Ir para conteúdo

Diego_Thomaz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Diego_Thomaz


  1. Após o Ornstein e Smough os bosses seguintes foram tranquilos, Four Kings ainda morri umas vezes, Bed of Chaos até entender oque fazer e acertar o pulo teve umas tentativas (essa chefe é muito sem graça), Gwyndolin e Gwyn foram de primeira, eu não vi dificuldade alguma no Gwyndolin, já o Gwyn foi puxado a primeira vez, no segundo final eu fui com um black knight shield+5 (resistencia a fogo), espada curva (atk rapido e pouco consumo de stamina) e o ring que regenera stamina, ficou muito fácil.

     

    Edit.: As Gargulas eu apanhei no início, mas desde o Demon's Souls eu sabia que forjar os equipamentos ajudava bastante a curto prazo, voltei com uns equips melhores e um pouco mais de level e foi sucesso.

     

    Pois é, como eu montei um tanker, eu estava lento e o gwyndolin sempre se afastava, e eu não era rápido o suficiente para desviar das magias dele ... foi até q me irritei, arranquei toda a armadura e fui só com o escudo e espada ... kkkkkkkkkkk ... já o gwyn eu manhei ele no começo do cenário dele onde possui umas estalagmites, ali conseguia manter  um obstáculo entre eu e ele, ele atacava, errava e eu acertava ele através do estalagmite. huahuahuahuahuauh. Mas até eu descobrir isso, morri muito. 

    • Curtir 1

  2.  

     

     

    full-trophy_0.png

    Dark Souls

     

    Este jogo tem muito que conversar também, muitos já falaram dele aqui, vou tentar falar algo mais pessoal.

     

    Este jogo que finalmente me fez compreender o sistema e aprender a jogar, eu fechei Demon's Souls chorando e empurrando com a barriga (pedi pinico nos Black Phantom, Catenho me passou as armas e o Friend's Ring, obrigado Catenho :victory: ), fui até Anor Londo usando uma Long Sword +3, até Anor Londo eu nem sabia equipar uma magia, desde Demon's Souls até Anor Londo em Dark Souls eu usava arma com moveset que me agradava e dano alto, o porquê do dano ser mais alto nela eu não sabia.

    Apesar desse jogo ser Action RPG, a dificuldade dele é mais por conta do parâmetro que mais facilita os RPGs clássicos, informação, eu não sabia pra onde ir, visitei tudo que é lugar antes de pegar uns locais mais adequados pro meu estilo de jogo, eu morria pra chefes e não sabia se estava muito fraco ou era falta de cuidado ou algum detalhe/informação que me ajudasse significantemente, com a progressão o jogo vai ficando mais fácil, se acostuma com as mecânicas e tens recursos pra adivinhar o que é bom nos cenários que estiver.

    Dark Souls tem muitos bosses legais, mas falarei de dois deles, o mais famoso e o qual mais sofri.

     Ornstein e Smough que são os ícones, achei fácil e difícil, depende de quem você matará primeiro, com o Ornstein sendo primeiro fica fácil, o Smough não consegue acompanhar o baixinho que acaba ficando sozinho, nesses momentos que atacamos o Ornstein com mais segurança, na segunda etapa o Smough não varia muito e continua fácil.

    Matando o Smough primeiro fica bem complicado, como o Ornstein é bem mais rápido que o gordo, eles ficam sempre juntos caso você se concentre no Smough, ficando bem difícil atacar Smough com segurança, o Ornstein na segunda etapa fica bem forte. Esse boss possui amelhor ost do jogo, é muito boa, <- Link.

     O chefe que mais sofri foi a Chaos Witch Queelag, mulher desgraçada, passei horas tentando numa noite até desistir, só no outro dia de manhã que consegui mata-la, me defendia, esquivava, protegia bem dela, as vezes com perfeição, mas tinha a porra do grito da aranha que fodia a porra toda e me matava direto, passei muita raiva com isso.

     

    A platina eu achei bem trabalhosa, forjar tudo que é arma e ter cautela em não perder as armas únicas. Fora o Covenant da serpente Kaathe que podemos perder facilmente.

    Teoricamente precisamos fechar o jogo 3 vezes por conta das souls dos chefes necessárias pra fabricar todas as armas, platinei o jogo em uma jogada clonando as almas dos chefes com um amigo da psn (valeu josezeppelin :joia:), ainda perdi a Drake Sword (joguei fora sem querer) e esqueci de cortar a cauda do Gaping Dragon, sorte que meu amigo tinha.

    Forjar todos os tipos de armas até o limite poderia ser difícil se não fosse o glitch de conservar a pedra, eu mesmo não dropei um Slab no jogo, mas ainda poderia ser contornado com permutação de armas com os amigos ou clonagem das próprias pedras.

     

    off: Agora que estou adaptado a mecânica e sistema dos jogos, estou rejogando o Demon's Souls e pretendo platina-lo sozinho, o Demon's Souls para Dark Souls tem um pequeno detalhe no sistema que no meu ponto de vista muda muita coisa, aprofundo mais quando postar a nova platina do Demon's.

     

    Tem mais platinas pra eu postar, em outro post falo sobre elas, ta tarde, to com preguiça e espero juntar mais uma platina pra fazer o outro post.

     

     

    Eu tive problemas apenas com o gwyndolin e o último boss (até eu aprender o macete do obstáculo). Nos demais eu não tive muito problema. :)

    • Curtir 1

  3. é ruinzão mesmo? Já ouvi falar que era bizarro de ruim, mas tenho curiosidade se não vale nem uma diversão por menor que seja!!!

     

    Cara, na minha opinião o jogo até oferece uma certa diversão sim. O problema fica por conta dos bugs, inimigos são meio burros. Eu tive que sair algumas vezes do jogo por causa do meu personagem ficar preso no cenário. Teus parceiros não ajudam em quase nada... kkkkk mas vale jogar pelos ouros e a platina.

    • Curtir 1

  4. classe só serve pro inicio do game, depois qualquer um pode ser o que quiser, mas de inicio piromancer é bom pois o machadinho dele causa um bom dano e a magia fireball é muito util no começo, porém o escudo dele é péssimo recomendo que lá no cemitério de firelink shrine tem um escudo bom, pegue o quanto antes, de arma você pode usar a astora straight sword ou a drake sword, eu usei a astora e não senti dificuldades nenhuma, e o mais importante consiga as firekeeper souls elas são extremamente uteis e facilitam sua jogada com elas sempre que você se curar com estus flask ira recuperar mais vida que o normal gastando menos estus, recomendo que consiga um sino bom e a magia heal ela não é util para a batalha mas é util depois da batalha, se curte acompanhar videos recomendo o "feliperamos96" para dicas em geral e o canal "tática DS" para um detonado

     

    só pra consertar o que eu disse a magia certa não é a firestorm e sim a chaos firestorm que é conseguida doando 30 humanidades pra npc depois da queelag

     

    Não irei alongar muito o post, se quiser mais dicas me manda uma MP

     

    Vlw manin, vou terminar o Gow e depois quando eu começar de novo no Dark Souls a gente conversa com calma. Mas agradeço desde já pelas dicas!

     

    Abraço!


  5. morri muito no começo, mas depois de matar o taurus demon faça o farm do dragão, junte 20 mil almas e compre a chave do andrei of astora, após isso faça o farm da floresta, até meados do SL 43 a 50 quando chegar, consiga o magia firestorm e vá pra anor londo em painted world e lá faça o farm dos carinhas de escudo com firestorm, repita esse ultimo farm umas 300 vezes, você tera SL alto e facilitará muito o jogo

    Vou salvar essa tua dica aqui!! kkkkkkk Com certeza será de grande utilidade!!! Obrigado Bro!!

     

    Recomenda alguma classe em específico??? Eu estava jogando de piromante, se não me engano.


  6. cara dark souls é moleza, se eu tivesse o game ainda eu te passava as armas

     

    Então cara, eu joguei uma parte dele, quando peguei o jogo emprestado. Porém daí o manin que me emprestou vendeu o game e tive que devolver! hahaha ... porém agora comprei a mídia, vou ter que começar do zero, não lembro mais nada do jogo, só que eu morri muito no começo! kkkkkkkkkkk

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...