Ir para conteúdo

laosioor

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre laosioor

Contatos

  • Discord
    comfortablyAML#1757

Informações Pessoais

  • Nome
    Aloísio Lingo
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Guia de troféus: Cuphead Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus O grande tumulto / Grand Uproar Resgate das almas / Souls Saved Sai da frente, Satanás! / Beat The Devil At His Own Game Xerife / Sheriff Chefão / Boss Prefeito / Mayor Rei / King Curtindo a natureza / A Walk in the Park Parque sem diversões / A Day at the Fair Rolê no centro / A Trip Downtown Noite de apostas / Casino Night Xô, Satanás! / Swing You Sinner Só pra se exibir / Put On a Show Mestre dos magos / Magician Lord Investidor / High Roller Pacifista / Pacifist Vitória sem falhas / Perfect Run 12, 24, 36, 48 / Rolling Sixes Bravo Zulu P-26 Contrato vencido / Taking Names Bota na conta / Butter-and-Egg Man Cheio da grana / Coffers Full Ativo nas aparadas / Parry Persistance Parada da aparada / Parry Performance Poder da porcelana / Porcelain Power Golpe cerâmico / Ceramic Strike Cortando caminho / Cutting Corners Xícara de borracha / Bouncing Ball Traiu o movimento / Selling Out -Dificuldade Estimada do Jogo: 73.4/100 * -Pontos de dificuldade: 1823 * -Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 6 a 12 horas (vai depender da habilidade do jogador). -Offline: 10 12 6 -Troféus que você pode perder: Nenhum, não há troféus perdíveis. -Mínimo de Jogadas: 2 e algumas jogadas para conseguir: -A dificuldade afeta os troféus: Sim. -Troféus Bugados: Não. -Cheats impedem troféus?: Não há cheats. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Cuphead é um título indie no estilo run and gun que apresenta um visual cartunesco inspirado nos desenhos de 1930. Os áudios e os elementos visuais do game foram produzidos com a mesma técnica dos cartoons da época. O game é altamente focado nas batalhas de chefes. O game traz Cuphead e Mugman (Xicrinha e Caneco como foram respectivamente traduzidos) como controláveis, podendo ser jogado em modo single ou co-op. Desenvolvido pela produtora independente Studio MDHR, o game apresenta jogabilidade próxima ao estilo plataforma 2D. A história de Cuphead é simples mas original: o personagem-título e seu irmão Mugman caíram na lorota do Diabo em pessoa, fizeram uma aposta tentando ficar ricos e obviamente se estreparam, pois acabaram negociado suas almas. A dupla implora por clemência, ao que o vilão os obriga a derrotar e coletar os espíritos de outros devedores espalhados pelo reino mágico onde vivem para atender seu pedido. Essa é a única conexão entre cada um dos chefes do game, todos estão devendo suas almas ao Diabo e como este não gosta de sujar as mãos, bota Cuphead e Mugman para trabalharem como dois caçadores de almas. Retirado da análise do Tecmundo e da análise do Meio Bit Passo 0: Armas, Relíquias e Superartes Antes de começar o Roadmap normalmente, vou listar todas as armas, relíquias e Superartes do jogo: Começando pelas armas: Ícone Arma Supertiro Descrição Cadência de tiro Dano normal Dano Supertiro Chumbinho Megaexplosão Arma padrão. Longo alcance e dano médio. Rápido 4 8.33 cada golpe, 25 no total Bacamarte Oito Direções Curto alcance e excelente dano... se você conseguir ficar perto do alvo. Muito rápido 6.2 (danos de todas as balas) 5 cada projétil, 40 se todos os projéteis atingirem um único alvo Perseguidor Órbita Caótica Longo alcance, dano reduzido. Não precisa mirar. Moderado 2.6 2.6 cada bala, 20.8 no total Obus Cambuzão Médio alcance e bom dano, com uma cadência de tiro mais baixa. Lento 11.6 28 Descarga Bombardeio Radial Segure o botão de ataque para aumentar o dano. Mire com cuidado. Moderado 6 no tiro normal, 52 com o tiro carregado 27 Vai-e-Vem Ultra Ricochete Dano médio Mire para trás para maximizar a distância. Moderado 8.2 5 por hit, 35 no total E agora com as relíquias, que são muito importantes: Ícone Relíquia Descrição Buff Debuff Preço Coração Concede um ponto de vida a mais, mas reduz levemente o poder de ataque. Um Ponto de Vida Extra Redução de 5% de Dano 3 moedas Café A barra de super se enche de forma contínua (além do ganho normal). Ganho de Barra Super Automático Não tem 3 moedas Bomba de Fumaça Você não toma dano durante esquivas. Uma ótima técnica de defesa. Esquiva Invisível + Invencibilidade durante esquivas Não tem 3 moedas Açúcar A Apara(Parry) se torna automática. Basta pular. Apara Automática Não Tem 3 moedas Coração Duplo Concede dois pontos de vida a mais, mas reduz o poder de ataque. Dois Pontos de Vida Extra Redução de 10% de Dano 5 moedas Amolador Sua Apara(Parry) também funciona como um ataque de machado. Ataque durante Apara Não tem 3 moedas E por fim, as Superartes, que são os movimentos especiais do jogo: Superarte Nome Descrição Dano/Duração Superarte I Raio de Energia Um ataque devastador é disparado de sua cabeça horizontalmente. 87 Superarte II Invencibilidade Entre no plano astral para ficar imune a dano por um curto período. 3 segundos Superarte III Fantasma Gigante Mova seu corpo e espírito ao mesmo tempo para maximizar o dano. 4 por hit, 112 no total Superarte do Avião Superbomba O avião se transforma em uma bomba e dá um dano massivo quando encostado no inimigo 152 Passo 1: Ilha Tinteiro I e II Nessa primeira ilha, existem 15 moedas (para mais informações sobre as moedas, veja: Investidor / High Roller), uma das Superartes, duas fases Run 'n Gun que você precisa concluir no Rank Pacifista para conseguir Pacifista / Pacifist, e também cinco chefes, os quais você terá que concluir com Rank A- ou superior. Você irá conseguir os seguintes troféus: Contrato vencido / Taking Names: Basta derrotar qualquer chefe. Golpe cerâmico / Ceramic Strike: Basta derrotar algum chefe usando um Supertiro qualquer, bem simples. Poder da porcelana / Porcelain Power: Assim como o troféu acima, também consiste em derrotar um chefe com um movimento especial, aqui basta derrotar um chefão usando alguma Superarte, caso não saiba como conseguir uma Superarte, veja: Mestre dos magos / Magician Lord Cortando caminho / Cutting Corners: Basta passar por algum atalho do jogo, existem 3 no total. Caso tenha dificuldades para achar, clique no troféu, lá eu explico mais detalhadamente como achar. Ativo nas aparadas / Parry Persistance: Basta dar um parry 25 vezes. Caso você não saiba como dar um parry, basta apertar o duas vezes em algum objeto rosa durante as fases. Curtindo a natureza / A Walk in the Park: Basta derrotar todos os chefes da Ilha Tinteiro I. Antes de continuar para a próxima ilha, tente conseguir o Rank A- em todos os chefes dessa ilha. E também o Pacifista nas duas fases Run 'n Gun, faça isso em todas ilhas. Assim conseguindo: Xerife / Sheriff: Basta conseguir Rank A- ou superior em todos os chefes da Ilha Tinteiro I. Vitória sem falhas / Perfect Run: Basta concluir uma fase, ou batalha contra chefe sem perder vida, lembrando que: caso você esteja usando uma relíquia que lhe concede vida extra, você pode perder elas que o troféu ainda vem. Parada da aparada / Parry Performance: Basta conseguir dar parry 100 vezes, enquanto tenta conseguir o Rank nos chefes, e tenta conseguir o Pacifista nas fases Run 'n Gun, você provavelmente já vai conseguir esse troféu. Pronto, agora que você já conseguiu Rank A- ou superior nos chefes, e o Pacifista nas duas fases Run 'n Gun nessa ilha, além das 15 moedas, você pode continuar para a próxima. Na segunda ilha, existem 13 moedas, a segunda Superarte, outras duas fases Run 'n Gun que você precisa concluir com o Rank Pacifista, e por fim outros cinco chefes que você também terá que concluir com Rank A- ou superior. Os troféus que você irá conseguir são: Xícara de borracha / Bouncing Ball: Basta conseguir dar um parry cinco vezes seguidas sem bater no chão. Parque sem diversões / A Day at the Fair: Após ter derrotado o último chefe da segunda ilha, você recebe esse troféu. Chefão / Boss: Após conseguir Rank A- ou superior em todos os chefes da segunda ilha, você recebe esse troféu. Após ter conseguido o Rank nos chefes, e o Rank nas fases Run 'n Gun, você pode passar para a próxima ilha. Passo 2: Ilha Tinteiro III, Ilha Infernal, e Dificuldade Especialista Na terceira ilha, existem 11 moedas, a terceira e última Superarte, as duas últimas fases Run 'n Gun para passar com o Rank Pacifista, e também sete chefes para se passar com Rank A- ou superior. Recomendo que você deixe as fases Run 'n Gun por último, conclua os chefes primeiro, acredite eles são bem menos frustrantes. Os troféus que você conseguirá aqui são: Mestre dos magos / Magician Lord: Após ter concluído o último Mausoléu e adquirido a última Superarte, você recebe esse troféu. Rolê no centro / A Trip Downtown: Após ter derrotado o último chefe da terceira ilha, você recebe esse troféu. Prefeito / Mayor: Após conseguir Rank A- ou superior em todos os chefes da terceira ilha, você recebe esse troféu. Cheio da grana / Coffers Full: Após ter adquirido todas as cinco moedas de todas as seis fases Run 'n Gun, você recebe esse troféu. Pacifista / Pacifist: Após completar todas as fases Run 'n Gun com Rank Pacifista, você recebe esse árduo troféu. Após tudo isso, você pode partir para a última ilha. Na última ilha está a última moeda, e os dois últimos chefes do jogo. Os troféus que você irá adquirir aqui são: Investidor / High Roller: Basta pegar a moeda que está no lado esquerdo da entrada do cassino. Bota na conta / Butter-and-Egg Man: Após pegar a última moeda, basta voltar a terceira ilha, e então comprar tudo que falta na Loja do Toucinho, e então o troféu é seu. Bravo Zulu P-26: Basta ir até a casa 6 do Rei Dado e matar esse mini-chefe somente com as balas do miniavião(quando você segura o ), e pronto o troféu é seu. Noite de apostas / Casino Night: Após derrotar o Rei Dado, você recebe esse troféu. 12, 24, 36, 48 / Rolling Sixes: Você tem que derrotar o Rei Dado, porém sem levar dano(lembrando que, vidas extras podem ser perdidas que o troféu ainda vem), e pronto, o troféu é seu. Traiu o movimento / Selling Out: Basta aceitar a proposta do Diabo, antes de sua batalha, ele lhe faz uma proposta, basta dizer que sim, e o troféu é seu. Xô, Satanás! / Swing You Sinner: Após derrotar o Diabo, você recebe esse troféu. Resgate das almas / Souls Saved: Após derrotar o Diabo, você recebe esse troféu. Rei / King: Após conseguir Rank A- ou superior no Rei Dado e no Diabo, você recebe esse troféu. Pronto, agora só lhe resta concluir o jogo no modo Especialista para receber os seguintes troféus: Só pra se exibir / Put On a Show: Basta derrotar qualquer chefe com o Rank S, e pronto o troféu é seu. Sai da frente, Satanás! / Beat The Devil At His Own Game: Após concluir o jogo no Especialista, você recebe esse troféu. O grande tumulto / Grand Uproar: Finalmente você conseguiu, a platina agora é sua, parabéns! O grande tumulto / Grand Uproar [topo] Consiga todos os troféus Basta conquistar todos os troféus do jogo. Resgate das almas / Souls Saved [topo] Conclua o jogo na dificuldade Normal Basta terminar o jogo na dificuldade Normal. Sai da frente, Satanás! / Beat The Devil At His Own Game [topo] Conclua o jogo na dificuldade Especialista Assim como o troféu acima, ele é baseado em dificuldade, basta concluir o jogo na dificuldade Especialista. Nesta dificuldade alguns padrões de chefes mudam, ficando mais difíceis, recomendo que você faça esse depois de conquistar os troféus: Xerife / Sheriff , Chefão / Boss , Prefeito / Mayor e o Rei / King Assim você vai estar mais acostumado com os chefes e ficará menos frustrante derrotá-los. Xerife / Sheriff [topo] Consiga nota A- (ou superior) em todos os chefes da Ilha Tinteiro I Este troféu consiste em você obter o rank "A-" ou superior em todos os chefes da primeira ilha. Para conseguir rank "A-" você vai precisar concluir pelo menos 3 dos seguintes itens: -Derrotar o chefe em um tempo menor que 2 minutos. -Derrotar o chefe com 3 pontos de vida restantes. Você pode utilizar as relíquias que aumentam sua vida, mesmo que você perca essa vida extra, basta terminar a batalha com 3 de vida que ainda ainda conta para o rank. -Conseguir realizar pelo menos 3 Aparas (Parries) durante a batalha contra o chefe, para dar um Parry, basta apertar o duas vezes em algum objeto rosa, ou se você estiver utilizando a relíquia "Açúcar", basta só pular em direção ao objeto rosa. -Utilizar 6 barras do Super. Uma Superarte conta como 4 barras, e cada Supertiro conta como 1 barra. Vou listar abaixo todos os chefes da primeira ilha e dicas de como derrotá-los conseguindo o rank "A-" : Ícone Nome Dica Mafia da Raiz Você pode usar qualquer arma ou relíquia. Para conseguir os três parries é simples, basta esperar o primeiro chefe cuspir as minhocas e então dar o parry nelas. Il Melecone Você pode usar qualquer arma ou relíquia. Para conseguir os três parries basta pular nos três pontos de interrogação que aparecem na cabeça do chefe quando ele vai para a sua segunda fase. Escoaxo e Sopapo Use Bacamarte, Obus, e Bomba de Fumaça. Tente conseguir os três parries na primeira fase. Caso você não queira chegar perto do chefe, use Chumbinho ao invés de Obus. Cactônio Spinoza Use Bacamarte, Vai-e-Vem, e Bomba de Fumaça. Bacamarte é para os "amiguinhos" do chefe. Sobre os parries, basta esperar ele lançar as flores rosas na última fase. Geni Buarque Tente explodir os aviões verdes. Você pode usar o amolador nas estrelas azuis que o Sagitário lança, ou, jogar uma bomba assim que ele atirá-las. Sobre os parries, basta esperar os aviões roxos lançarem os tiros rosas e dar parry neles. Chefão / Boss [topo] Consiga nota A- (ou superior) em todos os chefes da Ilha Tinteiro II Não vou repetir a descrição, somente vou listar como derrotar cada chefe e conseguir o "Rank A-": Ícone Nome Dica Baronesa Bombom Use Vai-e-Vem, Obus, e Bomba de Fumaça. Obus é para o cupcake. Tente conseguir os parries na sua primeira fase, fica bem difícil tentar dar os parries e desviar de tudo em sua última fase. Zobo, o Palhaço Use Bacamarte, Obus, e Bomba de Fumaça. Use a Superarte I ou III na última fase, assim que os pinguins aparecerem, então mate os que ficam nos cantos. Parry nesse chefe é fácil, você pode conseguir os três já na primeira fase, com os patos que ficam no topo da tela. Genésio, o Magnífico Tente usar a Superarte logo na primeira fase, e então use as bombinhas a partir da segunda fase. Parry aqui é fácil, caso não consiga os três no começo, espere até a quarta fase do chefe (quando o Gênio clona o Cuphead). Tião Gavião Tente dar parry e usar a Superarte sempre que possível. Dê parry em tudo que seja "parriavel", isso facilita o preenchimento da barra de Super. Fogo de Chão Use Obus, Descarga, e Bomba de Fumaça. Dê os três parries logo na primeira fase, não é tão difícil. Prefeito / Mayor [topo] Consiga nota A- (ou superior) em todos os chefes da Ilha Tinteiro III Não vou repetir a descrição, somente vou listar como derrotar cada chefe e conseguir o "Rank A-": Ícone Nome Dica Abélia Reale Use o Perseguidor e Obus como armas, caso você tenha dificuldade em dar parry aqui, use o Açúcar, caso você seja não tenha, use a Bomba de Fumaça. Dê parry sempre que possível nas duas primeiras fases da chefe. Capitão Barba-Salgada Use Bacamarte, Perseguidor, e Bomba de Fumaça. Fique perto do chefe usando o Bacamarte, quando ele sacar a lula distancie e use o Perseguidor. Assim que ele sacar a lula, ela vai começar a atirar pedrinhas coloridas, e algumas delas são rosas, simplesmente dê parry nelas. Dona Iara Use o Amolador nos baiacus (principalmente os rosas) que ela manda. Tente atirar o máximo na cabeça dela em sua segunda fase. Paula Protagonista Use o Chumbinho, Perseguidor, e a Bomba de Fumaça. Uma dica, para agilizar os parries, espere ela lançar os três corações rosas no inicio da batalha, assim você já os garante mais facilmente. Expresso Fantasma Use o Chumbinho, Vai-e-Vem, e Açúcar. Em sua primeira fase, use o Vai-e-Vem e pule nos objetos rosa que as abóboras lançam. Na última fase tente usar alguma Superarte que dê dano após dar parry na traseira do trem. Maus von Kampf Use o Bacamarte, Chumbinho, e a Bomba de Fumaça. Caso não consiga todos os parries na primeira fase, tente conseguir na última. Robô do Dr. Kalo NÃO USE VIDA EXTRA AQUI, isso diminui muito o dano, no lugar use o Amolador, ou o Café. Caso use o Amolador, basta tentar dar o máximo de dano nas partes dele com o machado e com suas bombas. Na segunda fase, use a Superbomba antes de ele ir para a esquerda. Agora na última fase, só lhe desejo uma boa esquiva, e sorte. Rei / King [topo] Consiga nota A- (ou superior) em todos os chefes no Tinteiro Infernal Não vou repetir a descrição, somente vou listar como derrotar cada chefe e conseguir o "Rank A-": Ícone Nome Dica Rei Dado Use Descarga, Vai-e-Vem ou Bacamarte como armas, caso você não seja muito bom com parry, use o Açúcar, caso você seja bom, use a Bomba de Fumaça. Caso tenha escolhido o Açúcar, os melhores mini-chefes para você são os 1, 3, 4 e 8. Caso tenha escolhido a Bomba de Fumaça, qualquer chefe é bom para você, na minha opinião a melhor sequencia é 2 ou 3, 4 ou 6, 7 ou 8. Quando estiver lutando contra o Rei Dado, use sua Superarte assim que ele começar a atirar as cartas em você, e então quando ele parar de atirá-las, dê parry nelas. Satanás, também conhecido como Diabo, Demo, Demômio, Capiroto, Capeta, Cramunhão, Cão, Satã, Belzebu, Mefistófeles ou Lúcifer. Use Vai-e-Vem, Bacamarte, e Bomba de Fumaça. Quando ele estiver na forma de dragão, e para os diabinhos que soltam caveiras use o Vai-e-Vem. Bacamarte para as outras formas. Aqui tem muito parry, recomendo você dar parry a partir da segunda fase, de preferência nas bombas voadoras. Curtindo a natureza / A Walk in the Park [topo] Derrote todos os chefes na Ilha Tinteiro I Relacionado ao modo história. Caso esteja com dificuldades veja: Xerife / Sheriff Parque sem diversões / A Day at the Fair [topo] Derrote todos os chefes na Ilha Tinteiro II Relacionado ao modo história. Caso esteja com dificuldades veja: Chefão / Boss Rolê no centro / A Trip Downtown [topo] Derrote todos os chefes na Ilha Tinteiro III Relacionado ao modo história. Caso esteja com dificuldades veja: Prefeito / Mayor Noite de apostas / Casino Night [topo] Conclua o Cassino Relacionado ao modo história. Caso esteja com dificuldades veja: Rei / King Xô, Satanás! / Swing You Sinner [topo] Derrote o Diabo Relacionado ao modo história. Caso esteja com dificuldades veja: Rei / King Só pra se exibir / Put On a Show [topo] Consiga uma nota S Basta conseguir um Rank S, para isso você precisa derrotar um chefe na dificuldade Especialista, além de concluir TODOS os seguintes requisitos: -Derrotar o chefe em um tempo menor que 2 minutos. -Derrotar o chefe com 3 pontos de vida restantes. Você pode utilizar as relíquias que aumentam sua vida, mesmo que você perca essa vida extra, basta terminar a batalha com 3 de vida que ainda ainda conta para o rank. -Conseguir realizar pelo menos 3 Aparas (Parries) durante a batalha contra o chefe, para dar um Parry, basta apertar o duas vezes em algum objeto rosa, ou se você estiver utilizando a relíquia "Açúcar", basta só pular em direção ao objeto rosa. -Utilizar 6 barras do Super. Utilizar uma Superarte conta como 4 barras, e cada Supertiro conta como 1 barra. Lembrando que: você precisa fazer isso somente uma vez, não precisa conseguir rank S em todos os chefes. Mestre dos magos / Magician Lord [topo] Consiga todas as Superartes Basta conseguir todas as Superartes, para isso, você deve ir em uma fase de Mausoléu, existem três no total, tem uma em cada ilha. Essas fases consistem em dar parry nos fantasmas que estão tentando chegar no altar que fica no centro da tela, é bem fácil. Caso esteja com dificuldades para achar os Mausoléus, aqui está um vídeo de auxilio: Investidor / High Roller [topo] Consiga todas as moedas do jogo Basta conseguir todas as 40 moedas do jogo. 30 delas estão nas fases Run 'n Gun, o resto está espalhado secretamente pelo mapa, vou listar abaixo como conseguir todas, além de deixar um vídeo de auxilio: Ilha Tinteiro I: 1: No tutorial do jogo, assim que iniciar o jogo, basta ir até a folha que está em cima da mesa, e fazer o tutorial, a moeda está no final. 2, 3 e 4: Assim que você sair da casa da Chaleira, basta conversar com o moranguinho que está na ponte que ela vai lhe dar 3 moedas. 5: Assim que você conseguir derrotar todos os chefes da ilha, basta chegar até o machadinho que fica perto do Cactônio Spinoza, atrás dele está a moeda. 6, 7, 8, 9 e 10: Estão na fase Folia na Floresta. 11, 12, 13, 14 e 15: Estão na fase Confusão nas Copas. Ilha Tinteiro II: 16: Atrás de uma das cabines, perto da fase Festão Frenético, só ficar apertando até conseguir achar. 17: Perto da entrada do chefe Fogo de Chão está um malabarista, basta conseguir dar 4 parries seguidos sem cair no chão e então falar com ele, ele lhe dará 1 moeda. Caso esteja com dificuldades para conseguir os parries, veja: Xícara de borracha / Bouncing Ball 18: Um pouco antes da entrada do chefe Tião Gavião, está uma garotinha, basta derrotar esse chefe e o Fogo de Chão, após isso fale com ela, ela lhe dará 1 moeda. 19, 20, 21, 22 e 23: Estão na fase Festão Frenético. 24, 25, 26, 27 e 28: Estão na fase Queima na Quermesse. Ilha Tinteiro III: 29: Atrás da bilheteria, perto da entrada da chefe Dona Iara, só ficar apertando até conseguir achar. 30, 31, 32, 33 e 34: Estão na fase Perigo no Píer. 35, 36, 37, 38 e 39: Estão na fase Encosta Escapada. Ilha Infernal: 40: Atrás da entrada à esquerda do cassino, só ficar apertando até conseguir achar. Vídeo de auxilio: Pacifista / Pacifist [topo] Conclua todas as fases sem matar nenhum inimigo De longe o troféu mais difícil do jogo inteiro, nele você deve concluir todas as fases Run 'n Gun sem matar nenhum inimigo. Vídeo para auxilio: Vitória sem falhas / Perfect Run [topo] Conclua um nível sem ser atingido Você vai conseguir mais cedo ou mais tarde, basta concluir uma fase ou batalha contra chefe sem levar dano. (Caso você inicie a fase com pontos de vida extra, você pode perde-los, que o troféu ainda vem) 12, 24, 36, 48 / Rolling Sixes [topo] Derrote o Rei Dado sem ser atingido Pode parecer complicado derrotar o Rei Dado sem levar nenhum dano, porém não é. Antes de tentar esse troféu, recomendo que você saiba manipular o dado a seu favor, afinal, existem 9 possíveis mini-chefes para enfrentar antes dele, selecionar os 3 que você tem mais habilidade facilita as coisas, para isso segue o vídeo de auxilio: Agora sobre o troféu, basta não perder mais pontos de vida do que quando você começou a batalha, ou seja, se você começou a batalha com 3 pontos de vida, mas pegou outros 3 pontos de vida durante o percurso até o chefe, e perdeu esse 3 pontos extras, você ainda consegue o troféu. Talvez você consiga esse enquanto você tenta fazer o troféu Rei / King Caso esteja com dificuldades, segue um vídeo de auxílio: Bravo Zulu P-26 [topo] Derrote um chefão usando só as balas do miniavião Basta derrotar um chefe somente com as balas do miniavião, pode parecer complicado, mas não é, basta ir ao chefe Rei Dado, e então ir para a 6ª casa, no cavalo esqueleto. Então, basta derrotá-lo somente com as balas do miniavião, para garantir que você não vá perder, fique a batalha inteira segurando o . Vídeo de auxilio: Contrato vencido / Taking Names [topo] Derrote um chefão Não tem como perder, literalmente é só derrotar um chefe. Bota na conta / Butter-and-Egg Man [topo] Compre tudo na loja do Toucinho Bem simples, basta ver o troféu: Investidor / High Roller para conseguir todas as moedas, e então gastar tudo na loja do Toucinho. Cheio da grana / Coffers Full [topo] Pegue todas as moedas em todas as fases Veja: Investidor / High Roller Ativo nas aparadas / Parry Persistance [topo] Realize 20 aparas Veja: Parada da aparada / Parry Performance Parada da aparada / Parry Performance [topo] Realize 100 aparas Eu consegui isso apenas jogando normalmente, então você não vai ter tantos problemas, caso queira agilizar, bastar dar parry em tudo que seja possível em todas fases que você jogar. Poder da porcelana / Porcelain Power [topo] Derrote um chefão com uma Superarte Escolha um chefe que você acha fácil, e derrote-o com uma Superarte, pode ser tanto a I ou a III. Golpe cerâmico / Ceramic Strike [topo] Derrote um chefão com um Supertiro Escolha um chefe que você acha fácil, e derrote-o com um Supertiro, recomendo utilizar o Supertiro do Bacamarte ou o do Vai-e-Vem, afinal eles são os que tem mais dano. Cortando caminho / Cutting Corners [topo] Encontre um atalho Basta passar por um dos três atalhos secretos no jogo, um deles está logo no comecinho do jogo, fica um pouco a direita da entrada do chefe Il Melecone, basta seguir por baixo da "pontezinha" até o outro lado e pronto o troféu pipoca na tela. Vídeo para auxilio: Xícara de borracha / Bouncing Ball [topo] Apare cinco vezes sem tocar o chão Titulo auto explicativo, é bem fácil fazer isso, basta equipar a relíquia Açúcar, ir para a fase Festão Frenético e esperar um balão rosa vir, assim que ele vier basta pular nele 5 vezes. Vídeo para auxilio: Traiu o movimento / Selling Out [topo] Ceda à tentação do Diabo Antes da batalha contra o Diabo, ele lhe pede os contratos dos chefes e diz para você se juntar a ele, basta dizer que sim, pronto, o troféu pipoca na tela, após isso rola uma cena, os créditos sobem, e você pode voltar a jogar normalmente.
  2. Boost direcionado para todos os troféus do modo online, tanto do jogo base, quanto das DLC (Heists, Doomsday Heist) Quem estiver interessado, mande mensagem no meu whatsapp: 19 993185762, no meu discord: comfortablyAML#1757, ou, na minha PSN mesmo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...