Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

Spartacus Legends - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Spartacus Legends


Ãndice

  • :gold: Rich and Famous
  • :silver: Beat Strong, Bloody Heart
  • :silver: Without Mercy
  • :silver: The Champion of Capua
  • :bronze: An Educated Lanista
  • :bronze: Well-Versed in Weaponry
  • :bronze: Hardened for Battle
  • :bronze: Rejected by Hell
  • :bronze: Vidi, Vici, Veni
  • :bronze: Legendary Victory
  • :bronze: Opened Gates, Bloodied Sands
  • :bronze: The First of Many Conquests

    Introdução


    - Dificuldade Estimada do 100%: 99.9/100 *
    - Pontos de dificuldade: 1292 *
    - Tempo Aproximado para 100%: vários dias graças ao troféu: Rich and Famous
    - Offline: 08 :bronze: 03 :silver: 01 :gold:
    - Troféus que você pode perder: Não há. você pode selecionar as fases/Distritos.
    - Minimo de Jogadas: 01
    - A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
    - Troféus Bugados: Não há relato.
    - Cheats impedem troféus?:Não há relato.
    * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


    Sobre o Jogo

    Este jogo é baseado no seriado da HBO "Spartacus", e é produzido pela Ubisoft, a mesma empresa que dos jogos da franquia Assassin's Creed. mas não há aqui exploração de cenário o jogo é de luta pura e simples na verdade combate de gladiadores. onde você pode equipar seus gladiadores melhorando as suas armas e armaduras.
    O jogo está free na PSN mas não pense que será um jogo que você fará 100% em uma tarde, agradeça ao troféu Rich and Famous
    único troféu de ouro do jogo e que vai consumir muitas horas e toda sua paciência.

    RoadMap

    Começamos o jogo com um único gladiador em treinamento as primeiras lutas são bem simples e servem para você se adaptar aos controles do jogo. No game existe as moedas de prata, ouro e há também uma barra de prestigio,esses valores são computados ao final de cada luta. é importante notar que as moedas de prata bem como prestigio você ganha ao final de cada luta - independente de vencer ou não, logicamente ganha mais se vencer - mas as moedas de ouro você só ganha quando sobe de nível. É MUITO IMPORTANTE ECONOMIZAR AS MOEDAS DE OUROS; que podem ser compradas com dinheiro de verdade na PSN. abaixo vou deixar algumas dicas pra tornar mais fácil o 100%:

    DICAS:

    Economize ao máximo as moedas de ouro, os melhores gladiadores só pedem ser comprados com elas.

    NUNCA, por melhor que ele seja, ressuscite um gladiador cujo nome esteja escrito em branco com moedas de ouro (as primeiras mortes você pode trazer seu gladiador de volta com moedas de prata, mas, depois só com moedas de ouro). Os gladiadores possuem nomes escritos em cores diferentes e cada cor identifica o quanto ele é bom e quantos perkes eles podem carregar: BRANCO um único perk; VERDE dois perkes; AZUL três perkes; LILAZ quatro Perkes; DOURADO Cinco perkes; existe ainda gladiadores únicos são os chefes de fase que depois de vencidos podem ser adquiridos por você mas use-os com cuidado pois são caros e se perderem a luta você terá que compra-los novamente por um valor ainda maior.

    quando subir de nível compre as outras arenas/fases/distrito. O chefe da primeira fase é mais dificil de vencer que o da fase Mercatus. então vença o chefe do Mercatus primeiro ganhe dois troféus Opened Gates, Bloodied Sands e Legendary Victory compre-o e volte a primeira fase para lutar contra o primeiro chefe.

    Já falei pra poupar as moedas de ouro?? pois bem você vai precisar delas pra comprar os chefes de fase vencidos, eles são muito superior aos outros gladiadores usei o da marreta - no distrito/fase Insulae seu nome é Ixion pra vencer quase todas as lutas do jogo - menos as que tinham como pré-requisito uma arma especifica (inclusive contra Baal ultimo gladiador antes de Spartacus e contra o próprio Spartacus) fechei o jogo estando no nível 17.

    Ciente das dicas acima vamos aos troféus:
    O primeiro troféu do jogo a pipocar na tv, sem dúvida, será An Educated Lanista :bronze: basta vencer a primeira luta do jogo sem mistério. assim que subir de nível haverá a opção de escolher liberar outros distritos, são seis ao todo, libere-os lute em todos eles e ganhe o troféu Opened Gates, Bloodied Sands :bronze:. No liberar o distrito do Mercatus existe um lutador,Gracilius the Gutter, cujo rating é 100 derrote-o e ganhe o troféu Hardened for Battle :bronze: Ainda no distrito do Mercatus vença seu chefe, ele é mais fácil dos chefes dos distritos e ganhe os troféus The First of Many Conquests :bronze: e Legendary Victory :bronze:. No distrito Insulae vença cinco lutas seguidas e ganhe o troféu Beat Strong, Bloody Heart :silver: aproveite que esse é o distrito mais fácil para fazer execuções então lute bastante nele e execute seus adversários para ganhar os troféus Vidi, Vici, Veni :bronze: e Without Mercy :silver: lembrando que eese troféu vem com o tempo. feito isso vc já vai estar num nível bom no jogo, mais de dez com certeza, então parta para a conquista de todos os distritos e ganhe o troféu The Champion of Capua :silver: lembrando que o nível mínino, pre-requisito para a ultima luta é nível 15. agora você já terá lutado com todas as armas do jogo então desarme um dos seus gladiadores e lute, pode continuar usando toda sua armadura basta remover a arma, recomendo a primeira luta vença e ganhe o troféu Well-Versed in Weaponry :bronze:. por fim na busca pelo troféu Rich and Famous :gold: chegar ao nível 50, único troféu de ouro do jogo e real teste de perseverança ressuscite um dos seus gladiadores mortos e ganhe o troféu Rejected by Hell :bronze:

    Troféus



    trophy_9.png
    Rich and Famous :gold: [topo]
    Reach Level 50 Fame.
    Chegar ao nível 50 não é pra qualquer um ..., da pra terminar o jogo estando no nível 15, pré-requisito pra ultima luta, mas pra fazer 100% do jogo você terá que chegar ao nível 50. você pode gastar moedas de ouro, 20 delas, pra turbinar sua fama nas lutas mas recomendo só fazer isso depois de ter conseguido todos os outros troféus; outra dica e ficar lutando no último distrito que rende mais fama.

    trophy_2.png Beat Strong, Bloody Heart :silver: [topo]
    Win 5 consecutive fights in the Insulae district.

    você tem que vencer cinco lutas seguidas no  distrito Insulae. A forma mais fácil é ficar repetindo a primeira luta; lute espere o tempo necessário para lutar novamente no mesmo lugar e lute de novo. PS: tente sempre finalizar o adversário pra fazer o troféu Without Mercy


    trophy_5.png Without Mercy :silver: [topo]
    Perform 25 executions or slaughters.

    Você tem que fazer 25 execuções pra ganhar esse troféu, vem com o tempo, mas, se você quer adiantar esse troféu é mais fácil no Distrito Insulae onde a barra de execução, uma coroa de louro do lado da barra de vida, fica sempre cheia então fique repetindo as lutas deste distrito até o troféu pipocar. PS vencendo cinco lutas seguidas nesse distrito você ganha o troféu Beat Strong, Bloody Heart

    trophy_11.png The Champion of Capua :silver: [topo]
    Conquer all districts.

    Conquiste todos os distritos do jogo, uma boa ideia e comprar sempre novos distritos quando subir de nível, principalmente porque o chefe do primeiro distrito é mais forte que o do Mercatus. então vença primeiro o chefe do distrito do Mercatus compre-o, volte pro primeiro distrito vença o chefe, depois vá pra o distrito de Insulare vença o chefe e compre-o, seu nome é Ixion ele usa um martelo de duas mãos e é praticamente imbatível.

    trophy_7.png An Educated Lanista :bronze: [topo]
    Complete the Tutorial.

    É o primeiro troféu que você vai ganhar no jogo. Entre no Legends Mode e a primeira batalha tem um teor mais explicativo, de tutorial. Vença essa batalha e o troféu será seu.


    trophy_0.png Well-Versed in Weaponry :bronze: [topo]
    Win at least 1 match with each style (including unarmed).

    Vença uma luta com cada arma do jogo: Espada e Escudo,duas espadas, duas adagas, martelo de duas mãos, espada de duas mãos, tridente, lança e escudo, e punhos "para vencer uma luta usando os punhos você deve desarmar seu gladiador, recomendo fazer essa luta na primeira batalha do primeiro distrito".


    trophy_1.png Hardened for Battle :bronze: [topo]
    Defeat an Opponent of Threat 100 or higher.

    Vença um oponente com rating 100 ou mais. A primeira chance que você tem de ganhar esse troféu é no distrito de Mercatus, na segunda luta principal. Aqui você enfrenta Gracilius the Gutter, cujo nível é de exatamente 100. Derrote-o para ganhar o troféu.


    trophy_3.png Rejected by Hell :bronze: [topo]
    Revive a dead Gladiador for the first time.

    Vira com o tempo. Pra pegar esse troféu quando você perder um gladiador você terá a opção de ressuscita-lo. Aceite reviva o seu gladiador e ganhe o troféu.


    trophy_4.png Vidi, Vici, Veni :bronze: [topo]
    Drive the crowd into a frenzy and win a fight by executing your opponent with a finishing move.

    execute seu oponente, para fazer uma execução é necessário estar com a barra, a coroa de louros" cheia e vencer a luta.


    trophy_6.png Legendary Victory :bronze: [topo]
    Defeat a legendary gladiator.

    Vença seu primeiro chefe de distrito. O mais fácil e o do distrito do Mercatus. e ganhe de quebra o troféu The First of Many Conquests
     

    trophy_8.png Opened Gates, Bloodied Sands :bronze: [topo]
    Unlock all arenas and fight in all arenas at least once in Legends Mode.

    Desbloqueie todos os distritos e lute pelo menos uma vez em cada um deles! quando subir de nível compre sempre novos distritos e lute em todos eles para ganhar esse troféu. PS: não é necessário lutar em todas as arenas.


    trophy_10.png The First of Many Conquests :bronze: [topo]
    Conquer your first district.

    Conquistar seu primeiro distrito e de quebra ganhe o troféu Legendary Victory
     
    card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu juro que tentei achar o erro pra você, mas o bbcode ta muito junto. Eu sei em que seção ele ta, mas não sei como ele ta apresentando. Tenta gerar ele de novo.

 

A pagina ta bugada porque tem uma tag mal fechada no troféu 'Beat Strong, Bloody Heart' seria interessante gerar o BBcode sem as dicas para evitar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Eronsennin

 

ainda estou terminando :legal:



Eu juro que tentei achar o erro pra você, mas o bbcode ta muito junto. Eu sei em que seção ele ta, mas não sei como ele ta apresentando. Tenta gerar ele de novo.

A pagina ta bugada porque tem uma tag mal fechada no troféu 'Beat Strong, Bloody Heart' seria interessante gerar o BBcode sem as dicas para evitar isso.

 

Vi agora Allan vou tentar novamente é que é meu primeiro guia

e olha que estou escrevendo todas as dicas
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Eronsennin

 

ainda estou terminando :legal:

 

 

 

Vi agora Allan vou tentar novamente é que é meu primeiro guia

e olha que estou escrevendo todas as dicas

Sim sim. Acontece isso muito quando existe uma tag entre [ ] aberta. Eu não consegui achar mesmo, se não te falava qual era pra você editar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi.

 

 

falta fechar a tag

alguma parte voce deletou ela

 

 


<!--url{0}-->
Beat Strong, Bloody Heart :silver: [topo]

Win 5 consecutive fights in the Insulae district.

 

hahaha bugou geral...

 

Sugiro baixar o notepad++ ir editando aos poucos, e depois criar um novo post...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera pelos conselhos

 

Usei algumas dicas que o  pessoal tinha postado

Obrigado as todos que postaram dicas

 

Lembrando que toda ajuda é bem vinda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida, como o jogo nao esta disponivel na PSN Europeia eu estava a pensar criar uma PSN US para fazer o download. Se depois mudar para o perfil onde tenho a minha conta "verdadeira" e o jogar, os trofeus sao contabilizados para a essa conta ou para a conta com PSN US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus vão contar na conta em que vc ganha-los '-' por exemplo o bioshock que a gnt trocou eu ganhei trofeus numa boa nele  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, parabéns pelo guia... queria continuar jogando, mas fui tão surrado que desanima, fora o level 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus vão contar na conta em que vc ganha-los '-' por exemplo o bioshock que a gnt trocou eu ganhei trofeus numa boa nele  :krumel:

 

Obrigado rafiko! Esqueci completamente que eu estava a ganhar os trofeus na minha conta dos seus DLCs :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de começar a analisar seu guia, por favor corrija a índice, que está bugado e recomendo ler o artigo sobre criação de guias (https://mypst.com.br/forum/index.php/forum-62/announcement-5-regras-e-dicas-criacao-de-guias/) principalmente sobre o roadmap, pois existem algumas exigências que não estão sendo cumpridas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so falta o trofeu de nivel 50!!!    paciencia ....  alem do que o jogo trava direto aqui!!! alguma soluçao pra isso? abraço 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so falta o trofeu de nivel 50!!!    paciencia ....  alem do que o jogo trava direto aqui!!! alguma soluçao pra isso? abraço 

 

aqui eu pensei que tava travando tambem mas é que demora mesmo

quando "travar" espere uns 02 minutos que o jogo volta é assim mesmo

 

vc ta em qual nível??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui eu pensei que tava travando tambem mas é que demora mesmo

quando "travar" espere uns 02 minutos que o jogo volta é assim mesmo

 

vc ta em qual nível??

teve uma vez que esperei 5 minutos e nada !!! nivel 17 !!! seraque se baixar dnovo resolve? mas baixando seraque perco tudo q ja fiz? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve uma vez que esperei 5 minutos e nada !!! nivel 17 !!! seraque se baixar dnovo resolve? mas baixando seraque perco tudo q ja fiz? 

 

o pessoal tava falando que baixar novamente resolve mas acho que vc perde tudo a menos que fique na nuvem ou vc salve em alum lugar :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fechei os 2 primeiros distritos so na "apelação" mesmo (Até aqui isso funcionou bem!). Tente deixar a descrição dos troféus a mais clara possível, e não se esqueça das pontuações.

Aproveitando, no troféu Well-Versed in Weaponry posso vencer a luta e matar o gladiador, comprar outro e repetir isso até o troféu aparecer?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fechei os 2 primeiros distritos so na "apelação" mesmo (Até aqui isso funcionou bem!). Tente deixar a descrição dos troféus a mais clara possível, e não se esqueça das pontuações.

Aproveitando, no troféu Well-Versed in Weaponry posso vencer a luta e matar o gladiador, comprar outro e repetir isso até o troféu aparecer?

 

Pode sim

lembrando que tem que outro gladiador com arma diferente e tam que ganhar uma luta no "braço" - lutando desarmado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim

lembrando que tem que outro gladiador com arma diferente e tam que ganhar uma luta no "braço" - lutando desarmado

 

 

Bom saber, fiz cagada comprando Slots para mais lutadores, mas agora vou assassinar 1 e pegar o troféu. Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, fiz cagada comprando Slots para mais lutadores, mas agora vou assassinar 1 e pegar o troféu. Valeu!

 

Comprei alguns também mas acredito que vale a pena porque o jogo demora 30 minutos pra rotacionar os gladiadores para compra e as vezes só vem gladiador fraco então ter alguns slots com gladiadores realmente fortes e bem equipados ajuda bastante. principalmente porque há algumas lutas que exigem que vc tenha um gladiador equipado com determinada arma então se vc for depender de comprar de ultima hora pode ser que demore bastante até chegar um personagem que vale a pena - e pagar com moedas de ouro só pra rotacionar os gladiadores é F*d@.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei alguns também mas acredito que vale a pena porque o jogo demora 30 minutos pra rotacionar os gladiadores para compra e as vezes só vem gladiador fraco então ter alguns slots com gladiadores realmente fortes e bem equipados ajuda bastante. principalmente porque há algumas lutas que exigem que vc tenha um gladiador equipado com determinada arma então se vc for depender de comprar de ultima hora pode ser que demore bastante até chegar um personagem que vale a pena - e pagar com moedas de ouro só pra rotacionar os gladiadores é F*d@.

 

Então, se a memória não me falha, gastei moedas de ouro para pegar um Slot, mas também, ja perdi alguns lutadores, tem umas lutas bem difíceis aqui, nem quero ver como vai ser o ultimo distrito, no minimo :fuuu:  de dificuldade. Em relação ao save do jogo, se fizer backup e apagar, copiar permite ou os dados ficam salvos no servidor da Ubisoft?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, se a memória não me falha, gastei moedas de ouro para pegar um Slot, mas também, ja perdi alguns lutadores, tem umas lutas bem difíceis aqui, nem quero ver como vai ser o ultimo distrito, no minimo :fuuu:  de dificuldade. Em relação ao save do jogo, se fizer backup e apagar, copiar permite ou os dados ficam salvos no servidor da Ubisoft?

Em relação ao save eu não sei. Eu contei aqui e eu tenho 05 gladiadores acho que comprei dois slot, quanto a dificuldade dos últimos chefes recomendo comprar os chefes vencidos tem um com o a marreta de duas mãos - aquilo não é um machado - que é quase imbatível.

O último chefe exige que vc tenha nível 15 ou mais eu fechei o jogo no nível 17 ..., tá osso chegar ao nível 50 :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...