Ir para conteúdo

Rafiltss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafiltss postou

  1. O Scholar of the First Sin não tem aquele esquema do Remastered, 3 e Bloodborne de tu colocar a senha e jogar com amigos que estão no NG++ e etc? Queria jogar com uns amigos meus mas parece que não tem como! Fiz isso em todos os outros jogos com aquele esquema de senha e foi de boas.
  2. Olha que maravilha, abri o mapa todo e não ganhei o troféu! =( Na verdade vários troféus meus bugaram. Bugou aquele da missão principal "Consequências" (que tbm não ganhei) e aquele das pedras dos signos que tbm não ganhei. E o que é mais bizarro é que ganhei o troféu de completar 100% do mapa! Ubi escrota! :fuuu:
  3. Pow, o The Way of the Warrior não pode usar bomba nem para explodir parede? Acabei de chegar no cap 5 (primeira jogada) e não matei nenhum inimigo com arma. Fui tudo no Stealth e não ganhei o trophy. Mas gastei bomba para explodir parede para pegar tesouros. Pelo visto nem isso eu poderia ter feito, né? Mandei mal bagarai!
  4. Vou baixar o jogo antes. Bora combiar de favoritar e darmos corações uns para os outros para agilizar as coisas. Assim que eu já estiver no jogo com a possibilidade de dar e ganhar hearts no perfil e nas fases, eu já aviso! Aproveitar que saiu free na Plus. =)
  5. Caraaaaaa, fiz essa parada do AP, que treco chatoooooo!!!
  6. Acabei de zerar e agora que fui ver o guia para saber o que faltava. Pelo que li (do que falta), esse é o FF mais fácil de platinar. Falta praticamente upar as habilidades para lvl 10, matar o Tartarugão, completar mais umas poucas missões para dar 80 (apesar de que eu vou querer fazer tudo, lol) e pegar algumas das 13 armas que ficaram faltando (acho que 3). Jogaço! Agora vem a dúvida: - Vcs saberiam me dar uma forma boa para upar AP? Ta feia a coisa, quero comprar aquelas habilidades de 999 mas com o que ganho vai demorar muito tempo para pegar tudo. Tem algum método mais fácil para conseguir isso? - Vcs saberiam dizer a localização das moedas raras e itens desvalorizados para fazer Experienciomancia? Sei que os itens são auto-renováveis, então deve ter uma forma de pegar tudo isso com mais frequência.
  7. Caras, o farm desse jogo não é coisa de Deus. Não aguento mais matar Silver Knights. :boom:
  8. Conta aí pra gente como que vc conseguiu os tratados cumpridos. Ta tenso cara! E vc tem os aneis: Dragão Imponente+2 e Dragão Jovem +2??? Se sim, rola de me passar?
  9. O pior é que tenho a sensação de que a franquia nunca mais vai ser como antes. Que esse é o divisor de águas assim como foi o 4 na geração do PS2/Cube/Xbox. Por pior que venha ser essa mudança para os fãs, eu vejo como definitiva por um longo tempo. Pq se for fraco, eles irão corrigir até ficar passável. E o grande culpado disso tudo, na minha opinião, é o VR.
  10. É zuera. :hihi: Mas que deveria ter outro nome, isso deveria. Eu até posso jogar se for muito bom, mas vou ficar o jogo todo me lamentando por não estar jogando uma das franquias que mais gosto com a câmera que mais me agrada. Eu não sou mto chegado em FPS, e acho que a série vai perder ainda mais a essência (que já se perdeu a tempos) com essa nova forma de jogar.
  11. O problema com esse jogo é algo bem simples: A Capcom esqueceu de mudar o nome dele. Enquanto isso for RE eu não jogarei.
  12. Gente. To precisando mto disso aí tbm. Na verdade eu to precisando farmar uma pancada de coisas (grilhões de vértebra, prova do tratado cumprido (tenso demais esse), espada prateada de sangue de lobo e aquele item do devoto de Aldrich). Tirando. Acho que estou no lvl 130+/- e estou no primeiro Play ainda. Não cheguei a ir para o NG+. Eu posso tentar. To precisando desse monte de coisa tbm. Se tu tiver os aneis, poderia fazer o esqueminha dos aneis comigo tbm. Daí tu faz backup do seu save e me passa os que faltam para mim. Acho que faltam 2 ou 3 aneis só para mim.
  13. Muito tempo sem postar aqui. Platinei um monte de jogos depois da última vez que postei aqui no tópico. Enfim... acabei de conquistar mais uma para o curriculum, hehe Saint Seiya: Soldiers' Soul É um excelente jogo. Fan service na pressão. Acho que é o melhor da franquia de jogos desde o primeiro de PS3. Bem completo. E sem contar que a dublagem nacional original da Manchete ficou sensacional. Nostalgia demais. Mas é outro game que a platina estragou bastante a experiência. É tão massante pegar as frases de ajuda que eu simplesmente não tenho a menor vontade de jogar mais de tanto que lutei atras dessas drogas de frases. Agora comecei Street Fighter V para o deleite da vida. s2
  14. Pronto, fiz todos os trophys, agora só falta zerar para a platina dar as caras. Platina bem tranquila.
  15. É só seguir a sua dica do trophy dos summons? Qual é a grande dificuldade da platina? Eu to no cap 3 e já com 54% dos troféus. Estranho, deu uma olhada na lista e todos eles me parecem bem tranquilos.
  16. Ignorem meu post ai em cima. Descobri o caminho para a parte final do game pós todos os pergaminhos. Hahahah
  17. Então, muito bom seu guia. Mas o vídeo do speedrun de trophy resolveu tudo hehehe. Bom, tenho apenas uma dúvida. O jogo não tem final? O "final" do game é aquela parte que entramos depois de pegar todos os pergaminhos? É só aquilo mesmo? Achei estranho. Nem créditos o jogo teve! Sensação que tive é que deve ter ficado faltando alguma coisa.
  18. Então amigo, é justamente isso que estou te perguntando. Eu posso focar apenas no One Big Happy Flock durante a minha jornada até o Cap 7, e quando eu chegar no Cap 7, antes de entrar nele, voltar para pegar todos os missables?
  19. Bom, vamos à minha dúvida: Eu vou começar o jogo agora. Eu posso jogar despreocupado, me focando apenas no troféu "One Big Happy Flock", até o final da primeira missão do Cap 7? E quando eu chegar neste ponto, eu corro atrás de todos os troféus do jogo que são para serem pegos? Ou já preciso jogar os 6 capítulos focado no que é missable? Minha intenção é ir na boa até o 7.1 e quando chegar nesse ponto que vamos para um caminho sem volta, eu tiro um tempo para pegar todas as conquistas que não consegui de forma "normal". Se eu puder fazer assim, assim farei. Hehehe
  20. Minha atualização de Mortal Kombat acontece a mesma coisa, não passa de 3,100GB/3,167GB. Eu acabei de baixar a BloodBorne mas a do MK não passa dessa numeração. 25MB GVT aqui com aquele maldito Powerbox.
  21. Acabei de catar essa safada! Nem acredito... pior que achava que era mentira. Segue a print...
  22. Cara, queria elogiar seu guia. Muito muito muito bom mesmo. Só pelo roadmap já rola de platinar, nem precisa descer para ver cada trophy separado. É assim que os guias deveriam ser, separados por trophy em caps. Ficou muito bom e muito fácil de seguir. ***** para vc. Acabei de platinar. Platina mais fácil e rápida que já fiz, acredito. No mais, achei o jogo bem legal. Curto, fácil, mas bem legal.
  23. Isso é o que mais espero. A Live tem isso desde sempre. Na verdade, nem precisaria de atualização, deveria ter como fazer isso até pelo site da PSN! Outra coisa que aguardo no PS4, e que já tem presente no 3, é a opção de você programar o console para ativar determinada hora durante o dia/noite para fazer todas as atualizações, downloads, instalar e desligar sozinho sem ficar em modo descanso.
  24. Terminei o Lords of the Fallen hj e não to com saco de platina-lo de cara... então vou finalmente jogar o Watch Dogs para dar uma desanuviada. To com o Game no meu HD desde que lançou e sempre fui colocando coisas na frente dele por conta de críticas. Bom, vamos lá, espero gostar!!! Qqr coisa venho aqui pedir dicas! :hihi:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...