Ir para conteúdo

LucasMSouza16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4314
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Posts postados por LucasMSouza16


  1. Muito caro isso aí, 340 reais eu cato uns 10 jogos bacanas na Steam ou até mais numa boa promoção. Fiquem com a PS plus tradicional mesmo e baixem um emulador, dinheiro nosso não vale esse gasto.   


  2. spacer.png

    #146 - Mortal Kombat X + Dlc 

     

    Depois de vários anos finalmente platinei MKX. Pra mim o melhor MK que já joguei, apesar de não ter uma história tão legal quanto o anterior. Faltou também um "Motor Kombat" atualizado pra diversão ficar completa. Ótimo game, um dos melhores do gênero no PS4! Pretendo jogar o 11 daqui a alguns meses, espero que seja tão bom quanto esse ou até melhor. A dublagem brasileira é bizarra, chamar a Pitty para dublar? Sério? Ela é cantora (muito boa por sinal), e não dubladora, e isso não trouxe um marketing muito positivo. Platina mediana e demorada, muitos troféus de grind. Mesmo sendo um jogo de 2015, o online ainda está bem movimentado, lotado de apelões é claro.

     

    Dificuldade Pessoal: 6/10

    100%: 4/10 

    • Curtir 19

  3. Em 13/01/2020 em 16:13, FreddieGellar disse:

    Eu tenho interesse. Faltam 31 troféus do jogo base para mim. Pegar de heróis que não jogo, principalmente dps tá foda!

    Qual o seu número? Achei um grupo pra boost


  4. 4 horas atrás, FreddieGellar disse:

    Eu tenho interesse. Faltam 31 troféus do jogo base para mim. Pegar de heróis que não jogo, principalmente dps tá foda!

    Beleza, por enquanto só tem nós 2 hehe. Veja se tu acha mais interessados, precisamos de mais 10.


  5. spacer.png

    #144 - Carmageddon: Max Damage

     

    Eu sei que Carmageddon é uma franquia clássica dos anos 90, mas esse último jogo da série me fez repensar sobre quais games atuais valem a pena comprar. Não é um jogo ruim, só também não traz nada de especial, ele é bom para quem é muito fã dos antigos, a fim de matar aquela saudade e só. A mecânica de gameplay é datada. A câmera atrapalha bastante, pois ela deixa vários pontos cegos enquanto estamos dirigindo. Os carros parecem que tem sabão nas rodas, pois rodam com extrema facilidade, é irritante, e não adianta falar que varia por causa do terreno, porque isso ocorre no asfalto também. A CPU não é inteligente, entretanto, ela une os outros competidores para ferrar você literalmente, por exemplo eu estou tentando pegar um item e vem dois rivais para bater no meu carro PQP, eles nem mesmo disfarçam que estão brigando entre si. Em virtude do seu motor gráfico, os tempos de loading são um pouco demorados, sendo que o jogo nem é pesado.

     

    O jogo não traz muitas variações, então você faz a mesma coisa o tempo todo, só muda o cenário. É isso até o fim dos 16 leveis. O online é morto, não sei como ainda não fechou o servidor. São poucas pessoas tem esse jogo aqui no MyPSt também, então a zoação que teria nesse modo é inexistente. Não há uma história no jogo, e sim apenas um mero conceito para motivar toda a destruição. A trilha sonora é legal, mas depois de longas horas de gameplay fica chato ouvir sempre as mesmas músicas. 

     

    Os troféus não são tão difíceis, todavia são demorados e o game ainda buga alguns deles, haja paciência, e se for fazer o online, faça o quanto antes, pois é impossível conseguir na raça. Joguei esse game em partes para não enjoar e só peguei firme agora em 2020. No fim de todo o transtorno, de todas frustrações as quais eu tive com esse título, jamais irei procurar saber sobre essa saga novamente, marcará para sempre as minhas platinas, só que negativamente. FUJA DISSO AQUI! NÃO TENTE FAZER ESSA PLATINA! Para quem já tem o jogo e não o platinou, desejo sorte e paciência. E pode ter certeza que será implatinável daqui a alguns anos . Por enquanto só 11 pessoas platinaram aqui no site e no mundo foram 347 de acordo com o PSN Profiles.

     

    Dificuldade Pessoal: 5/10 

    • Curtir 14

  6. spacer.png

    #143 - Bloodstained Ritual of the Night

     

    O sucessor espiritual dos Castlevanias do "nintendinho". Ótimo game, apesar do preço dele ser um pouco elevado. A platina é fácil, mas demorada, pois tem que obter todas os itens do jogo, sejam armas, roupas, comidas, acessórios e por aí vai. Eu ainda fiquei um tempo melhorando os atributos e explorando o castelo para descobrir segredos (as melhores batalhas são as secretas). Alguns chefes são chatinhos, nada que algumas tentativas não resolvam. Quando eu platinei, a Miriam estava no level 70, com quase 300 pontos de ataque.

     

    Dificuldade Pessoal: 4/10

    • Curtir 15

  7. spacer.png

    #141 - Erica

     

    Eu curto games do estilo FMV, então mais uma platina deste estilo. Diferentemente da maioria dos jogos assim , para platinar o Erica é necessário terminar o game ao menos cinco ou seis vezes. De todos os games que joguei no PS4, este foi o único que usei apenas o touch do controle para poder jogar.

    Dificuldade Pessoal: 3/10

     

    spacer.png

    #142 - Jack N' Jill DX

     

    Game de plataforma bem simples da Ratalaika, é legalzinho pra passar uns 15 minutos relaxando.

    Dificuldade Pessoal: 1/10

    • Curtir 14

  8. spacer.png

    #140 - Control

     

    Que jogo foda! Estava de olho nele desde o lançamento, aguardando uma promoção para adquirir. É o primeiro título da Remedy que jogo, não tive a oportunidade de jogar os outros games. A história é incrível, mas ao mesmo tempo bem confusa, sempre surpreendente. Os cenários são detalhados e bem feitos. A jogabilidade é divertida, fácil de acostumar, mas difícil de dominar completamente. Boa parte do jogo está escondida em missões secundárias, inclusive os grandes chefes, então é necessário explorar bem os cenários a fim de aproveitar melhor a experiência que ele oferece. O game não é perfeito, mas tenho sugestões para a produtora melhorá-lo ainda mais: Faltou um "GPS" para navegar nos cenários, é fácil se perder e ir para o caminho errado; Podia detalhar mais os mapas (que são acessíveis o tempo todo), colocando pelo menos indicações dos níveis (como RE2).  A dificuldade é um pouco amarga às vezes, então é preciso ter uma certa cautela nas batalhas, pois é bem fácil morrer, principalmente em alguns chefes.

     

    Um jogo que vale a pena ser jogado para qualquer pessoa que goste de um boa história. Um dos meus favoritos da geração e provavelmente o meu título favorito do ano. Aguardo as dlcs dele pro ano que vem, mesmo que não venham com troféus, eu pretendo jogá-las. Espero que a Sony compre a Remedy, seria um ótimo estúdio para adquirir.

     

    Dificuldade Pessoal: 4/10

    • Curtir 17
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...