Ir para conteúdo

T1M3L0RD_Doctor

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre T1M3L0RD_Doctor

  1. vai ficar sim, até por que já veio nota fiscal no Email de quem pegou! ...se bem q a sony não deve ter medo nenhum de esperar nego botando ela na justiça...
  2. Nessas horas sinto um pouco de orgulho do pequeno povo Brasileiro que esta também na comunidade Gamer! com tantos tapas, aprendeu a reclamar e a lutar quando se sente injustiçado! parabéns!!!. Infelizmente ainda tem aquele timinho dos conformistas, ou pior! jogam contra! com coisa do tipo: "ahh! pagam menos e querem igual!!", "reclamam por q não foi um jogo conhecido"...e bla bla bla! Bom, mesmo q isso fosse verdade, a reclamação continuaria sendo legítima! somos os consumidores porra!, nos que ditamos o mercado e o valor dele e o crescimento! se não tivessem consumidores pra esse mercado, ele simplesmente não existiria! nos já temos muitas desvantagens pros outros países, incluindo as promoções q vejo na americana! como desconto para cinemas e etc! , Psn Now! e por ai vai! e tem gente q ainda acha bonitinho aceitar menos!, tem é que brigar mesmo! nem ligava pros jogos, afinal tenho psn BR e EUA, mas gostei por ver nossos Brs deixando de ser vira-lata q apanha calado e ainda lambe a mãozinha do dono! Eles aceitando a reinvidicação ou não, não muda! o bagulho é cair em cima quando se sentir prejudicado!
  3. revivendo aki só pra avisar, não resolvi ainda o problema até hoje, mas alguns fatos, não é culpa do servidor do jogo! na minha casa principal o jogo pega muito bem, é só vim pra casa de campo q não pega de jeito nenhum!, alias se eu ligar o cabo da internet diretamente no videogame, o jogo entra sim!!!, mas se for via o Roteador, não pega! pega tudo menos gta 5! ...detalhe é q tou em nat 2 ! é um misterio q até hoje não resolvi! kkk acho q tou com mais vontade de intender isso do q de jogar!
  4. pois é! muito estranho, na minha outra casa, com o mesmo videogame e jogo, ele entra de boa, a diferença e so a internet e o roteador, já tou desistindo de jogar aki é uma pena
  5. sim consigo entrar psn e jogar outros jogos! tou ate entre os 60 do ranking do dragon ball xenoverse kkk, mas gta faz tempo q não entro!
  6. Ola galera, tipo, comprei um D-link dir 803, pra resolver o problema q tinha de nat 3, ate ai tudo bem, depois de uma luta consegui configurar ele, e tava aparentemente tudo certo, entrando em tudo, velocidade alta (15 megas), e nat 2! só que... o gta online não entra de jeito nenhum! alias, nem no gta offline eu consigo tirar fotos! da sempre q a rede ta indisponivel! na minha outra casa, com outro modem, outra internet sempre rolou de boa!, alias, aki tambem já funcionou uma vez q tentei conectar o videogame diretamente pelo fio, sacrificando o wifi..., já não sei oq fazer! tento a dias e não vejo nenhum tutorial sobre isso no google, sempre falam q o problema e o nat, e o meu é nat 2...
  7. doido por essa dlc! já fiz tudo viciadamente no jogo! só não peguei todas as skills e ultimate! mas ta perto, é muito aleatório o drop. A é, e as batalhas por ranking oq mais tem, é nego q da desconnect quando ta perdendo, desanima, mas q o jogo é otimo é! q venham as dlcs! peguei season pass mesmo! kkk
  8. peguei ontem a noite o Far Cry 4, saiu por 48,96 reais , e bom ver o real valorizado pelo menos uma vez kkk o mesmo game na psn americana sai por 60 dolares.
  9. aff gente, alguem me ajuda ? po! eu ate hoje não tinha o God of war ascension , mas a algum tempo atras, a psn deu de presente um bundle com todas as dlcs gratis! eu fui lá e baixei! pois um dia queria o game!... ai hoje entro no site e a promoção do God of War ascension ultimate edition por 20 reais ta bloqueada pra mim!! pois eu já tenho o Bundle!! e o game puro não entrou em promoção! ta 60 contos! e agora ??
  10. pelo visto só vamos descobrir realmente oq veio no plus durante o download! vai q aparece ate na tela lá dos games free da psn o simbolo da interrogação só dizendo embaixo, ps4 1, ps4 2, ps3 1, ps3 2 ..... ai o primeiro q baixar conta pra galera!
  11. lol, alguem q tenha psn Brasileira, viu q adicionaram no meio dos downloads de apps o Playstation Home ? kkk não tinha encerrado isso ? a psn BR esperou encerrar pra disponibilizar é serio ?
  12. Jura ? kkk obrigadão! e desculpa a noobada! e q nunca atualizei antes e vi isso e fiquei com medo de ter dado algo errado! obrigado por me esclarecer!! kkk mas tem como eu saber quantos dias eu tenho de plus por outro método ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...