Ir para conteúdo

Apocaliptc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Apocaliptc

Informações Pessoais

  • Nome
    Jean
  1. HEY! depois de muita briga com meu provedor (copel telecom) Mudaram meu protocolo ipv6 para ipv4, saindo do CGNAT. Nunca mais tive problemas.
  2. aqui voltou a funcionar, porém provedor pnc nao mudou o ip, foi coisa da sony de novo.
  3. Aconteceu isso cmg desde que troquei provedor pra Copel, 50 mb inúteis. Já fiz 20 protocolos e nada. ja falei com a sony e nada. to sem saber o que fazer já. um parceiro aí falou pra falar com a anatel, se mais alguem conseguir avisa pf
  4. Fim da novela. Eu já havia abandonado o game, mas mês passado troquei o HD do ps3 e n fiz backup. Quando percebi todos os troféus nas bolhas sumiram. Ai eu voltei a jogar e já platinei. Nota: um troféu vinculou antes, ai agora aparece q eu encontrei 18 coletáveis antes do primeiro. Obrigado a todos que tentaram ajudar.
  5. Acho que não pq ai eu receberia os troféus. Pq assim, como eu já ganhei o troféu de fechar o jogo mas ficou na bolha. Eu apaguei o Save e zerei de novo mas n ganhei nenhum. Como se eu já tivesse ganho, De fato, mas não sincroniza e não sai da bolha...
  6. E ai?! Então, procurei pelo forum e não encontrei nada igual isso que me aconteceu. Algo semelhando mas tópico fechado... Algum tempo atrás joguei bf4 trial e meus troféus ficaram só offline na bolha. Blz ate ai.. Mas ai depois de um tempo meu amigo comprou o jogo digital e compartilhou cmg e eu voltei a jogar com o full ganha do alguns troféus que sincronizaram com o servidor, mas o problema é que os troféus do trial continuam lá bloqueados. Por exemplo eu ganhei o troféu de 12 colecionáveis no trial e o de 18 no full e se vcs olharem ai na minha conta só aparece o de 18. Alguém sabe corrigir isso????
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...