Ir para conteúdo

mmus4sh1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre mmus4sh1

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcelo
  • Idade
    São Paulo
  • Localização
    Games, games e games!
  1. So pra atualizar amigos, Para quem estava com o mesmo problema que eu tive com itens sumidos durante o gameplay, é so recomeçar o jogo no New Game + e correr ate o primeiro Anão que upa seu machado de graça. Com isso ele fica no level máximo e ja era. Abraço!
  2. Então, fiz 3 contatos com o suporte sony e cada resposta mais desastrosa q a outra... Atendente 1- O servidor fechou. Esse jogo não te mais online lamento; Atendente 2- É um erro da produtora, procure contatar a SANTA MONICA; Atendente 3- Seu código expirou, nos mande a nota fiscal para q possamos fazer algo senão problema seu. O Pior é q esse jogo me foi dado no natal e não tem nota nenhuma mais... vou ter q engolir a bucha e sentar em cima do preju. Se alguém souber alguma forma para poder recuperar o código ou apelar para sony me avisem. Obrigado pela ajuda cara!
  3. Salve galera, Peguei o Playstation All-Stars Battle Royale para vita em dezembro (novo lacrado) e a pouco tempo resolvi dar um foco nele pra platinar logo. No momento que fui acionar o tal "On Line Pass" deu o erro NP-8127-8. Erro esse que não esta em lugar nenhum no site de suporte da Sony. Fiquei meio puto da cara, e fui falar com o suporte (Que ja me deu mtas canseiras em outras situações) que me assegurou q o jogos não tinha mais suporte online a muito tempo e que todos os servidores tinham sido fechados. Essa informação procede? Pq esse online pass ainda esta a venda na PSN e ja vi pessoas recentemente combinando boosts... alguem tem uma luz sobre isso? Enfim, agradeço a ajuda de todos! Abraço!
  4. Então estou a um tempo com esse jogo parado. Não consigo o troféu de upar o machado, pq, aparentemente, um dos "boss" não dropou chama congelada. Não estão nos itens perdidos, já fiz toda quest da nevoa pra trocar o item pela ultima chama mas, nada de troféu. Em alguns foruns encontrei pessoas com esse mesmo problema e, segundo eles só seria corrigido por um patch.. sabem se isso confere? Eu definitivamente não quero jogar isso tudo de novo (pra ser bem, mas BEM cordial eu não curti NADA o jogo), e não sei mais o q faço pra platina-lo logo e sepultar-lo na gaveta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...