Ir para conteúdo

TheNinjaGamer98

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre TheNinjaGamer98

  1. Não tem muito o que explicar, o HD está com 105gb livres de espaço, mas não da pra baixar mais nenhum jogo pois na hora de baixar aparece a mensagem de erro que diz que o espaço está cheio e inclusive diz que eu precisaria liberar mais 1.62gb para continuar o download, pesquisei pela internet mas não achei nenhuma solução que não envolva formatar/reinicializar o ps4, que nem em todos os casos parece dar certo. agradeço aos que responderem.
  2. Obrigado a todos pela atenção! Eu fiz a limpeza completa dele, removi a poeira de todos os lugares, o fluxo de ar está melhor impossível consigo sentir o ar fresco entrando e saindo do console, porém quando um jogo começa a ser executado a ventoinha vai ao máximo e não para até não sair do jogo... Agradeço a preocupação em relação pasta térmica porém já estou acostumado a este processo pois já troquei inúmeras vezes em meu pc. Tinha colocado uma quantidade um pouco a mais do normal pra que durasse mais tempo sem precisar trocar de novo, ela acabou caindo um pouco pros cantos e então disse que foi um "exagero" mas na verdade não foi, se não o play iria esquentar mesmo com a ventoinha no máximo não iria? E não é o que acontece, ele fica bem resfriado, funcionando normalmente... Apenas o fan dele que acha que é uma turbina de avião e quer sair voando... Também observei que a fonte dele aquece bastante, não sei se tem algo a ver mas foi o que deu pra perceber Não sei mais o que fazer não tem nenhuma loja perto de onde eu moro que mexa com ps4...
  3. Então, desmontei o PS4 de novo, e realmente eu tinha exagerado um pouco na pasta térmica, pois limpei tudo, botei a quantidade certa, montei tudo de novo e então..... nada... continua parecendo uma turbina de avião. E agora ??? :(
  4. Ele só começa a fazer barulho quando roda algum jogo, no menu ele fica calmo... Vou desmontar de novo e refazer o processo, veremos se resolve, obrigado pelas dicas!
  5. Meu ps4 tava com o problema de apitar e desligar sozinho por super aquecimento em menos de 10 minutos, então eu abri , limpei, troquei a pasta térmica, e quando liguei ele não esquentou e não desligou mais, porém logo quando inicio o jogo o Fan começa a funcionar em velocidade máxima fazendo um barulho de turbina insuportavel e não diminui, mesmo sem aquecer, tem algum jeito de resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...