Ir para conteúdo

hugozinthos

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

3 Seguidores

Sobre hugozinthos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito lag mesmo, impossível combar. A minha hoje com o and não estava tenebroso mas estava lagado. Combo não rola mesmo, nem querendo muito e olha que levei uns tabefes feios do and. Valeu Orochi!
  2. Bom, galera. Hoje rolou a final. O And venceu o Orochi e depois lutamos, eu venci. Depois, posto como foi a minha partida com o and.
  3. Não sabia que era melhor de 5.... shit! Foram 3 partidas com duas vitorias minhas e uma derrota do dan... vou ter que catar ele de novo hoje então
  4. Acabei de lutar contra o and e com um lag dos infernos, eu venci. O and joga MUITO e comba MUITO bem também só que com a merda do lag level 1, imagina o tormento que foi. Vou resumir: Primeira luta: Meu trio: Benimaru/Mature/Mai - Trio do and: Ryo/Takuma/Terry: Primeiro round me detonou com o Ryo contra meu Benimaru Segundo Round: Venci o Ryo com a Mai Terceiro Round: Perdi com a Mai feio pro Takuma O_O Outra partida: Meu trio: Kim/Robert/Ash - Trio do and: Iori (Ex Version)/Ryo/Terry Primeiro Round: Venci com o Kim contra o Iori. Segundo Round: Venci com o Kim contra o Ryo Terceiro Round: Ele me venceu o Kim com o Terry Quarto Round: Perdi ele com o Terry e eu com o Robert Quinto Round: Venci ele com Ash Crimson e ele perdeu com o Terry. Última partida: Meu trio: K`/Takuma/Ash - - Trio do and: Takuma/Ryo/Terry Primeiro Round: Perdi (FEIO!) jogando de K` e ele me venceu com o Takuma Segundo Round: Venci com o meu Takuma contra o Takuma dele. Terceiro Round: Venci com o Takuma contra o Kyo. Quarto Round: Venci com o Takuma contra o Terry. Galera, tinha muito lag e o and comba muito bem com o Terry. Vamos, que vamos!
  5. A culpa foi minha! Eu não me atentei ao horário do and, vou correr atrás agora. Foi mal galera O_O
  6. As Aventuras de Tin Tin? O jogo é bom! Achei um Uncharted para um público bem mais jovem. O jogo tende a ficar enjoativo por ser repetitivo mas, como sou fã de Tin Tin comprei e não me arrependi. Não é fácil de platinar (Achei que fosse) mas se encontrar por um preço Bacana, HeavenGate, vale a pena! Na Big Boy Games ele tá custando 72 reais, não acho caro pelo o que é. :joia:
  7. Tentei jogar hoje com andkaoz mas deu pico de luz aqui em casa mas voltou rápido. Quando abri a sala pela segunda vez, parece que a conexão do andkaoz caiu. Tentarei durante a semana!
  8. Pessoal, estava com visita aqui em casa nesses dias mas não esqueci do torneio não!!!! Vou add agora o andkaoz e marcar com ele a jogatina. Se ele puder, ainda hoje!!!! Vamos que vamos!! Obs: Enquanto a foto eu mudei mesmo. Esse é meu "filho", o Bill.. hehehe Minha mãe faleceu e era dela e resolvi ficar com ele.
  9. Acabei de jogar com o Pirukah e vamos lá: Primeira batalha; Meu trio: Mai, Mature e Ash Crimson - Pirukah Trio: King, Mr. Karate e Joe. Venci os três com a Mature de cagada. Pirukah joga muito bem com King e Mr. Karate! Segunda batalha; Meu trio: Yuri, Iori (Ex Version) e Kim - Pirakah: King, Mr. Karate e Kyo Venci o primeiro Round com o Iori contra a King. No segundo, perdi para o Kyo. No Terceiro, venci com a Yuri. No quarto perdi (FEIO!) contra Mr. Karate. No quinto Round venci com o Kim Vamos, vamos e vamos!
  10. Não estou pressionando, DEAD, muito pelo contrário: Estou expondo, relatando o meu interesse e as outras "coisas" que tenho que fazer. Sei o quanto você é dedicado e o quanto corre atrás para que as lutas aconteçam e algo desse tipo meio que "foge" do controle. Eu entendo e aceito, só não coloquei uma opinião e sim o meu cotidiano para que possa dar andamento, mesmo sendo óbvio que depende do rival aparecer.
  11. Eu vou esperar até hoje, se não tiver resposta eu saio. Não é malcriação mas estou também me empenhando em Persona 4 Arena e vou participar de um torneio e já estou embromando há duas semanas com meus amigos pra me dedicar a KoF e nada acontece. Agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...