Ir para conteúdo

CR_Maciel

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre CR_Maciel

Últimos Visitantes

615 visualizações
  1. Obrigado! Vou tentar, qualquer possibilidade é válida. Tenho o PS4 há um ano, mas nos últimos meses eles começou com o problemas, no início eram poucas vezes mas agora ficou frequente, praticamente com 30 minutos ligado ele desliga. Obrigado por usar seu tempo pra ajudar!
  2. Olá, obrigado pela resposta. Mas eu já tentei utilizar o console na casa de um amigo meu e o problema persiste independentemente do local que está ligado. Sou totalmente leigo, mas arriscaria dizer que pode ser a fonte. Seria essa a unica opção?
  3. Boa Tarde, Meu PS4 desliga sozinho aleatóriamente com o tempo, independente se eu estiver jogando ou não, desliga como se tivesse tirado da tomada repentinamente, sem dar mensagem de erro ou acender luz de qualquer cor. Para religar tenho que deixar fora da tomada alguns minutos, quando liga inicia com a mensagem de recuperação e de que foi desligado de forma incorreta. Fica ligado por algumas horas, à s vezes mais tempo à s vezes menos tempo e acontece tudo novamente. Agradeço imensamente quem puder ajudar, minha cidade é pequena e não conta com assistência técnica. Teria de levar em outra cidade se for necessário. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...