Ir para conteúdo

Ferreira_F10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    796
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por Ferreira_F10


  1. Os servidores do jogo estão no ar de novo! O troféu Sellout é possível novamente, mas a função de criar times não existe mais. Se uma pessoa era dona de um time, ela consegue convidar os outros jogadores pro time, tornando possível a platina novamente.

     

    Se alguém for dono de um time e tiver interesse em pegar os troféus ou ajudar, já tenho um grupo de amigos pro boost.

    • Curtir 1

  2. Tem um modo melhor para ganhar o troféu de dirigir o carro? não consigo acertar o movimento do controle, ou giro demais ou de menos. só falta esse e não consigo. serve até macete ou truque.

    Você pode ir no menu de configurações do jogo e colocar na dificuldade "não estou acostumado com o comando sem-fios", que os controles ficam um pouco mais simples, talvez possa ajudar.

     

    Sent from my Redmi Note 5 Pro using Tapatalk


  3. É possível que um dos três primeiros troféus que se pega nesse jogo NÃO SEJA o "Interactive Drama"? Suspeito que um usuário do portal que tem esse game seja hacker.

    Não sei dizer, mas é suspeito sim. Também é interessante verificar as datas e o console que é, já que o HR teve requisitos pros troféus mudados após atualizações, e tem gente que diz que no PS4 tem coisas diferentes também.

     

    Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando Tapatalk

    • Curtir 1

  4. No troféu de Prata "Nerd", eu passei batido no capítulo "Cena do Crime", e eu já estava bem adiantado no jogo... então eu fui em seleção de capítulos, cliquei em gravar, fiz da maneira correta, ganhei o troféu FBI Investigator, e depois retornei ao menu principal, e voltei pro capítulo aonde estava indo pela seleção de capítulos.

     

    Vai dar certo?

    Alguém sabe me dizer?

    Não, não vai funcionar. O jogo vai levar em conta o progresso do seu primeiro save, e não vai juntar progresso com o segundo save que você fez

     

    Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando Tapatalk


  5. Apenas uma obs:

    • Opcional (apenas acessível se Ethan for preso no capítulo anterior): :bronze: Detox (Resista à Triptocaína), sendo que na descrição do troféu, diz que NÃO pode ser preso.
    E já que esses troféus são afetados pela escolha no capítulo Fugitive, acho que deveria colocar que interfere... (Troféu :bronze: Fugitive e :bronze: Hands Up!.)

     

    Desculpa pela chatice.

    Relaxa, obrigado por avisar. Fazer guia de jogo de escolhas dá uma dor de cabeça enorme, essas coisinhas acabam passando, vou corrigir depois. Se encontrar mais algum problema, pode postar aqui que eu agradeço.

     

    Enviado de meu ASUS_Z00A usando Tapatalk

    • Curtir 1

  6. Descobri como girar. Quase quebrei o pulso de tanta afobação algumas vezes, mas eu saquei.

    Ainda estou tendo um pouco de problemas na parte dos policiais, já que não importa a direção ele sempre colide com o carro à esquerda. Vi em alguns vídeos que tem que girar lentamente para os dois lados, mas ainda sem sucesso.

     

    Ótimo guia, à propósito.

    Obrigado!

     

    Sobre o carro da polícia, se me lembro bem (faz anos que joguei o jogo, então posso estar errado), tem um carro que não tem como não bater, ele sempre dá uma batidinha. Se você acertar todos os comandos e ir por todos os caminhos certos, você vai ganhar o troféu do mesmo jeito.

    Se estiver com muita dificuldade, você pode pegar esse troféu no passo 2 do roadmap, que ele é apenas pra esses troféus mais específicos e de um capítulo só (como todos os troféus que estão descritos como "opcional" no passo 1 do roadmap)

     

    Enviado de meu ASUS_Z00A usando Tapatalk

    • Curtir 1

  7. Cara, como que um jogo desse consegue ser tão frustrante?

     

    O QTE necessário para o troféu Kamikaze é simplesmente ridículo. Movo o maldito controle para um lado e o jogo só diz que foi falho. Tentei mover rapidamente, tentei mover lentamente e esperei um pouco depois de aparecer e mexer de novo e mesmo assim não vai do jeito correto.

    Incrível.

    Eu não tive problemas, é questão de costume com a forma do jogo entender o movimento. Sugiro que você coloque na dificuldade mais fácil e tente de novo :D

     

    Enviado de meu ASUS_Z00A usando Tapatalk

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...