Ir para conteúdo

JordhanMK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3993
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Tudo que JordhanMK postou

  1. Eu pensei que só na Steam as promoções de CoD eram "imperdíveis", o que a Activision tem na cabeça de vender jogo morto/semi-morto nesses preços?
  2. Po, eu pensei que aqui podia soltar spoiler a vontade HUEAHUEHAUHEAHUEAHUEAHUEAHUEA
  3. Como o companheiro disse ali em cima, quanto mais tempo passa, maior as expectativas e maior as chances de decepção, uma vez eu tava discutindo sobre HL3 com um amigo meu, chegamos a conclusão que seria realmente melhor não lançar, na E3 pode anunciar tudo quanto é jogo, mas e se anunciarem Half Life 3? Imagina o hype, imagina as expectativas, imagina a pressão dos produtores e do Tio Gabe? Ou ele lança como um jogo do século, ou melhor nem lançar só pra evitar o rage.
  4. Comprei o PS3 SÓ POR CAUSA DESSE JOGO, com a esperança de que ele ia ser lançado, bem, não me arrependo de ter comprado, mas... AGORA VAI, EU ACREDITO!
  5. Desses missables, o unico que eu tenho é o Friends with Benefits e Even Odds, mas ja vi que eu acabei perdendo um trofeu por não ter mandado ela pra Kaer Morhen.
  6. Pois é, bem, pelo menos RPG é meu estilo favorito, espero que apareça alguma novidade por ai (uma nova franquia) que faça bastante sucesso.
  7. Bem, depois de explorar muito as primeiras regiões do jogo, finalmente vim no topico, queria chegar a Skellige antes de entrar aqui. O jogo ta maravilhoso, acho que nunca gastei tanto tempo explorando um jogo desde Skyrim, e esse ta ainda maior! Mas agora venho pedir ajuda aos meus caros confrades das bruxarias, eu fiz a cagada de desmontar/vender o primeiro set do jogo, tem como eu re-obtelo? Porque depois que eu descobri que dava pra dar upgrade nos itens de bruxo, fiquei meio arrependido, se bem que as armaduras da escola de grifo/serpente estão supimpas. Alias, alguem sabe onde ta a quest de pegar a primeira roupa do grifo (eu tenho as melhorias pra ela, mas não tenho a primeira) e a primeira espada da escola do urso? (essa eu tenho a melhorada e a superior, mas não tenho a primeira, kek)
  8. Pela Mãe Terra, assim eu não aguento, Bloodborne, The Witcher 3, Fallout 4 agora Dark Souls 3, eu acho que nunca fiquei tão feliz com lançamentos desde 2011 que só tinha Dark Souls e Skyrim. Impressão minha ou ta lançando mais RPG/ActionRPG agora?
  9. Pessoal, eu ja baixei 3x e ele da sempre o mesmo erro, ele baixa 3 arquivos: -De Atualização, o jogo (obvio) e um arquivo de dados. Esse arquivo de dados toda vez ele para o download perto do final e não sai dali, ja tentei mudar DNS, proxy, tudo, ele simplesmente não baixa e meu jogo não abre por causa dele, alguem sabe o que pode ser?
  10. Quem ja esta com o Bruxeiro 3: A caçada rampera, versão fisica, ja tem atualização de lançamento? Se sim, alguem tem o link do proxy?
  11. Verifique se não tem nenhuma opção de verificar se o arquivo esta corrompido ou não. Fora que eu uso IDM tambem, e nunca me aconteceu isso, e olha que minha net as vezes cai (tanto que ficou caindo e oscilando quando baixei a atualização do bloodborne), deve ser caso isolado.
  12. Eu estou começando a desenvolver jogos, depois que conheci os "bastidores" dessa industria, comecei a dar muito mais valor e com toda certeza vou comprar esse ai, não só pelo fato de ser brasileiro mas por parece que é legal e interessante de jogar, adoro jogos de puzzle e ta faltando uns na PLus pro meu PS4 xD
  13. Agora tenho certeza que fiz a escolha certa em comprar um PS4 VEM NI MIM NI NO KUNI
  14. O jogo é um stealth/rpg (pelo menos o Human Revolution), achei bem legal mas a jogabilidade iniciamente é deveras confusa.
  15. O bom é que vai evitar aqueles comentarios de "FINAL FULANO VAI FICAR COM FULANA APOSTO", tem vez que o povo exagera.
  16. Valiant Hearths 4º PSN 100% para estrelar o PS4
  17. Primeiro 100% no PS4 Valiant Hearths, jogão, muitos feels :'( Alias, só aqui que a imagem no twitter fica ruim?
  18. Arrumei meu Nat (espero), é realmente só aqueles 5GB na PSN? (+3GB de atualizaçao) Edit: Meu pre-load foi só 7GB/29GB. Alguem ai tambem esta na mesma situação?
  19. Tava vendo umas gameplays aqui, alguem pode me explicar o sistema de vida nesse jogo? Tem algo estranho, tem a barra de vida (com a barra vermelha + parte preta [vida perdida]) e tem uma bolinha branca, pelo que entendi, se voce levar dano, o que diminui é a bolinha branca, a parte vermelha após a bolinha é o que ele vai recuperar de vida?
  20. Alguem sabe quando libera o pre-download do Bborne?
  21. Cara, os graficos estão lindos, a movimentação do set ta lindo :3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...