Ir para conteúdo

ataraujo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2874
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Posts postados por ataraujo


  1. spacer.png

    Little Big Workshop

    Tempo para platinar: 12 dias, 2:59:52

    Dificuldade no myPSt: 83 (VERY HARD)

     

    O jogo apresenta desafios divertidos, como gerenciar o estoque, lidar com funcionários cansados ou doentes, e enfrentar eventos imprevistos... No geral, jogar Little Big Workshop foi uma experiência envolvente e viciante. A sensação de construir e administrar uma pequena fábrica de brinquedos foi muito divertida.

     

    É um jogo fácil de platinar, tem alguns troféus que se conquista mais rápido com algumas estratégias (posteis nas dicas do jogo), caso queira jogar e platinar mais rápido.

    • Curtir 8

  2. spacer.png

    Watch Dogs 2

    Tempo para platinar: 137 dias, 7:09:08

    Dificuldade: 72 (HARD)

     

    Watch Dogs 2 foi uma experiência incrível que misturou uma jogabilidade divertida e desafiadora com uma história envolvente. Platinar o jogo não apenas demonstrou meu comprometimento e habilidades como jogador, mas também me permitiu desfrutar de todos os aspectos desse mundo virtual magnífico.

    Entre os vários desafios encontrados ao platinar Watch Dogs 2, um dos troféus mais difíceis de conquistar foi o chamado "Marcus, não os machuque". Esse troféu exigiu habilidade, estratégia e paciência viu! Mas valeu a pena, ótima platina.

    • Curtir 6
    • Esplêndido 2

  3. Em 08/05/2023 em 09:26, kabanas22 disse:

    Uncharted: The Lost Legacy

      Mostrar conteúdo oculto

     

     

    Então quem platinou separado se jogar esse é outra platina?

    Edit: Hehehehe, esquece... já joguei também! Estou é viajando na marola. 

    • Curtir 1
    • Haha 1

  4. spacer.png

    LEGO Batman 3: Beyond Gotham

    Tempo para platinar: 43 dias, 18:56:10

    Dificuldade: 75 (HARD)

     

    Ah, foi uma experiência incrível platinar LEGO Batman 3: Beyond Gotham com meu filho! Jogar videogames juntos sempre foi algo que nós dois adoramos e conseguir platinar juntos um jogo tão divertido é uma conquista que nos enche de orgulho. É uma maneira maravilhosa de construir laços e criar memórias duradouras juntos. Mal posso esperar para jogarmos outros jogos divertidos juntos no futuro e criar mais momentos inesquecíveis!

     

    A jogabilidade é muito divertida e variada, com muitas opções de personagens para escolher, cada um com habilidades e poderes únicos. O jogo é muito animado, o que o torna muito atraente para jogadores de todas as idades.

     

    Em resumo, LEGO Batman 3: Beyond Gotham é um jogo emocionante e divertido que certamente manterá jogadores de todas as idades entretidos por horas a fio. Se você gosta de jogos de ação e aventura e é fã do universo DC Comics, não deixe de experimentar este jogo! E se tiver filhos, aproveite esse momento para jogar juntos.

    • Curtir 7
    • Esplêndido 1

  5. spacer.png

    Horizon Forbidden West

    Tempo para platinar: 66 dias, 7:41:29

    Dificuldade: 69 (HARD)

     

    A experiência de jogar Horizon Forbidden West é incrível. Os gráficos são deslumbrantes e o mundo é imenso, repleto de locais para explorar, missões para completar e inimigos para enfrentar. O combate é dinâmico e exige que o jogador utilize habilidades e estratégias diferentes para vencer cada inimigo. A trilha sonora e a dublagem também são excelentes, ajudando a imergir ainda mais no universo do jogo.

     

    A platina de Horizon Forbidden West é desafiadora, mas recompensadora. Existem muitas conquistas para desbloquear, desde simplesmente completar a história principal até derrotar os chefes mais difíceis. Alguns dos desafios mais complicados incluem vencer todos os combates de arena, completar todas as caçadas e alcançar o nível máximo de habilidade de Aloy.

     

    Em geral, Horizon Forbidden West é uma experiência incrível para qualquer fã de jogos de ação e aventura. Com uma história envolvente, jogabilidade divertida e desafios gratificantes, este jogo é uma obra-prima que vale a pena jogar e platinar.

    • Curtir 6
    • Esplêndido 1

  6. Bom dia! Procurei, procurei e não achei... não sei se aqui tem um sistema de pontuação diferente da PSN porque não achei nada em relação a isso. Então minha dúvida é: Por que a pontuação no Portal no meu perfil é totalmente diferente da PSN? Na PSN estou no Nível 407 e no Portal estou em 223. Então queria entender, se for diferente, como é feito esse cálculo?

    • Curtir 1

  7. spacer.png

     

     

    Platinei o jogo Ratchet & Clank em 7 dias, 15:55:14.
    Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 1365.6 PDM
    Fui o 4565º a platinar, sendo o 1157º mais RÁPIDO. 4565 usuários já platinaram.

     

    Jogo muito bom, mas para mim ou bugou o troféu:

      Morte na pista de dança ( Use o Groovitron em todos os tipos de inimigos.)
    ou esqueci algo, tive que finalizar uma terceira vez para pegar esse desgraçado. Mas no fim deu certo e a platina é tranquila.
    • Curtir 13

  8.  

    Esse jogo aí é mais fácil / tranquilo de se platinar em comparação com o primeiro jogo ?

     

    Sim Kabanas22, pois não tem a aleatoriedade das peças nos baús como o primeiro que tínhamos que ficar "farmando" para pegar as que ainda faltavams. Em uma jogada você já pega tudo, eu fui em uma jogada e depois uma limpeza nas fases que não peguei tudo. O que tive mais dificuldade foi nos desafios de tempo, mas nada que me desesperasse... isso porque não sou bom em coordenação. hehehehe

    • Esplêndido 1

  9. spacer.png

     

    Platinei o jogo Bugsnax em 7 dias, 19:13:06.
    Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 970.4 PDM
    Fui o 4º a platinar, sendo o 3º mais RÁPIDO. 4 usuários já platinaram no PS4.

     

    Bugsnax tem muito humor, mistério, criatividade e inteligência, este jogo se destaca por sair das mesmices e construir um mundo do qual você não quer sair mais. Para quem nunca jogou, aconselho a dá uma chance a esse título!

    • Curtir 11

  10.  

    187 - Ratchet & Clank

    The Hero of Heroes

     

    full-trophy_0.png

     

    Eu não havia jogado nenhum game da série Ratchet & Clank, nem mesmo no PS2 e poder jogar este reboot foi uma grata surpresa. O game foi disponibilizado gratuitamente por um período de tempo através do Days of Play, por ser um exclusivo eu já me animei para jogá-lo. Assim que comecei oque mais me agradou foi a jogabilidade e os cenários muito bem feitos e após finalizar o game pela primeira vez, posso dizer que basicamente tudo no game me agradou: as armas são iradas, umas mais loucas que as outras, o design dos cenários é impecável na minha opinião, e, apesar de ter alguns cenários bem curtos, ao mesmo tempo não há necessidade de se fazer um mapa enorme, a estória é boa e em alguns momentos bem engraçada e a jogabilidade foi excelente para mim.

    Para a platina utilizei o ótimo guia aqui do Fórum escrito pelo DesmaBR, seguindo o seu roadmap não tem segredos, é platina na certa! No geral os troféus vão subindo conforme você vai jogando, tirando alguns como troféus de coletáveis ou de ações específicas em cada level. O troféu mais demorado com toda certeza será o de upar todas as armas até o level 10, quando comecei o modo desafio (NG+) achei que teria que fazer um farm enorme de parafusos para comprar todas as armas ômega, mas ao decorrer dessa jogada você ganha parafusos até demais por conta do multiplicador. Após finalizar o game pela segunda vez ainda tive que fazer um grind para upar o resto das armas para o level, oque não demorou muito e por fim consegui a platina.

    Um ótimo game e também uma ótima surpresa, espero jogar até mesmo os jogos anteriores da franquia. Recomendo muito o game!

     

    Nota do jogo: 9/10

     

    Massa, vou me animar para jogar também! Valeu!

    • Curtir 1
    • Esplêndido 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...