Ir para conteúdo

JordhanMK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3993
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Posts postados por JordhanMK


  1. E o Half-Life 3? Tbm vai ser anunciado?  :coolface:

     

    Como o companheiro disse ali em cima, quanto mais tempo passa, maior as expectativas e maior as chances de decepção, uma vez eu tava discutindo sobre HL3 com um amigo meu, chegamos a conclusão que seria realmente melhor não lançar, na E3 pode anunciar tudo quanto é jogo, mas e se anunciarem Half Life 3? Imagina o hype, imagina as expectativas, imagina a pressão dos produtores e do Tio Gabe?

    Ou ele lança como um jogo do século, ou melhor nem lançar só pra evitar o rage.

    • Curtir 1

  2. Bem, depois de explorar muito as primeiras regiões do jogo, finalmente vim no topico, queria chegar a Skellige antes de entrar aqui.

    O jogo ta maravilhoso, acho que nunca gastei tanto tempo explorando um jogo desde Skyrim, e esse ta ainda maior!

     

    Mas agora venho pedir ajuda aos meus caros confrades das bruxarias, eu fiz a cagada de desmontar/vender o primeiro set do jogo, tem como eu re-obtelo? Porque depois que eu descobri que dava pra dar upgrade nos itens de bruxo, fiquei meio arrependido, se bem que as armaduras da escola de grifo/serpente estão supimpas.

     

    Alias, alguem sabe onde ta a quest de pegar a primeira roupa do grifo (eu tenho as melhorias pra ela, mas não tenho a primeira) e a primeira espada da escola do urso? (essa eu tenho a melhorada e a superior, mas não tenho a primeira, kek)


  3. Pessoal, eu ja baixei 3x e ele da sempre o mesmo erro, ele baixa 3 arquivos:

    -De Atualização, o jogo (obvio) e um arquivo de dados.

     

    Esse arquivo de dados toda vez ele para o download perto do final e não sai dali, ja tentei mudar DNS, proxy, tudo, ele simplesmente não baixa e meu jogo não abre por causa dele, alguem sabe o que pode ser?

     


  4. Quando comprei meu PS3 (em 2011) eu comprei junto com o Mortal Kombat 9, não sabia desse negocio de trofeus, como ja tinha feito tudo no jogo e era o unico que eu tinha, decidi tentar pegar uns trofeus e vi que tinha uns ocultos, procurei sobre eles e vim parar aqui.


  5. Pessoal, comecei a brincar no Unity a mais ou menos 1 mes, ja consegui pegar uma base e queria me aprofundar mais nessa ferramenta que estou gostando bastante de usar, alguem sabe um site ou um guia que de preferencia use C# nos Scripts para aprender? Atualmente treino com os tutoriais do proprio Unity, tenho conhecimento de ingles, então a linguagem pode ser tanto em pt-br quanto em ingles.

     

     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...