Ir para conteúdo

XRedJellX

Trophy Hunter
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre XRedJellX

  1. RESOLVIDO PARA MIM E gostaria de compartilhar com voces, caso tambem sirva. Eu li varios topicos a respeito sobre mudar DNS, (NENHUM DNS funcionou) Eu vi videos de restauracao (perda de tempo, nada nada) Eu reiniciava meu modem, resetei e reconfigurei e nada, tentei de tudo ate ver um comentario de um amigo simples que dizia ("para ter uma renovada geral da configuracao precisa desligar todos os dispositivos atrelados ao modem da tomada, e deixar la por alguns minutos") Simples, besta, mas quase uma semana com o erro, resolvi tentar, tirei tudo da tomada, e ao ligar, bateu de primeira, logo me faz pensar que ligar no provedor e solicitar ip fixo e o caramba tambem eh perda de tempo, uma vez que o ip se renova pelo dhcp creio eu quando apagamos sua memoria desligando da tomada( me corrijam se estiver falando bobagem) Mas com muita felicidade finalmente. Se resolver para voces, avisem. Abraço.
  2. Cara muito obrigado, pela paciencia e ajuda, eu nao tinha entendido como desativar os ps3, mas como citou "pc" lembrei disso. Me explicou tudo. Muito Obrigado galera.
  3. Obrigado amigo, Mas quando ele fantasma apagando a conta, ele nao ferra com os caras que ja compraram?
  4. Mas como ele faz isso? ele compra o jogo e vende o mesmo quantas inumeras vezes? porque tem venda la de varios e varios caras que compraram. Onde esta a falha da sony que permite vender um jogo que compra varias vezes? Obrigado amigo
  5. Pessoal boa tarde, Me desculpe ja existe topico assim ou esta no local errado. Sempre joguei meus jogos em midia fisica e quando comprava na psn e baixava para jogar. Tenho reparado uma alta compra de jogos digitais no mercado livre, onde todos recomendam, recebem uma conta com o jogo em 10min. Baixam ele e jogam. Minha pergunta eh: tudo bem fazer isso? seria como comprar na psn? nao da problema com save do cara ou ban ou qualquer coisa? Alguem compra assim? E como funciona isso o cara pega uma conta compra o jogo na psn, baixa e envia esta conta para todos que vende fazendo lucro? nao tem limite por console? Obrigado galera.
  6. Meu brother, Eu fiz 100%, e agora lembrando aqui eh o seguinte, no origins era a parte as DLCs, nao dependia mas no 2 como vc falou do exiled prince, ele é dividido em 3 partes o jogo, dependendo da dlc , se ela entrava em vigor no 2, e voce no seu gameplay ja esta no final do 3, nao vai conseguir faze-la. Que eu me lembre todos estao embutidos na historia, o que eu fazia quando descobri isso. No meu gameplay principal, 1 save no fim do turno 1, 2 save no fim do turno 2 e 3 save no fim do jogo. Ai da load onde inicia a DLC e faz a partir dali. Abraços!
  7. Galera, se nao me engano ja vi para comprar na br por 179,99. Pré-venda. É o mesmo diretor de RE, logo comprarei.
  8. Pessoal, dei uma lida nos topicos mas nao entendi muito bem uma coisa. Uso minha conta BR para jogar, se compro um jogo ele vem europeu, só funciona as dlcs comprando na psn euro, e tudo da para se jogar normal na BR uma vez instalado, fiz os testes...ok. Porem no FFX14 troquei ele e o recebi lacrado europeu, porem jogo na BR, ao tentar colocar o codigo, ele deu invalido, na minha conta EURO ele funcionou. Pelo que eu vi nao da para eu usar este codigo, porem o jogo esta instalado, devo apenas comprar o tempo ? ao comprar vem um novo codigo? Obrigado
  9. Adicone Lucha Livre Heroes del ring Server fechado em meados de ago/2012.
  10. Raven nao sei se ja postaram aqui adicione o: Lucha Libre Heroes del Ring. Impossivel platinar - motivo : servidores fechados - mais ou menos em meados de ago /2012
  11. Meu, eu sou totalmente contra o trofeu online, acho um absurdo. Quem quiser jogar online jogue, significa que o jogo eh bom, esse negocio de fazer para forçar o pessoal a jogar online é um absurdo. Tipo voce pega um Tomb Raider novo, meu o jogo eh single, NAO EXISTE multi, nunca teve, mas eles vao la e criam. Querem que o povo jogue online, criem um jogo muito bom online e divertido.
  12. Pessoal o brother aqui tem razao, quem for pelo PS3 e nao estiver conseguindo, deve ir pelo site, adicionar o cartao manualmente, e adicionar os fundos, entao ele pede novamente o numero de tras, eh colocar e correr pro abraço Testei com Itau card Business - MasterCard. Funcionou! :awesome:
  13. Trofeu Online NAO DEVERIA TER TROFEU. - Minha opinião. Joga quem quer diversão!
  14. Esse é um topico interessante, o moderador podia pensar em fazer algo aqui, afinal é tudo sobre troféus né? Da uma raiva pegar um game e depois descobrir que nao adiantou nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...