Ir para conteúdo

AlexandreXBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

136 Prata

1 Seguidor

Sobre AlexandreXBR

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo-SP
  1. Alguém começando jogar Borderlands 2 do PS4? Tem que upar os personagens antes de jogar online? Alguma dica para iniciante? Vou começar a jogar e qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado a todos.
  2. Alguém começando jogar Borderlands 2 do PS4? Tem que upar os personagens antes de jogar online? Alguma dica para iniciante? Vou começar a jogar e qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado a todos.
  3. Que raiva!!! Perdi tempo e dinheiro à toa! Handball 17 parece ser implatinavel, tentei de tudo para conseguir os 2 últimos troféus e trava geral, até o ps3 não consegue entrar na XMB, só desliga no botão do console, joguei com atualização depois apaguei e o save não carrega sem a porcaria da atualização (que parece ser somente pacote de idiomas e não correção de bugs, pois o jogo sem atualização fica com legendas em inglês). Os troféus são Celebrity e The thrill of the challenge, quando você vence a última partida do torneio que possivelmente seja para ser chamado por um clube 5 ou 4 1/2 estrelas trava, tentei várias vezes e nada. A versão do meu Handball 17 é em bluray europeu, será que a versão da PSN tem esse problema? Queria ser o pioneiro, dancei. :forever:
  4. Get Fit With Mel B Joguei :hihi: a versão européia, enquanto a Mel B fazia os exercícios eu ficava assistindo Dragon Ball Super (tinha parado episódio 20) e notificava que tava tudo 100% The Walking Dead: Survival Instinct Bom jogo de tiro, as vezes tinha que fugir que nem louco dos zumbis, mas a maioria das vezes ficava só no stealth, achei os estágios curtos e a última fase ridiculamente fácil principalmente se sair correndo a milhão até o helicóptero.
  5. Bayonetta Puro hack 'n' slash, divertido e com comandos fáceis.
  6. Double Dragon Neon Jogaço!!!! Muito bom, pena que é muito curto.
  7. Rambo: The Video Game Não achei o jogo ruim, na verdade até me diverti. Achei ruim a qualidade do som do game, a arte dos cenários esta mais ou menos, o Stallone esta cômico e horrível. Gostei da jogabilidade, lembra o Time Crisis. Na minha opinião, pra quem curte o estilo vale alugar pra dar uma conferida.
  8. Depois de aturar muitos bugs no server, finalmente Agradeço a todos amigos que ajudaram no boost e o Mypst.
  9. Legal! Eu vou tirar esse próximo final de semana para fazer boost do RDR, esse horário que mencionou vou estar jogando, podemos fazer boost em vários horários, quem sabe consigamos um grupo de 9 jogadores para pegar o troféu Kingpin do Undead, seria perfeito Vlw (18/03) Edit: Parece que no momento não tem muitas pessoas precisando pegar os troféus online do RDR, vou ficar jogando, quem quiser fazer boost nesse final de semana, me adicione. Valeu!
  10. Blz! Vamos formando o grupo e marcarmos boost, tudo bem agendado para todos participarem. Vlw Edit: Na sexta-feira vou colocar a ID de todos os participantes, com o grupo definido, vamos começar a fazer o boost no sábado (19/03).
  11. Legal!!! Guia de troféus excelente, parabéns! Quem estiver querendo fazer boost, entra no tópico abaixo para formarmos um grupo para pegar todos os troféus, inclusive das DLCs. Vlw http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49167-boost-red-dead-redemption-dlcs/page-6
  12. Blz! Já adicionei. Vamos tentar formar um grupo que possamos combinar um horário para todos participarem, assim ajudamos uns aos outros, vamos pegar os troféus das DLCs tbm, galera. Que tal próximo final de semana (19/03/16)? Por mim pode ser qualquer horário (até de madrugada), só combinar o que for melhor para todos. Mesmo depois que pegar todos troféus online vou tentar sempre ajudar quem precisar.
  13. Pessoal, se alguém ainda estiver interessado em fazer boost, podem me adicionar. Tenho a versão com todas as DLCs da PSN Americana e possuo headset. Gostaria de pessoas interessadas em pegar todos os troféus online, tanto do jogo principal e das DLCs, posso fazer de madrugada ou em outro horário que for melhor. Vlw
  14. Guia super completo, em breve vou começar a jogar e se eu tiver alguma dúvida o guia será de grande ajuda. Vlw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...