Ir para conteúdo

GuilhermeBR600

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre GuilhermeBR600

Informações Pessoais

  • Idade
    Guaratuba - PR
  1. Pois é galera, infelizmente aquele maldito YLOD voltou. Assim como eu imaginava, restaurar o sistema (formatar o HD) não resolveu o meu problema! Porém agora já consigo iniciar o PS3, antes, como falei na minha ultima postagem, ao ligá-lo aparecia a tela de restauração do sistema de arquivos e mesmo eu fazendo a restauração de arquivos o console reiniciava e a tela de restauração aparecia novamente. Fato é que só consigo ligá-lo para jogar se eu fizer a mesma coisa que eu fazia antes, tentar ligá-lo trocentas vezes até o maldito resolver funcionar. Pra piorar a situação, no dia seguinte a restauração do sistema liguei o PS3, ele não desligou, mas a tela ficou toda preta e de vez em quando piscava vermelho. Apertei o botão para desligá-lo e a tela ficou toda vermelha... pronto, já pensei: A cagada, que era feia, agora virou diarreia. Isso mesmo, algo parecido com a Red Screen of Dead (Tela Vermelha da Morte, ou RSOD). Então, pesquisei um pouco sobre esse problema, que eu já sabia que existia, e descobri que pudesse ser o cabo HDMI. Troquei ele pelo cabo AV, santo cabo AV, e o problema sumiu. Bom, então é isso aí, continuo com o maldito YLOD, e agora quando consigo ligar o PS3 para jogar tenho de jogar na velha resolução do santo cabo AV... que pelo menos NUNCA deu problema. Que bom se o HDMI fosse igual... Minha ultima tentativa para resolver o YLOD vai ser trocar o HD, porém vou emprestar o de um amigo meu para testar no meu PS3, se sumir esse lazarento desse problema, aí eu compro um HD novo. Mas se o problema persistir levarei em uma assistência técnica, se o conserto for muito caro e não me der certeza que o console vai voltar a funcionar perfeitamente, o jeito vai ser comprar um novo PS3 e aí vou enchê-lo dessas tralha para evitar o YLOD porque puta que pariu mano, que troço mais filha de uma... Falo! Qualquer coisa que acontecer posto aqui!
  2. Por enquanto, resolvi o meu problema: Galera é o seguinte, meu PS3 estava com algo como o YLOD, eu ligava ele, aparecia a luz verde, aí uma amarela, seguida de 3 bips e led vermelho piscando. Tentei ligar varias vezes até que aconteceu de ligar e pedir para restaurar o sistema de arquivos, cliquei OK, ele restaurou e reiniciou, porém voltou na mesma tela, pedindo restauração novamente, e isso foi acontecendo sucessivas vezes. Aí pesquisei de tudo, desde poeira acumulada no interior do console até YLOD e queima de HD. Quando cheguei neste tópico resolvi tentar o menu do sistema do PS3. Entrei nele e tentei a opção 3 (restauração de arquivos), nada aconteceu, simplesmente voltou na mesma zica de antes (restauração atraz de restauração). Parti então para a opção 4 (Recriar o banco de dados) e aí apareceu o seguinte: Não é possível acessar o disco rígido. Quando vi isso já veio na mente: Pronto, cagou de vez. Realmente pelo o que achei na net era HD Corrompido, necessitava da troca de HD. Mas como eu teria que gastar para isso e mesmo assim perderia tudo, resolvi então partir para opção 5, Restauração do Sistema. Fiz, e essa é certeza, perde TUDO, desde a configuração da data até todos os saves e jogos. Porém meu PS3 voltou a funcionar e ainda não gastei com um HD novo. Vou esperar um pouco, se voltar a dar merda terei realmente de investir em um novo HD. De qualquer forma eu também perderia tudo trocando o HD, só estou torcendo para que ele não trave de novo. Depois que fiz o procedimento me liguei que talvez tivesse uma chance de recuperar o saves com a troca do HD... só que como eu tenho vários dos meus saves salvos em um pen drive não cheguei a surtar...muito =) É isso aí galera, vou ter que baixar tudo de novo, mas pelo menos nem sinal daquela "espécie" de YLOD, sei lá o que era. Se por acaso há uma melhor solução, isso aqui pelo menos vai servir de aprendizado, rsrs'. Qualquer coisa que acontecer, posto aqui. Falo!
  3. E luz amarela seguida de 3 bips em um slim? Tá foda, ligo o PS3, aparece a luz verde e aí uma amarela seguida de 3 bips e led vermelho piscando. Tem vezes que ligo ele e o maledito funciona depois de varias tentativas, aí posso passar a tarde inteira jogando, porém se eu desligá-lo pra ligar de novo é a mesma merda. Meu PS3 tem uns quase 3 anos de vida e até umas 2 semanas atrás ainda não havia tido problemas com ele. Só pra constar, é um Slim 120Gb modelo CECH-2001A.
  4. Sim, pode ocorrer YLOD no PS3 modelo slim. Sei porque estou com esse maldito problema. Tá tensa a situação aqui.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...