Ir para conteúdo

Diego_Thomaz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Diego_Thomaz postou

  1. #87 - Lords Of The Fallen Jogo Legal, porém com um mapa muito pequeno. Apesar de ser inspirado em Dark Souls passa longe de ser desafiador. Ao menos para a classe Guerreiro. Mas Vale a pena Jogar!
  2. # 86 - Castlevania Lords Of Shadows 2 Eu como grande fã da série Castlevania esperava um pouco mais deste jogo, mas ele não é ruim. Gostei dele, mas ele não me surpreendeu, como o primeiro desta série. De qualquer forma, uma platina que não pode faltar aos fãs da série.
  3. #85 - One Piece Burning Blood Bom, creio que esse tenha sido o primeiro jogo de anime que eu joguei. Me Surpreendeu. Platina Tranquila.
  4. # 84 - The Order 1886 O jogo possui uma estória bacana, os troféus são tranquilos. Uma pena que é muito curto.
  5. # 83 - Mad Max Essa foi minha primeira platina no PS4. Jogo é muito bom, história bacana, mundo aberto bem construído e representa bem o que se espera de Mad Max. Contudo, o jogo é cheio de Bugs bizarros. Não tive problemas com os bugs de coletáveis (Insignias e os locais de escavação) que atingiu muita gente (Graças a Deus), mas comigo muitas vezes os inimigos sumiam no meio das lutas, eu estava perseguindo carros, quando do nada eles sumiam ... kkkkkkk mas fora esses erros bizarros o jogo vale a pena. Platina é tranquila. Joguei ele todo na versão 1.04 e sempre online. (O dia que a PSN entrou em manutenção, praticamente não consegui jogar, por algum motivo o arpão não travava a mira mais nas defesas dos fortes, o jogo ficou lento o que me fez desistir de jogar off.
  6. Já que o tópico foi revivido, hahaha, vou começar a jogar o black flag no ps3 hj ... caso alguém esteja jogando ou encontrar algo, me add na psn. Avisarei aqui, caso encontre algum. Abraços!
  7. # 77 - LEGO - Star Wars III - The Clone Wars Esse foi meu primeiro LEGO, e que jogo bacana. Ação, Estratégia tudo bem equilibrado. A platina não é difícil, só um pouco demorada. Recomendo!! Abraço a todos.
  8. Pois é, como eu montei um tanker, eu estava lento e o gwyndolin sempre se afastava, e eu não era rápido o suficiente para desviar das magias dele ... foi até q me irritei, arranquei toda a armadura e fui só com o escudo e espada ... kkkkkkkkkkk ... já o gwyn eu manhei ele no começo do cenário dele onde possui umas estalagmites, ali conseguia manter um obstáculo entre eu e ele, ele atacava, errava e eu acertava ele através do estalagmite. huahuahuahuahuauh. Mas até eu descobrir isso, morri muito.
  9. Eu tive problemas apenas com o gwyndolin e o último boss (até eu aprender o macete do obstáculo). Nos demais eu não tive muito problema. :)
  10. Cara, na minha opinião o jogo até oferece uma certa diversão sim. O problema fica por conta dos bugs, inimigos são meio burros. Eu tive que sair algumas vezes do jogo por causa do meu personagem ficar preso no cenário. Teus parceiros não ajudam em quase nada... kkkkk mas vale jogar pelos ouros e a platina.
  11. #76 - Terminator Salvation Segunda platina do dia. Bom, não tem muito o que se falar deste jogo, só que já joguei piores ... kkkkkk
  12. #75 - Dark Souls Ah cara, essa platina estava enroscada desde 2012. Jogo é muito bom. Um dos melhores RPGs que já joguei em questão de desafio, já em questão de história...... É um jogo que não permite falhas. Nada mais frustante do que matar um Boss sem morrer, fazendo uma linda batalha e morrer pro rato ordinário em sequência ... kkkkkk. Com certeza uma platina que não poderia faltar na minha coleção!! Enfim, recomendo para todos que gostam de desafio.
  13. Comprei o Fallout New Vegas com ele. O Jogo chegou rápido, está muito bem conservado. Mídia Impecável. Recomendo.
  14. Jogo muito bom. Algumas fases exigem algum treino, mas nada de anormal. Recomendo.
  15. O modo Insanity do Mass Effect 2 é muito apelão. Eu recomendo você terminar numa dificuldade mais tranquila para poder pegar todos os troféus de boa, e depois jogar no insanity com teu personagem já evoluído apenas para terminar o jogo. Algumas missões de lealdade são muito tensas no insanity.
  16. # 74 - Dead Island + 100% Jogo bacana. Gostei do fato de você ter que ficar montando armas e de poder jogar ele todo em coop. Se tiver um parceiro firmeza, fica bem divertido. Porém, chega um ponto que fica repetitivo. Contudo, Recomendo.
  17. # 73 - GoW II Esse é o que eu mais gosto da franquia. Era o último que faltava pra platinar da série GoW.
  18. Joguinho me surpreendeu! Curto (dá pra fazer todos os troféus em menos de 2 horas - sem guia), com puzzles que fazem (algum) sentido.
  19. #72 - GoW 1 Um clássico que faltava a minha coleção! Jogo Tranquilo, Platina tranquila (Exceto pelo Challenge of the Gods, que me estressou um bocado - kkkkkkkk).
  20. Vlw manin, vou terminar o Gow e depois quando eu começar de novo no Dark Souls a gente conversa com calma. Mas agradeço desde já pelas dicas! Abraço!
  21. Vou salvar essa tua dica aqui!! kkkkkkk Com certeza será de grande utilidade!!! Obrigado Bro!! Recomenda alguma classe em específico??? Eu estava jogando de piromante, se não me engano.
  22. Então cara, eu joguei uma parte dele, quando peguei o jogo emprestado. Porém daí o manin que me emprestou vendeu o game e tive que devolver! hahaha ... porém agora comprei a mídia, vou ter que começar do zero, não lembro mais nada do jogo, só que eu morri muito no começo! kkkkkkkkkkk
  23. Tenho duas pra correr atrás, mas to recriando vontade .... kkkkkk Dark Souls e Max Payne 3. Inclusive se alguém quiser marcar um boost de max payne 3 sabadão agora (24/10) to tranquilo na parte da manhã e da tarde! Abraços!
  24. No momento estou jogando o God of War 1 ... fazia tempo que ele estava ali guardado... hehehe, depois dele quero ver se pego o GoW 2 e fecho a série.
  25. #70 - Mass Effect 3 Finalizando a Trilogia do Mass Effect, o terceiro game supera em muito os demais no quesito jogabilidade e dinâmica. Pra mim faltou um chefe no terceiro game. Não vou entrar em detalhes pra não dar spoiler! kkkkkkk De qualquer modo, eu recomendo a trilogia. Gostei muito do esquema de importação de saves de um jogo pro outro, das tuas decisões num jogo influenciarem diretamente a história do jogo seguinte. Vale a pena. OBS IMPORTANTE: Se você for comprar a Trilogia pra jogar, saiba que o BOX da trilogia vem sem o Online Pass, já que a EA aboliu essa rotina. Na caixa diz pra vc baixar gratuitamente da ps store, porém, o online pass já não existe mais lá! (Eu tive que contar com a ajuda de um amigo para me passar o arquivo) ¬¬' #71 - Teslagrad Um joguinho indie para descontrair após 3 meses de Mass Effect ... Jogo ruim ... cansei rápido dele ... mas fui até o final ... Abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...