Ir para conteúdo

UnkynownPlayer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

80 Prata

Sobre UnkynownPlayer

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Fernando Brito
  • Idade
    Presidente Prudente

Últimos Visitantes

5483 visualizações
  1. é como eu disse amigo eu reaproveitei um tópico de boost que não deu certo e montei esse do RE6 ;)
  2. Reaproveitando um tópico de boost que não deu certo!
  3. eai amigo tudo certo? estou organizando um boost desse online para ser mais rápido embora o jogo seja bem facil de se fazer sózinho! no momento estamos em 7 pessoas, se vc tiver interesse manda uma msg ;)
  4. ótimo amigo eu ja tenho vc adicionado, alias ja pegamos alguns trofeus do jogo porem agora vamos pegar firme nesse game e concluir ;)
  5. Fala galerinha, tudo beleza? minha intensão em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost de todos os troféus online referente ao game descriminado ! O pessoal que tiver interesse em participar do boost os dias e horários pretendidos é de 3x na semana segunda, quarta e sexta das 20:00 ás 00:00 podendo esticar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes. se algum interessado tiver problemas em jogar nos dias ou horários descriminados dependendo da situação podemos rever as condições e fazer com que fique bom para todos! o servidor do game esta vazio e dificilmente se acha alguém jogando, e o melhor de tudo existem troféus que precisam de 16 pessoas! uma outra coisa muito importante é a comunicação por skype ou discord ja que o PS4 ainda não suporta esse tanto de pessoas em uma party. comprometimento mais uma vez é super essencial.
  6. amigo como já descriminei no post acima não é necessário mais boost, depois da att o troféu ficou muito fácil de ser conquistado.
  7. Venho comunicar que depois do PATCH 1.12 lançado no dia 26/09/2019 a aquisição do troféu citado no boost se tornou algo relativamente fácil de se conseguir, sendo assim não necessitando de boost, a não ser que a pessoa realmente queira fazer desta forma, eu como criador do tópico peço aos moderadores que encerrem o tópico e desejo sorte ao pessoal que ainda vai jogar o game!
  8. Fala galerinha, tudo beleza? minha intensão em montar este tópico e encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost do troféu "OURO PURO" do game F1 2019! O pessoal que estiver a fim de participar o boost sera todos os dias e o horário é das 20:00 ás 00:00 podendo esticar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes, esse troféu em boost é demorado ja deixando avisado, jogar sozinho como eu venho fazendo é interessante porem quanto mais pessoas na sala a progressão do troféu é mais rápida. é preciso acumular 2000 pontos de habilidade para chegar ao nível de ouro, sendo assim corridas de 5 voltas seria interessante porque são rápidas em fazer porem as salas desse modo são sempre lotadas e o pessoal que joga la na maioria das vezes esta usando volante, e pra quem joga de controle igual eu pra chegar em resultados bons fica complicado não é impossível mas seria muito mais demorado, o interessante é fazer corridas de 25% esse modo é bem vazio, na realidade na maioria das vezes que eu procurei partida sempre cai sozinho e depois alguém entrava na sala pra dar inicio as corridas, então acredito ser bem tranquilo de fazer. a sala fecha com 20 players e quanto mais gente como eu já mencionei a progressão do troféu é bem mais rápida, lembrando que tudo tem de ser jogado em lobby publico! uma outra coisa muito importante é a comunicação por party. comprometimento mais uma vez é super essencial.
  9. Fala ae galera, tudo beleza? minha intenção em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost de "todos" os troféus online do jogo! o pessoal que estiver a fim de participar por favor deixe um comentário com dia e horário para que possamos entrar em um acordo. uma outra coisa muito importante, é a comunicação por party. é imprescindível a comunicação. comprometimento mais uma vez é essencial. Participantes:
  10. sem problemas amigo esse horario eu estou sempre jogando, tenho mais 2 pessoas que jogam comigo nesse horario das 22:00 e vai até umas 01:00 da manhã. o trofeu do subterraneo que precisa de 4 pessoas e coisa rapida se todos souberem jogar.
  11. hsushuhsuushs claro karina! abri esse topico aqui mas o pessoal ja esta com jogo platinado, seria pra fazer as dlc mesmo mas se alguem precisar do online normal pra platina a gente faz tbm, se tiver realmente interesse de fazer as dlc me add na psn ofenando. se realmente tiver interesse em fazer é só add, passei a id no post acima. como o jogo só suporte 4 players pro coop e estamos em 5 pessoas vou deixar esse topico como grupo fechado, espero o comprometimento dos interessados.
  12. Fala ae galera, tudo beleza? minha intenção em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que assim possamos montar um grupo e inciar um boost de "todos" os trofeus online do jogo! o pessoal que estiver a fim de participar por favor deixe um comentario com dia e horario para que possamos entrar em um acordo. uma outra coisa muito importante, é a comunicação por party. é impressindivel a comunicação do grupo. peço a todos os participantes que cheguem ao menos com 15 minutos de antecedencia. comprometimento mais uma vez é essencial. Participantes: ofenando, S3RGI0PBA, Xavier_ka e Maceulinho
  13. cara é gente boa, parcero ;)
  14. Fala galera, tudo beleza? minha intenção em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que assim possamos montar um grupo e inciar um boost de "quase todos" os troféus online do jogo. quem tiver interesse em participar por favor deixe um comentário caso o horário estipulado combine com a rotina da pessoa interessada. uma outra coisa muito importante, é a comunicação por skype ou discord, caso a pessoa não tenha por favor crie uma conta para que assim facilite a comunicação entre o grupo. INICIO: Á COMBINAR - HORARIO: Seg a Sex - 20:00 as 00:00 - peço a todos os participantes que cheguem ao menos com 15 minutos de antecedência. comprometimento mais uma vez é essencial. Participantes:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...