-
Total de itens
329 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
11
Posts postados por FreddieGellar
-
-
Em 20/08/2025 em 09:23, Thingol_Blackiba disse:Olá, @FreddieGellar, verifiquei meu perfil e infelizmente a Badge ainda não apareceu pra mim... embora tenha cumprido com o requisito na época.
Olhando seu perfil nenhum dos jogos constam como platinado.
Requisito de virgem.
-
Em 24/06/2025 em 19:17, EagleHunterXr disse:Quais serão os requisitos para de Cancer?
data de inicio foi dia 21/06Em 26/06/2025 em 18:16, Cezbanbelubo disse:Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges?
Em 30/06/2025 em 07:35, Thingol_Blackiba disse:Olá,
Entendi @EagleHunterXr.
Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada.
Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você.Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar.
-
1
-
1
-
-
-
-
18 minutos atrás, Iter_Mortis disse:Os dois, o challenge mode é basicamente o mesmo jogo mas com as bolas rápidas
Feito!
-
Em 21/04/2024 em 16:35, Iter_Mortis disse:Dia!
Baseball - Breakthrough Gaming Arcade - tag de esporte (baseball)
O Challenge Mode Edition também ou só o "normal"?
-
-
Em 21/03/2024 em 22:31, Daniel_Bravo1993 disse:Eu também. O desocupado aqui passou o dia atualizando a página pra ver hahahaha
Em 22/03/2024 em 10:04, Ikaioi disse:E até agora, nada da badge de áries.
Alguma novidade @Toushi-san ?
12 horas atrás, felipe20021707@gmail.com disse:6 dias sem, paia :/
Tá no ar desde terça, jovem. Desculpa a demora, pessoal!
-
2 horas atrás, fenris-lima disse:Ai sim é um desafio, 100h da pra fazer em um mes quem realmente quiser e tiver tempo.
Ia falar isso agora, a mesnos que o guia esteja desatualizado. A versão Deluxe esta R$149 que esta rolando.
Com certeza Valkyrie é o mais fácil da lista. Acho que não levei 50h, não. Mesmo tendo que jogar duas vezes já que os troféus de dificuldade não acumulam e 10h terem sido só para farmar proficiência das armas.
Para quem for fazer aconselho jogar primeiro no difícil fazendo 100%, porque no normal é mais fácil fazer speedrun sem pegar todas as magias, pois não tem NG+.
-
Em 12/02/2024 em 10:19, CarlosND disse:Sugestão de Badges de série:
Persona - PS5: Persona 3 Reload, Persona 5 Royal e Persona 5 Tactica, também adicionar o Persona 3 Reload e o Persona 5 Tactica na badge de PS4.
A outra que tenho sugestão seria uma de Assassin's Creed para PS5, pois acontece que o AC Valhalla teve um Discovery Tour assim como o Origins e o Odyssey que é um modo mais voltado para história e ensino, mas que conta com troféus como em uma das DLCs dos Origins. No Valhalla esse modo também está presente no jogo, mas também foi lançado como uma DLC stand-alone podendo ser adquirido separadamente do jogo, e essa DLC conta com 12 troféus com as mesmas artes dos troféus do Valhalla, aí deixo como dúvida se conta como um jogo para a badge também, o nome dessa DLC é Discovery Tour: Viking Age (Quando pesquisei na PS store do PS5, aparece com o nome Assassin's Creed na frente, mas no site da PS store está só com esse nome) , tem versões para PS4 e PS5. Se ela for considerada, teria que adicionar esse jogo na badge de PS4 e daria para criar uma badge de PS5 juntamente com o próprio Assassin's Creed Valhalla e o Assassin's Creed Mirage.
Em 15/02/2024 em 15:09, CarlosND disse:Entendi, obrigado
Tenho mais algumas sugestões de badges de Series:
Hot Wheels para PS4 e PS5:
- Hot Wheels Rift Rally
- Hot Wheels Unleashed
- Hot Wheels Unleashed 2 - Turbocharged
Five Nights at Freddy's PS4:
- Five Nights at Freddy's
- Five Nights at Freddy's 2
- Five Nights at Freddy's 3
- Five Nights at Freddy's 4
- Five Nights at Freddy's 5: Sister Location
- Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator
- Ultimate Custom Night
- Five Nights at Freddy's: Security Breach
- Five Nights at Freddy's: Help Wanted (É um jogo de VR mas pelo que vi recebeu uma att que permite jogar sem o VR)
Five Nights at Freddy's PS5:
- Five Nights at Freddy's: Help Wanted
- Five Nights at Freddy's: Help Wanted 2 (É de PS VR2, não sei se é valido para a badge mas deixei aqui por via das duvidas)
- Five Nights at Freddy's: Security Breach
Granblue Fantasy PS4:
- Granblue Fantasy Versus
- Granblue Fantasy Versus: Rising
- Granblue Fantasy: RelinkNa store consta informação de PS Câmera necessária. Dito isso, jogos VR não são incluídos nas badges de série.



Em 15/02/2024 em 20:53, PedroaugustoSTT disse:aparentemente bugou meu ultimo comentário rs. vou repostar pelo menos o que lembro.
Jogo Furwind (tanto a versão de ps4 quanto a de ps vita)
Tags para adicionar:
Demônios - no jogo o ultimo boss é um demonioé o bicho - protagonista é um animal (raposa)
aracnofobia - um dos inimigos é uma aranha
Liberte seu poder interior - no jogo você libera novos poderes para derrotar inimigos e atravessar o cenário
infantil - o jogo é feito para o público infantil
indie - a empresa que criou é uma empresa independente
Feito!
Em 16/02/2024 em 15:56, PedroaugustoSTT disse:TAG Mestre dos magos:
- Conan Exiles PS4- Pelo menos no patch atual, o personagem pode conjurar magias por um bastão.
- Minecraft Dungeouns PS4- você pode usar magias no jogo
- Mortal Kombat 11 PS$/PS5- há varios personagens que usam magia, como a Skarlet que domina a maiga de sangue, o Nightwolf que tem poder de magia concedida pela concedida pela Grande Mãe...
Talvez entre: Saga God of war classico (ps3/vita/ps4) - o Kratos possui sempre 4 magias por jogo concebida pelos Deuses. Usa até mana para conjura-las kk
TAG GENERO: SIMULADOR
JOGO: Goat Simulator 3
Feito!
Em 17/02/2024 em 00:33, APPOCALYPTO2094 disse:Apreciem a sugestão:
Jogo Interaction Isn't Explicit Trophy Set - versão PS5 - inclusão de gêneros Tiro e Plataforma, inclusão de TAGs free-to-play e garapa.
Jogo Nicole, PS4, regiões USA, EUR e Ásia, favor inserir a TAG Karma, pois o jogo possui uma série de finais de estória, com seus respectivos troféus, baseadoS em diferentes escolhas da protagonista durante o jogo.
Jogo Fort Defense, PS4e Vita, regiões USA e EUR, favor inserir os gêneros RPG e aventura, bem como as TAG "ao infinito e além" devido aos troféus "Warlock" e "Favorite tower"; TAG "cacador de fantasmas" pois uma categoria de navios inimigos são naus fantasmas com características específicas para ser abatida; TAG "e lá vamos nós" devido aos troféus "Invulnerable", "Strike me down" e "Long John Silver" os quais te obrigam a repetir ao menos 3x um nível do jogo; TAG "Intocável" devido ao troféu "Invulnerable"; TAG "mestre da guerra" devido ao combate entre sua ilha e rondas seguidas de piratas; TAG "Mestre dos Magos" pois ao longo dos 20 níveis o jogador pode utilizar poções de fogo, ácido e gelo contra os oponentes, trófeu "Magic Storm" e "Warlock"; e por fim a TAG Indie por se tratar de um jogo desenvolvido pelo Creobit.
Appocalypto2094
(André)
E lá vamos nós só cabe quando é necessário jogar o jogo todo mais de uma vez. Feito!
21 horas atrás, MARCEL__21 disse:eu platinei hoje o assassis creed unity ps4 e não contou pra badge de serie esta em 0% e parece que não pipoca mais a badge se vc ganhar algumas sem ser de series, alguém com mesmo problema ai?
7 horas atrás, PedroaugustoSTT disse:Sugestão de badge:
Calvo - Um dos protagonistas que seja calvo, careca ou desprovido de cabelos
Jogos:
God of War PS3
God of War II PS3
God of War PSVITA
God of War II PSVITA
God of War III PS3
God of War III remastered PS4
God of Warascension PS3
God of War ps4
God of War ragnarok ps4
God of War ragnarok ps5
Hitman PS4
Hitman 2 PS4
Hitman 2 Expansion PS4
Hitman 2 silent HD PS3
Hitman 3 PS4
Hitman GO PS4/VITA
Hitman Absolution PS3
Hitman Absolution HD PS4
Hitman Blood Money PS3
Bully PS3
Bully Ps4
Detroit Become Human PS4
Tekken 7 PS4 (protagonista é o heihachi)
Minit (PS4)
One Punch Man A Hero Nobody Knows (ps4)
Avatar: The Last Airbender - Quest For Balance (Ps4)
Human Fall Flat (Ps4)
Human Fall Flat (Ps5)
Downwell (Ps4/Vita)
VVVVVV (PS4/Vita)
Super Meat Boy (PS4/Vita)
Super Meat Boy Forever (PS4)
FEZ (PS3/4/vita)
Popeye (ps4)
GTA IV (ps3)
GTA V (ps3)
GTA V (Ps4)
GTA V (PS5)
road bustle (ps4)
destroy all humans! PS4 (port)
destroy all humans! PS4 (remake)
destroy all humans! 2 PS4 (port)
destroy all humans! 2 PS4 (remake)
destroy all humans! 2 PS5
destroy all humans! PS4 (port)
destroy all humans! reprobed single player PS4
destroy all humans! clone carnage PS4
Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection PS4
Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection PS5
Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze PS3
Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan PS3
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows PS3
Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled PS3
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge PS4Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge PS5
-
3
-
1
-
-
46 minutos atrás, joaoxd29 disse:O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente.
Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir.
Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site.
Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas.
Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.
Os guias fazem faltam, hein!
Hoje em dia é muito difícil sair de um jogo novo. Já usei vários daqui no passado. Era muito melhor do que ficar traduzindo de sites gringos. -
35 minutos atrás, fenris-lima disse:A pessoa que fez o requisito claramente não sabe o que esta fazendo. A platina mais rápida foi em 5 meses quando o requisito da badge é pra ser feito em 1 mes. Ano passado foi menos pior pq eram 4 jogos (se não me engano), sendo que 2 deles (FFXIV PS4/5) precisam de no mínimo 6 meses.
Além disso dos 4 que conseguiram a badge, só consigo confirmar 1 que mereceu olhando o período.
Dos outros 3, um tem o perfil privado mas tem a platina de acordo com o mypst, outro só tem 2 platinas no período e não são dos jogos que eram mencionados e o terceiro tem a platina mas não esta no leaderboard do PSNP, o que geralmente é associado a remoção por cheat.
Saber o que está fazendo ele sabe e eu falei que era impossível. Acredito que ninguém irá conseguir esse ano. Vamos ver se ano que vem as coisas mudam.
-
6 horas atrás, felipe20021707@gmail.com disse:Também no aguardo para saber o requisito, tomara que seja acessível, já que aparentemente só 4 pessoas no site possuem a badge.
Não é nada acessível. Podem xingar o pisciano da equipe!
Algumas datas de signos são bem confusas. Tudo culpa dos equinócios, mas agora vai (se Deus quiser).
Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março.
Boa sorte para os felizardos que conseguirem! o/
-
1
-
-
Em 09/02/2024 em 22:59, APPOCALYPTO2094 disse:Olá
Favor apreciar a seguinte sugestão:
Project Starship - versão PS5 região Ásia - inserir o gênero Shoot'em up, assim como consta em suas versões PS4 e PS5 de outras regiões.
Grato
Appocalypto2094
Feito!
Em 12/02/2024 em 10:19, CarlosND disse:Sugestão de Badges de série:
Persona - PS5: Persona 3 Reload, Persona 5 Royal e Persona 5 Tactica, também adicionar o Persona 3 Reload e o Persona 5 Tactica na badge de PS4.
A outra que tenho sugestão seria uma de Assassin's Creed para PS5, pois acontece que o AC Valhalla teve um Discovery Tour assim como o Origins e o Odyssey que é um modo mais voltado para história e ensino, mas que conta com troféus como em uma das DLCs dos Origins. No Valhalla esse modo também está presente no jogo, mas também foi lançado como uma DLC stand-alone podendo ser adquirido separadamente do jogo, e essa DLC conta com 12 troféus com as mesmas artes dos troféus do Valhalla, aí deixo como dúvida se conta como um jogo para a badge também, o nome dessa DLC é Discovery Tour: Viking Age (Quando pesquisei na PS store do PS5, aparece com o nome Assassin's Creed na frente, mas no site da PS store está só com esse nome) , tem versões para PS4 e PS5. Se ela for considerada, teria que adicionar esse jogo na badge de PS4 e daria para criar uma badge de PS5 juntamente com o próprio Assassin's Creed Valhalla e o Assassin's Creed Mirage.
A badge de AC está sendo analisada.
Em 13/02/2024 em 13:12, Kranken33 disse:Yakuza: Like a Dragon - Infinite Wealth https://mypst.com.br/jogos/NPWR27969_00/
Gênero: RPG e Hack and Slash (Dondoko Island)
Tags:
Acumuladores: Troféus Sujimon Sensei , Craftholic e License to Skill
Ao infinito e além! - Troféus Prize Fighter, Legendary Dragon , Superhuman e MetahumanAracnofobia - Não sei se conta mas tem Aranhas na ilha Dondoko pra coletar.
Caçador de Demônios - Tem um sujimon chamado Weeping Archdemon que se veste como demônioCriando histórias - Jogo inteiro (excetuando pela Dondoko Island) é JRPG
Easter Egg - Nas lembranças do Kiryu e em alguns outros momentos há referencias a outros Yakuza e tem arcade com jogos da Sega tbm.
Liberte seu poder interior - Subir de nivel libera novas habilidades
Mestre dos magos - Há profissões que usam magia para cura ou ataque.
Mestre Espadachim - Profissão Samurai, Shinobi e algumas outras usam espadas e similares.
Na hora certa - Algumas lutas especificas da historia tem momentos com quick time event.
Nanomachines, son - sujimon Suji Machine e chefe Sojimaru
Primeiro eu, depois a máquina - JRPG de turnos
O jogo não é hack 'n' slash. A tag demônios é para demônios reais.
Feito!
Em 14/02/2024 em 09:38, CarlosND disse:Uma série de jogos que notei não ter badges é a série NBA, não sei se já teve anteriormente, mas vendo aqui teria jogos para criar badges para o PS3, PS4 e PS5, então vou deixar como sugestão abaixo:
NBA PS3 - NBA 2K10: Draft Combine, NBA 2K10, NBA 2K11, NBA 2K12, NBA 2K13, NBA 2K14, NBA 2K15, NBA 2K16, NBA 2K17, NBA 2K18 e NBA Live 10 ;
NBA PS4 - NBA 2K17: The Prelude, NBA 2K18: The Prelude, NBA 2K19: The Prelude, NBA 2K14, NBA 2K15, NBA 2K16, NBA 2K17, NBA 2K18, NBA 2K19, NBA 2K20, NBA 2K21, NBA 2K22, NBA 2K23, NBA 2K24, NBA Playgrounds, NBA 2K Playgrounds 2, NBA Live 14, NBA Live 15, NBA Live 16, NBA Live 18 e NBA Live 19 ;
NBA PS5 - NBA 2K21, NBA 2K22, NBA 2K23 e NBA 2K24;
Outra série da 2K seria a WWE, que já tem badge para o PS3 e daria para criar badge para o PS4:
WWE PS4 - WWE 2K15, WWE 2K16, WWE 2K17, WWE 2K18, WWE 2K19, WWE 2K20, WWE 2K22, WWE 2K23 e WWE 2K Battlegrounds;
E por fim outra serie de jogos de esportes seria o FIFA, que teria como criar uma badge de PS5 e adicionar outro na Badge de PS4:
FIFA PS4 - FIFA 14;
FIFA PS5 - FIFA 21, FIFA 22 e FIFA 23;
Se caso o novo jogo deles EA Sports FC 24 contar, pois é o FIFA só que trocou o nome, aí também daria para adicionar ele nas badges de PS4 e PS5. No caso da franquia PES ocorreu a mesma questão com a mudança de nome, então também daria para adicionar o eFootball 2022 na badge de PES no PS4.
Não estamos fazendo mais badges de jogos esportivos.
Em 14/02/2024 em 11:39, PedroaugustoSTT disse:Tag Genero: puzzle
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4)
Tag Caçador de Fantasmas:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4) - uma das cartas é um fantasma
Tag Aracnofobia:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4) - mais de uma carta são aranhas
Tag Chuck Norris Approves:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4) - é preciso zerar no expert
Tag Free-to-Play:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4)
Tag Garapa:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4)
Tag Infantil:
Jogo: Halloween Puzzle (Ps4)Feito!
-
2
-
1
-
-
1 hora atrás, WerneyPark disse:Não vou falar que ta errado, pq não tem regra pra esse tipo de cadastro (quando eu tentei implementar o vagabundo AKA @Toushi-san, ficou com preguiça de avaliar)
masssss....
pode ser essa aqui tbm que ta no rodapé (que inclusive mudou de nome, se for usar..)
© 2016 - 2021 Published by Koch Media GmbH, Austria. Ravenscourt is a division of Koch Media GmbH. Ravenscourt and its respective logos are trademarks of Koch Media GmbH. Developed by Studio Parabole Inc. Kona is a trademark of Studio Parabole Inc. All other trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. All rights reserved.
Descobri o problema desse jogo. Em cada plataforma ele foi publicado por uma publisher. Aff
Retificado novamente.
1 hora atrás, CarlosND disse:Sugestão de Badge da Série do Sonic para PS5: Sonic Origins, Sonic Frontiers e Sonic Superstars. Adicionar o Sonic Superstars também na Badge de PS4 da série.
Feito!
-
3
-
1
-
-
Em 06/02/2024 em 16:11, Cezbanbelubo disse:Boa tarde, gente. Estou com uma dúvida, dia 12 de Dezembro, tem uma badge sobre aniversário do PSP, que consiste em platinar um jogo disponível no catálogo do ps Plus Deluxe. Eu platinei o Jak 2, que está no catálogo, nesse dia, certinho, e a badge n veio. Ele não entra nesse quesito? Quais entrariam?.
E já adiantando, em março tem uma badge do aniversário de ps2, que consiste em platinar um jogo remasterizado em tal dia, o GTA San Andreas ("versao antiga") é considerado né?
Minha ID: ocesarebr
(Sim, estou usando email e ID diferentes pois não estou conseguindo cadastrar no fórum de vocês nesse meu perfil atual, mas considerem só o ocesarebr, por favor)
Jogos com a tag clássicos para PSP e jogos com a tag remasterizado para PS2. Estamos incluindo em clássicos os ports que estão disponibilizando no catálogo da Deluxe.
Em 07/02/2024 em 23:51, APPOCALYPTO2094 disse:Sugestão ao site:
KONA - versão PS5 - regiões USA e EUR - inclusão de gênero "aventura" e tags "champs" e "deep silver" assim como está o jogo versão PS4 neste site;.
Valeu!
Appocalypto2094
Esse jogo não é publicação pela Deep Silver. Retificado!
21 horas atrás, CarlosND disse:Tambem estou com este problema, platinei jogos das badges de Assassin's Creed (PS4), Batman (PS4) e Crysis (PS4) e não contaram
3 horas atrás, SABBATH1979 disse:Salve!
Que tal uma badge da série Yakuza PS5? Já estamos com 3 jogos da saga principal na plataforma, seria legal se colocassem!
Os jogos são:1º - Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7)
2º - Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Se passa entre o 6º e o 7º jogo da franquia, porém não é um spin-off)3º - Like a Dragon: Infinite Wealth (Yakuza 8)
Apesar da mudança de nomes, "Yakuza" para "Like a Dragon", os jogos continuam sendo da mesma série e são continuações uns dos outros.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adendo
Ainda temos um spin-off, mas que o nome também é "Like a Dragon", e pra falar a verdade... nem eu sei como considera-lo exatamente para uma badge, pois o estúdio mudou muita coisa. Vou deixa-lo aqui para o julgamento de vocês, se ele se encaixa ou não para obtenção da badge.4º - Like a Dragon: Ishin! (remake de Yakuza: Ishin!) - (PS5)
Esse jogo não se passa na mesma era que os jogos principais, se passa no final da era Edo do Japão, os personagens usam os mesmos atores (face e dublagem) da franquia, porém com nomes diferentes no jogo. Mas SIM, ele é considerado um "Yakuza"!
Caso ele se encaixe na visão de vocês, temos duas versões desse jogo para PS4 que não estão listados para a obtenção da respectiva badge:
Yakuza: Ishin! (2014) (exclusivo para o público japonês, essa é a primeira versão, a original) - (PS4)
Like a Dragon: Ishin! (remake da versão acima) - (PS4)
Obrigado pela atenção!
Feito!
-
2
-
1
-
-
18 horas atrás, joaoxd29 disse:Tentem pegar leve na badge de peixes desse ano.
A do ano passado foi praticamente impossível.
1 hora atrás, Iter_Mortis disse:Espero também e que nenhuma mais seja excepcionalmente específica, tenho certeza que a Bandai Nanco patrocionou o site aquele mês kkkkkk
Se depender do pisciano da staff nem eu vou pegar a de Peixes nunca!
-
1
-
-
Em 03/02/2024 em 12:49, MARCEL__21 disse:https://mypst.com.br/rank/Marcel__21/#!badges
badges do borderlnads ps3/ps4, Assassin's Creed ps4, destroy all humans e killzone não contaram jogos que eu platinei! alguém está com mesmo problema?
Em 03/02/2024 em 21:29, APPOCALYPTO2094 disse:Por gentileza, apreciem essas sugestões:
THE GIRAFFE G - versão PS4 - região USA - retificação de gênero para Party e inclusão TAG Bichos.
THE GIRAFFE G - versões PS4e PS5 - região Ásia e JAP - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE GIRAFFE G - versão PS4 - região EUR - retificação de gênero para Party.
THE GIRAFFE G - versão PS5 - região USA e EUR - retificação de gênero para Party..
THE DINNO R - versões PS4 e PS5 - todas regiões - inclusão de gênero para Party e inclusão de TAG Bichos.
THE LLAMA L - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - retificação de gênero para Party.
THE HIPPO G - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero para Party e inclusão TAG Bichos.
THE PENGUIN P - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero para Party e inclusão TAG Bichos.
THE MONKEY P - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero para Party e inclusão TAG Bichos.
THE PIG D - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE PIG D DELUXE EDITION - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE ELEPHANT E - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE SPIDY D - versões PS4 e PS5 - região USA e mais uma não identificada - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE SPIDY D - versôes PS4 e PS5 - região EUR e mais uma não identificada - retificação de gênero para Party.
THE SHARK T - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
THE REX T - versões PS4 e PS5 - todas as regiões - inclusão de gênero Party e inclusão TAG Bichos.
SPACE EXPLORERS : RED PLANET - versão PS4 - regiões USA e EUR - retificação de gênero para "simulador" assim como está o jogo similar Space Explorers : Lunar Mission.
Valeu!
Appocalypto2094
Todas as tags já estavam incluídas.
-
1
-
1
-
-
23 horas atrás, felipe20021707@gmail.com disse:Sou novato no quesito e quero pegar todas as badges de santuário no ano, então gostaria de saber:
Quando saem os requisitos pra cada uma? No dia ou uma semana antes do período?
Saem no primeiro dia do signo.
-
4 minutos atrás, fabio_lokura disse:Jogo: A Memoir Blue
Tag: Mulheres (protagonista) / Casos de Familia (o jogo é baseado no relacionamento entre mãe e filha)
Feito!
-
1
-
-
16 horas atrás, CarlosND disse:Tag para adicionar:
Tag Mestre Espadachim:
- Resident Evil 7 (PS4/PS5): No começo do jogo o Ethan usa um machado para enfrentar a Mia, sem contar que ao zerar o jogo cumprindo alguns requisitos é liberado uma serra circular que pode ser usada durante toda a campanha.Feito!
2 horas atrás, PedroaugustoSTT disse:Tag: Coleção Bethesda
Jogo: Ghostwire Tokyo
Tag: Casos de Família
Jogo: Ghostwire Tokyo (No jogo o protagonista esta brigado com a irmã por conta da morte dos pais, e ele esta em busca de pedir desculpas a ela antes que ela morra. Tem também o KK (personagem secundario) com problemas na família)
TAG: Liberte seu poder interior
Jogo: Ghostwire Tokyo (no jogo você começa com o poder de vento, depois libera outros como agua, fogo, corrente mágica, soco carregado no chão)
Feito!
28 minutos atrás, Albino_Moreno disse:Por gentileza, inserir as TAGS do jogo Destroy All Humans! 2 - Reprobed: Single Player
- ACUMULADORES= Rádio Furon FM; Arte e Fatos; Todas as Artes Pop
- AÇÃO
- THQ NORDIC
- CHAMPS
- EASTER EGG= Existem diversas da cultura pop/Hollywood
- INVASÃO ALIENÍGENA
- LIBERTE SEU PODER INTERIOR= Os poderes do personagem são desbloqueados no decorrer da história
- MUNDO ABERTO= É possível viajar para EUA, Inglaterra, Russia, Japão e Lua a qualquer momento
- NANOMACHINES= Existem inimigos Mecha
- SEM PRESSÃO= Depois de finalizar a história, os cheats estão liberados acessando o Holopox
Easter Egg é só para jogos que tem easter egg de outros jogos.
Feito!-
2
-
-
Em 27/01/2024 em 11:11, MARCEL__21 disse:as badges que ganho nao pipocam mais na tela pra mim ! alguém esta acontecendo isso tbm ?
Em 27/01/2024 em 18:16, KuroNeko-4004 disse:Por favor adiciona o Max Payne 3 na badge Ich Liebe/Ich Liebe Hardcore pois a platina do mesmo tem 1271.9 de PDM. E o GTA IV também, PDM de 1013.0.
Feito!
Em 29/01/2024 em 14:31, Iter_Mortis disse:Oi galera!
Tag Invasão Alienígena:
Crash Bandicoot 3: Warped (Fase "Area 51?")
Crash Bandicoot 4: Its About Time (Cameo do Oxide)
Final Fantasy VII (Genova)
Final Fantasy VII Remake (PS4 e PS5) (Genova)
Tag Liberte Seu Poder Interior:
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes back (Libera o Crash Dash após o final Boss)
Crash Bandicoot 3: Warped (Cada boss libera um poder)Feito!
3 horas atrás, WerneyPark disse:Bota metal gear survivor na serie metal gear ai pra eu testar um negocio
Gosta de afrontar, hein!?
-
1
-
-
1 hora atrás, CarlosND disse:Tags para adicionar
Mundo aberto:
- God of War Ragnarok (PS4/PS5): O jogo segue a mesma proposta do anterior de ter vários reinos com áreas grandes para exploração livre
Mestre da guerra:
- God of War Ragnarok (PS4/PS5): Esse eu tenho um pouco de dúvida se encaixa nessa tag, mas o jogo em si tem como trama o ragnarok que é a guerra entre os reinos nórdicos, no qual acaba acontecendo, mas somente na parte final do jogoFeito!
-
1
-
-
Em 24/01/2024 em 04:32, wmCruz_86 disse:Por favor adicionem as Badges ao jogo "Lords of the Fallen (2023)" - PS5:
Souls Like / RPG
Lâminas - jogo possui várias armas como espadas, adagas, machados etc.
Magos - há várias magias no jogo
Carma - o jogo tem 3 finais e suas escolhas definem se vc vai ficar ao lado da luz, das trevas ou do inferno
Liberte seu poder interior - igual no Dark Souls
E lá vamos nós - precisa zerar 3 vezes pra fazer todos os finais
Demônios - inimigos como "encantadora infernal" e "rouba-peles"
Jogando junto - tem um troféu por matar um chefe em coop
Feito!
1 hora atrás, murilofbarbosa disse:Olá turma. Acabei de platinar o game The Messenger (https://mypst.com.br/jogos/NPWR17626_00/) que também tem a versão EU (https://mypst.com.br/jogos/NPWR17627_00/) e seguem tags para eles:
Caçador de Demônios - O chefe do game é um demônio. Por exemplo no troféu "Not With THAT Altitude" a descrição é "Derrote o Rei Demônio"
Caçador de dragões - Um dos chefes (Manfred ou Manfredo) é um dragão
Caçador de Fantasmas - Um dos inimigos é um fantasma, no caso a Manhattan Banshee (https://the-messenger.fandom.com/wiki/Manhattan_Banshee)
Champs - A imagem da platina é um troféu
Easter Egg - O jogo faz referência a diversos games, por exemplo ao adquirir a habilidade de se prender na parede o vendedor menciona "João Gaiden", clara referência ao Ninja Gaiden.
Highlander - No troféu "No Argument Here" a descrição diz "Vá do começo do jogo até a derrota da Rainha dos Espinhos sem morrer nenhuma vez"
Nanomachines, son - O chefe "Clockwork Concierge" é um robô (https://the-messenger.fandom.com/wiki/Clockwork_Concierge)
Abs.
Feito!
-
2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.





Bagdes do Santuario / Signos
em Badges - Geral
Postado
Você marcou minha mensagem da badge de câncer e nem reparei que o problema ainda vinha de gêmeos. Pelo visto não verificaram. Vou falar com o adm mais uma vez.