Ir para conteúdo

Rafiltss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rafiltss


  1.  

     https://www.youtube.com/watch?v=LmSn_QJVQXc

     

    Melhor maneira de pegar AP no jogo. É bem chato, mas é a melhor maneira. Eu desisti quando tinha feitos todas as quests possiveis no jogo e ainda faltava 5k para fechar tudo.

     

     

     

    Acho que nem a xp baixa, sei que fica imortal se tiver jogado a platinum demo e ter pego o carbuncle.

     

    O truque para subir de nível é pegar 300k de xp e ir dormir no hotel em Altissia, no cara da direita. Custa 30k para dormir, mas ele dá 3x a experiência ganha. 

     

    Hunts, hunts e mais hunts para conseguir xp.

     

    Caraaaaaa, fiz essa parada do AP, que treco chatoooooo!!!

    • Curtir 1

  2. Acabei de zerar e agora que fui ver o guia para saber o que faltava. Pelo que li (do que falta), esse é o FF mais fácil de platinar. Falta praticamente upar as habilidades para lvl 10, matar o Tartarugão, completar mais umas poucas missões para dar 80 (apesar de que eu vou querer fazer tudo, lol) e pegar algumas das 13 armas que ficaram faltando (acho que 3).

     

    Jogaço!

     

    Agora vem a dúvida:

     

    - Vcs saberiam me dar uma forma boa para upar AP? Ta feia a coisa, quero comprar aquelas habilidades de 999 mas com o que ganho vai demorar muito tempo para pegar tudo. Tem algum método mais fácil para conseguir isso?

    - Vcs saberiam dizer a localização das moedas raras e itens desvalorizados para fazer Experienciomancia? Sei que os itens são auto-renováveis, então deve ter uma forma de pegar tudo isso com mais frequência. 


  3. Olá Rafiltss,

     

    Então, farmei os tratados cumpridos em Anor Londor, e ai usei aquela tática de usar o simbolo da avareza, o escudo do desejo +2, anel da serpente dourada +2 anel do favor +2, anel Chloranthy +2, Anel da Sacerdotisa, Moeda enferrujada e como complemento aumentei a minha sorte para 30; ai aparecia um a cada 3 rodadas, ou seja a cada 3 vezes que eu matava os 3 cavaleiros aparecia um tratado.

    E sim tenho o anel e posso passar.

    me adiciona que lhe passo.

     

    Ta add!  :awesome:


  4. entendi...de fato a capcom poderia ter criado um nome adequado pois quem vê, a primeiri momento jamais falaria que é RE.

    O erro não, na minha opinião foi mesmo ter usado o "7", indicando como uma sequência. Poderiam ter usado o nomnome e substituído o 7 por outra denominação, como se fosse um acontecimento paralelo à história original do RE ou algo do tipo.

     

    O pior é que tenho a sensação de que a franquia nunca mais vai ser como antes. Que esse é o divisor de águas assim como foi o 4 na geração do PS2/Cube/Xbox. Por pior que venha ser essa mudança para os fãs, eu vejo como definitiva por um longo tempo. Pq se for fraco, eles irão corrigir até ficar passável. E o grande culpado disso tudo, na minha opinião, é o VR. 

    • Curtir 2

  5. não vai jogar um jogo "potencialmente bom" por causa do nome?

    sério ou zuera? perguntando na boa, sem ironia

     

    É zuera. :hihi:

     

    Mas que deveria ter outro nome, isso deveria. Eu até posso jogar se for muito bom, mas vou ficar o jogo todo me lamentando por não estar jogando uma das franquias que mais gosto com a câmera que mais me agrada. Eu não sou mto chegado em FPS, e acho que a série vai perder ainda mais a essência (que já se perdeu a tempos) com essa nova forma de jogar.

     


  6. Gente. To precisando mto disso aí tbm. Na verdade eu to precisando farmar uma pancada de coisas (grilhões de vértebra, prova do tratado cumprido (tenso demais esse), espada prateada de sangue de lobo e aquele item do devoto de Aldrich).

     

    Tirando. Acho que estou no lvl 130+/- e estou no primeiro Play ainda. Não cheguei a ir para o NG+.


     

    Galera, 

     

    Os usuários:

     

    TiagoRox7
    Michel_numbers
     
    Tentaram me ajudar, mas, deu falha de conexão em todas as tentativas de invocá-los ou de me invocarem.
    Alguém tem ideia do porque disso acontecer?
     
    Isso acontece com mais da metade dos usuários que tento conectar no Dark Souls 3.
    Seja para ajudar, seja para entrarem no meu jogo.
     
    Alguém mais pode tentar me ajudar?
    Não consigo pegar os grilhões sozinho.
    Eu ajudo de volta, dou os anéis do jogo, etc.
     
    Obrigado :)

     

     

    Eu posso tentar. To precisando desse monte de coisa tbm. Se tu tiver os aneis, poderia fazer o esqueminha dos aneis comigo tbm. Daí tu faz backup do seu save e me passa os que faltam para mim. Acho que faltam 2 ou 3 aneis só para mim.
     


  7. Cara, queria elogiar seu guia. Muito muito muito bom mesmo. Só pelo roadmap já rola de platinar, nem precisa descer para ver cada trophy separado. 

    É assim que os guias deveriam ser, separados por trophy em caps. Ficou muito bom e muito fácil de seguir. ***** para vc. 

     

    Acabei de platinar. Platina mais fácil e rápida que já fiz, acredito. 

     

    No mais, achei o jogo bem legal. Curto, fácil, mas bem legal. 


  8. Aguardo ainda a atualização que poderá excluir qualquer jogo do perfil.

     

    Isso é o que mais espero. A Live tem isso desde sempre. Na verdade, nem precisaria de atualização, deveria ter como fazer isso até pelo site da PSN! 

     

    Outra coisa que aguardo no PS4, e que já tem presente no 3, é a opção de você programar o console para ativar determinada hora durante o dia/noite para fazer todas as atualizações, downloads, instalar e desligar sozinho sem ficar em modo descanso. 


  9. Sorte sua. Se pipocasse para mim, seria show de bola, pois só vou poder liberar o guia quando tiver 65% dos troféus (nova regra), ou seja, ou eu consigo o troféu de 300 pontos e/ou o de liberar todos os desafios...

     

    Poxa, que sacanagem. Nem sabia disso. 

    Pois é... eu agarrei nos 80%. Ficaram faltando os desafios (que não fiz nenhum) e fazer todas as fases com o dragão celestial lá. Fiquei com preguiça de fazer todas as fases de novo.


  10. Travei no fogo.... o máximo que consegui foi 107 e precisa de 140....

     

    Chega uma hora que o reflexo vai embora, ai laranja vira azul e vice-versa.....fora aqueles que mexem e são longos....ai embanana tudo de vez..kkkk

     

    Mas acho um jogaço pois você tem que ficar muito focado e com bom reflexo. Jogo no máximo 1 hora seguida porque depois perde reflexo, concentração (de raiva por não conseguir atingir a pontuação necessária.

     

    É questão de honra conseguir 100% nele.

     

    Pior que meu trophy de 100% já pipocou mesmo eu não tendo o feito. lol


  11. Olha, tenho para mim que o jogo deve ser bem bom, viu! Essa coisa de tempo de jogo é algo bem relativo, tem games como "Mirror's Edge" e "Vanquish" que muitos pregam ser gameplay de 5:00h mas que no fim das contas é mais que isso e com bastante intensidade. Se for para ter 6h de gameplay no nível dos dois citados eu ainda prefiro do que ter 20h como MGS4 e 12h de cutscenes.

     

    To levando fé nesse aí, mesmo que os reviews e notas não venham a nos apetecer. 

    • Curtir 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...