Ir para conteúdo

Elu_Thingol_84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Elu_Thingol_84

  1. Ótimo guia Queria tirar uma dúvida, na cidade Castaway Cove após pegar as roupas de banho, não peguei a spell Vacate, existe outra forma de pegar ela novamente? No guia diz para eu falar com Horace, mas não encontrei ele na cidade
  2. Consegui platinar o Demons Souls ontem, show de bola! Quero agradeçer ao usuário MGZoio por me passar as duas pedras que faltavam, e o criador e envolvidos neste guia: Manowjoe, Dropeti e Laerte-Play3. Muito obrigado a todos, :8):
  3. Blz, hoje a noite vou aumentar o level do personagem.
  4. Cheguei ao final do guia e só está faltando a Pure Bladestone e Pure Darkmoonstone para eu platinar o jogo. Alguém pode me passar estas duas pedras? Estou no level 186 mas posso aumentar caso seja preciso, e o jogo é região 1.
  5. Estou no passo 27 do Road Map, mas está dificil de matar a black phantom Selen Viland, quando fico na flechada de longe, ela recupera o HP quando fica abaixo dos 50%, e se eu for no mano a mano, mesmo defendendo com o escudo os ataques dela tira dano e me mata rapidamente. Alguém sabe uma estratégia para matar ela? Meu personagem é melee, não tenho nenhuma magia.
  6. Fiz o passo 12 da forma como está no Road Map e deu certo, consegui pegar a espada Makoto com o mundo 4-x em Pure White. O problema é que no passo 13,não consegui pegar a Pure Darkmoonstone na 4-3, e os Lizards não aparecem mais no mapa, acho que devo ter confirmado o item antes de fechar o jogo com o botão PS. Alguém sabe como configurar o controle do PS3 para fechar o jogo apenas apertando o botão PS, sem precisar apertar o botão e selecionar fechar o jogo?
  7. Fiquei meio confuso vendo que várias pessoas estão seguindo o road map mas no ponto 12, não pegaram a espada makoto. Estou exatamente neste ponto, deixei o mundo 4 em pure black, matei o black phantom Satsuki, matei o Primeval Demon em 4-2, e matei o Boss de 4-3, tudo isso sem voltar ao Nexus. Significa que o mundo 4 está agora em Pure White certo? Posso ir em 4-2, falar com Patches, cair no buraco, que vou conseguir a espada certo?
  8. Tenho uma dúvida! Estou seguindo o Road Map para tentar a platina, mas ao chegar no item 12, onde é preciso jogar a fase 4 em Puro Preto, matei o black phantom Satsuki, passei a fase 4-1 e fui para a 4-2, mas os esqueletos vermelhos com aquela espada enorme me matam com apenas um hit, e os fantasmas azuis me matam com um ataque laser apenas. Acredito que meu personagem está em um nível muito abaixo para esta fase, gostaria de voltar ao Nexus e tentar evoluir mais o meu personagem, mas no Road Mapa diz para não voltar ao Nexus. O que acontece se eu voltar ao Nexus? Muda alguma coisa no caminho para a platina seguindo o Road map? E qual o nível necessário para jogar esta fase? Estou jogando com a classe Knight, level 47.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...