Ir para conteúdo

Daylightwalker

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Daylightwalker

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo
  1. E o pior é que eu já vi esse tópico também.... Já me ajudou bastante, mas não sai nada.
  2. Vlw pela ajuda de vocês... Consegui no mesmo dia e já passei. Só que agora to entalado no Campo Minado... Cara... Tá muito triste a situação. Simplesmente não consigo de jeito nenhum. Já pesquisei, zerei algumas vezes no pc (modo basicão, mais facil de todos) e simplesmente não vai... É aleatório demais, muita bomba junta, muita bomba separada... Confuso demais. É a única coisa que tô jogando esses dias. Já manjei praticamente tudo de teoria que eu posso usar que me ajudaria e isso me ajuda, mas não consigo passar de 10 bombas marcadas.... Tá osso.... :okay:
  3. Pessoal... Preciso urgentemente da ajuda de vocês! Eu até agora consegui sem problemas os perfects nos 50 níveis e não tive dificuldade em fazer as bonus missions, exceto a do Smith's Challenge, pq essa aí é feita pelo tinhoso. :fuuu: Eu simplesmente não consigo passar da primeira fase. Mesmo jogando no Casual. Eu não faço a MENOR ideia do que tem que fazer nessa ***** de missão! Já tentei ver video do jogo original (Lunar Lander) e revirei a internet para achar dicas sobre isso, mas a única coisa que eu consigo achar é um ctrl+C e ctrl+V da descrição que o dono do guia postou. Eu consigo matar os 2 inimigos e coletar todos os sobreviventes, só não consigo concluir a fase, pq não sei o que fazer! :fuuu: Já tentei dar land nos pontos onde tem os sobreviventes, em tudo quanto é canto, dando leves toquinhos no X pra nave não bater, mas sempre bate e eu perco! Alguém pode me ajudar por favor?
  4. PLATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! Muito obrigado guicamarotto, lovely_shonen, MGzoio, wpcan, hyoga_war !!!! Não teria conseguido sem a ajuda de vocês, compartilhando minhas experiências e tudo mais! Muito obrigado por tudo pessoal! Que venha Dark Souls! (Assim que eu tiver dinheiro. T-T) EDIT: Obrigado ao Laerte também pelo excelente guia! Estou muito feliz!
  5. Eu tentei entrar em contato com o Hyoga pela PSN um tempinho atrás. O único item que eu to precisando é a Pure Bladestone. Tô no Soul Level 270. Se quiser posso arranjar itens pra vocês também, quando eu quiser jogar de novo vou começar do zero. xD
  6. Tava sem nada pra fazer aqui. Fui lá e catei ela. ahweuahweuh =D Falta um troféu! E pelo que andei pesquisando, a gente não precisa da pedra, mas sim de uma espada forjada com a pure bladestone (a +5) que o troféu libera. ^^
  7. Sério? Pensava que fosse mais tranquilo pra entrar no mundo dos outros. xD Eu preciso de dois itens só. Tomara que dê. o/ EDIT: Zerei o game! Decepcionado com o chefe final! =D Falta só a Istarelle Spear e a Pure Bladestone. 2 itens que faltam, 2 troféus. =D Vocês conseguiram trocar a Bladestone já? hauhauah
  8. Na boa, muita coisa pra fazer de novo. hauhauha Vou ver o que consigo fazer aqui, não tá facil =/ EDIT: Invade meu mundo depois e deixa eu te matar :coolface: Ou me empresta os itens. :forever:
  9. Tô seguindo isso que tu me falou, tava bem parecido e tá bem bacaninha. ^^ Mas mano! Meu mundo 5-x não ficou em tendência pura e eu já terminei os chefes. Preciso de +1 white pra ele ficar em tendencia pura branca, como eu vou pegar isso? ahauhauah Não tem mais black phantoms e os chefes já foram, primaeval demon também! O que eu façooo? Tô no desespero aqui! Vou perder itens! ahuahuahauahauha EDIT: Me refiro aos passos 28 e 29, não consigo pegar o item do passo 28 porque não tá com a tendencia pura e a escada não aparece. e no item 29 o black phantom também não aparece! ahuahua O que eu façoooooooo? DDD:
  10. Os manos tão rápido aqui ein? ahahauhauhauhau! Eu tô upando ainda e aproveitando pra seguir o guia. Não tô seguindo nenhuma build e scales, tá um char bagunçado de Royal. Vocês tem alguma sugestão no que devo investir, já que tenho que subir uma porrada de levels? hauahauhauh
  11. Rola de boa! hahaha Amanhã add você na psn então, quando estiver pronto você me dá um toque, por favor! :nuss:
  12. Eu tô incluso nessa camaradagem ae também? :forever:
  13. Agora sim! Peguei a soul da Fool's Idol direitinho e o item que tava atrás do altar. =D Por mim tudo bem! Vou ver se consigo dedicar 30min ou 1h por dia pra farmar essa pedra! O meu é americano, consigo passar para vocês sem problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...