próximo passo é completar 30 Treinos Diários, o que em teoria necessita de 30 dias para concluir essa parte (um desafio por dia). Na tela inicial, aparece um ícone de calendário que mostra o dia atual, e caso este esteja marcado, significa que o treino diário daquele dia já foi realizado (é possível fazer mais de um treino diário em um mesmo dia, mas esses treinos subsequentes não serão considerados para este propósito). Entretanto, um artifício que pode ser utilizado é alternar a data no PSVita após a conclusão do treino diário (recomenda-se fechar o jogo, alterar a data e reiniciar o jogo). Continue fazendo isso até o troféu Graduate / Graduado pipocar na tela após a conclusão da última sessão de treino diário. Caso você resolva não recorrer ao macete de trocar a data no PSVita, lembre-se de toda semana realizar o desafio do Street Smart/Rua Esperta, para agariar pontos para o troféu Globe Trotter / Andarilho . Troféus conquistados nesse estágio: 3º Passo - Desbloqueio de todas as dificuldades de todos os jogos no modo Jogo Livre Por volta do 17º dia de treinamentos diários, todos os jogos estarão desbloqueados e disponíveis para serem jogados no modo Free Play/Jogo Livre (após a 1ª sessão de Treino Diário são desbloqueados um jogo sortido de cada categoria, e após cada Treino Diário subsequente é desbloqueado um jogo sortido de uma das quatro categorias). Entretanto, para a platina, é necessário que cada um dos 20 jogos disponíveis tenham sido jogados na dificuldade "Gênio", e nesse instante a única dificuldade aberta será a "Fácil" (sendo exceção boa parte dos jogos praticados nos treinos diários, que terão disponíveis a dificuldade "Média"). Antes de tudo, sugere-se que em uma mesma sessão de jogo (ou pelo menos em um mesmo dia) sejam jogados todos os tipos de jogos disponíveis, para conquistar o troféu Brainiac / Super Cérebro (IMPORTANTE: todos esses jogos devem ser jogados na mesma dificuldade - sugere-se a dificuldade Fácil para isso). Para desbloquear as dificuldades maiores, um desses dois quesitos devem ser cumpridos: alcançar a pontuação máxima dentro da dificuldade anteiror, ou jogar o jogo em tal dificuldade em cinco dias diferentes. Combinando com a necessidade de jogar o jogo em 100 dias diferentes (vide Perfect Attendance / Frequência Perfeita ), o sugerido é que se jogue todos os jogos de uma determinada categoria por dia, na maior dificuldade disponível para o jogo em questão, até desbloquear a dificuldade "Gênio", que também deve ser jogada ao menos uma vez (não é necessário conquistar estrelas para o jogo ser "válido", embora é necessário que em cada dificuldade tenha-se finalizado ao menos um jogo com a pontuação máxima para obter-se a platina). Usando esta estratégia, serão necessários mais uns 60 dias de jogo (seja através do tempo real ou de alteração de data no PSVita) para liberar todas as dificuldades (5 dias por cada dificuldade, totalizando 15 dias para cada uma das 4 categorias). Caso esteja utilizando esta estratégia, pode-se após liberar a dificuldade "Gênio" de todos os jogos, jogar um ou dois jogos na dificuldade "Gênio" por dia, assim completando o quesito de jogar em 100 dias diferentes ao completar todos os jogos na dificuldade "Gênio". Não custa lembrar que toda semana recomenda-se que sejam realizados os desafios do Street Smart/Rua Esperta, para a agarariação de pontos necessários para o Globe Trotter / Andarilho . Troféus conquistados nesse estágio: 4º Passo - Online (Street Smart/Rua Esperta) Especialmente para aqueles que recorreram ao truque de trocar a data do Vita, ou mesmo à queles que desbloquearam todas as dificuldades de forma mais rápida que a apresentada aqui (é possível fechar todos os jogos na dificuldade "Gênio" antes mesmo de finalizar os 30 Treinos Diários!), resta ainda uma boa porção dos quesitos dos troféus online do jogo - é necessário agariar um total de 100 estrelas dentro dos desafios do Street Smart/Rua Esperta. Os desafios se consistem em três jogos pré-selecionados em dificuldades diferentes, sendo possível conquistar no máximo 9 estrelas por localidade por semana. É possível realizar os desafios diversas vezes em uma mesma semana, entretanto somente o melhor resultado será validado. A única forma de agariar mais de 9 estrelas em uma única semana é realizar desafios de localidades diferentes. Por exemplo: um usuário realiza o desafio de Goiânia e conquista 7 estrelas. Dia seguinte, ele tem a oportunidade de realizar o desafio de Brasília e lá conquista 7 estrelas - neste instante o saldo semanal dele é 14 estrelas. Dia seguinte ele refaz o desafio de Goiânia e conquista 8 estrelas - o resultado de 8 estrelas passa a ser considerado e o seu saldo semanal passa a ser 15 estrelas. Depois ele tem novamente a oportunidade de refazer o desafio de Brasília, mas acaba conquistando 6 estrelas. Como o resultado foi inferior ao desafio anterior associado a Brasília (7 estrelas), o seu saldo continua inalterado. Troféus conquistados nesse estágio: Último Passo - Clean up Caso tenha seguido os passos e nenhum troféu de "miscelânea" não tenha escapado, você terá enfim conquistado a platina. Caso contrário, consulte a descrição e o guia do troféu em questão (e as dicas do troféu em questão, caso necessário) para conquistar o(s) troféu(s) restante(s). Troféus conquistados nesse estágio: Agradecimentos ao usuário Likarrei00 pelos banners disponibilizados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...