Ir para conteúdo

final impact

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre final impact

  1. Então, comprei a mídia física do Spiderman GOTY (que vem com as dlc do jogo). Acabei o jogo base, agora ficou faltando só as DLC pra completar a platina. Acontece que as DLC's são resgatadas pela PS Store, então quando eu for vender o jogo, a pessoa que comprar não terão acesso as dlc, só o jogo base (caso resgate na minha conta principal). Se eu criar uma nova na PSN (só pra baixar as dlcs), eu consigo jogar com elas na minha conta principal? Porque quero fazer os troféus da DLC pra conseguir 100%, aí quando eu vender o jogo físico eu repasso a conta criada das DLC para o comprador. Obrigado.
  2. Você tem o link de algum vendedor confiável? Eu tenho medo de comprar um paralelo e dar problemas no futuro. Por ex: eu li que se restaurar o videogame, a primeira vez que conectar o controle tem que ser com cabo original, se não o console não reconhece: Ola,eu preciso conectar o cabo pela primeira vez no ps4,eu acabei formatando .eu consigo conectar ele com esse cabo? Para o que você quer não funciona. Obrigado
  3. Meu carregador parou de funcionar, testei um desses genéricos de celular, porém ficou 2 horas carregando e não deu uma barra de carga.Vocês conhecem algum carregador que funcione bem no controle? Qual marcar comprar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...