Ir para conteúdo

AndreiFredes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

AndreiFredes venceu a última vez em Março 6 2012

AndreiFredes had the most liked content!

Reputação

233 Ouro

3 Seguidores

Sobre AndreiFredes

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Na boa, pra lançar por esse preço era melhor nem lançar, sinceramente, qual a vantagem? Só foder a imagem da empresa, eu já não compro nada naquele lixo de loja oficial da Sony, e agora eles acabaram de me lembrar o motivo.
  2. Pra quem for pros Estados Unidos de avião a cota é de 500 dolares, ou seja, vc nem tem que pagar o imposto de importação se comprar só o PS4, e vai estar trazendo legalmente, é só declarar o produto. Quem quiser ir ao paraguai a cota é de 300 dolares, e lá o console deve sair uns 500, então se vc declarar o produto vai ter que pagar 60% de imposto sobre 200 dolares, ou seja 500 dolares + 120 de imposto, 620 dolares = 1300 reais, com mais uns 500 da viagem, vc traz o produto legalmente por 1800 reais. Todo esse valor adicional é ganancia da Sony BR, nao tem nenhuma desculpa.
  3. E quem acha que a culpa são dos impostos sinto informar mas estão muito enganados, se vcs comprarem o PS4 em uma loja estrangeira pagando todos os impostos a conta vai ser a seguinte. 400 dolares + 60% de imposto de importação + no máximo 18% de ICMS dependendo do seu estado + Frete. Ou seja, se vc importar pagando todos os impostos vai dar NO MÃXIMO uns 800 dolares, Ou seja, mesmo que o dólar suba, vai dar, NO MÃXIMO 2000 reais. Os outros 2000 reais são lucro da Sony BR, isso lembrando que nos 400 dolares americanos já se encontra o lucro da sony e das lojas.
  4. A culpa é da própria Sony, o XBone eh mais caro, paga os mesmos impostos, e custa 2200, e tem loja vendendo por 1800, pq será? Pq a Microsoft não pretende que seu produto seja produto de luxo, a Sony acha que aqui no Brasil seu produto é produto de Elite. Basta entrar em qualquer loja da Sony e ver como qualquer lixo lá eh mais caro, fone de ouvido, tocador de blu ray, qualquer porcaria, nunca tem promoção, vc entra na saraiva do lado e compra um produto melhor por metade do preço, a Sony BR eh uma bela bosta. E no final das contas ainda vai ter aquele pessoal que troca de smartphone e tablet a cada 6 meses comprando, pq assim como automóveis, o brasileiro gosta de ostentar bens materiais mesmo sendo feito de trouxa.
  5. Vc ta fazendo o calculo como se todos os trofeus que ele pegou, 790, fossem valer 5 no PDM antigo? Pq os trofeus de PDM antigo = 5 atualmente valem menos de 0.5, então se ele faria 3950 pontos com 790 trofeus todos valendo 5, atualmente ele teria feito menos de 400 pontos. Ou seja, nem todos os trofeus dele valeriam 5 pelo PDM antigo, só valeriam 5 os que hj valem 0.5, o que valem 1 ou 2 valeriam 10, então varios trofeus que ele pegou valeriam bem mais, nao da pra fazer essa aproximação.
  6. Eh todas essas sugestões aí são sugeridas diariamente em todos os blogs da sony, eu nao sei qual eh o problema mental que eles tem que impede de criar uma whishlist, eh algo que ajuda nas vendas, pq vc consegue achar facilmente os jogos que quer, mas eles preferem ficar fazendo aquelas firulas na loja. Então desculpe te desiludir, mas nem adianta tentar enviar essas sugestões, milhoes ja enviaram e ninguem faz ideia pq ela nao adota, até a loja do 3DS que eh super tosca e eh um aparelho portatil tem a maioria dessas opções aí.
  7. Mas então, não eh um argumento quantitativo, nenhum de nós aqui tem os dados do site, e muito menos somos donos da verdade, eh apenas nossa percepção e opinião. Claro que podemos ser a minoria enquanto todo o resto do site adora as badges e tal, nao temos como saber, muito menos dados estatísticos. A única coisa q eu estava dizendo eh que o ponto principal não eh badge facil ou dificil, então nao daria pra argumentar sobre os dados de que 50% das badges ninguém tem (apesar de que esse número pode ser interpretado de certa forma como um desinteresse). Então realmente nao tem dados objetivos para confirmar isso que opinamos, vcs que são da administração que podem tentar perceber através de dados não tão precisos, por exemplo; A área de badges do forum eh bastante acessada? A area de badges do perfil eh bastante acessada? As badges que ninguem tem são realmente difíceis?. Pode se fazer uma votação "você da importância ao sistema de badges?". A ideia levantada aqui eh de que "muitas" pessoas deixaram de dar importância pras badges pq tem muitas e não tem incentivos, claro que podemos estar completamente enganados, mas vários concordaram ou curtiram os posts, então talvez seja verdade, talvez de pra melhorar o sistema, só nao da pra avaliar se eh ou não verdade pelo fato de ninguém ter as badges ou algo assim, esse dado nao revela o problema argumentado. A partir de confirmar ou não o problema aí poderíamos pensar em soluções, por isso foram só algumas ideias provisorias; - Diminuir o número de badges deletando algumas - Diminuir o número de badges condensando as que tem varios níveis - Dar mais visibilidade através de um ranking de badges (de preferencia em PDMs na minha opinião) - Dar mais visibilidade com um card de badges. - Dar mais visibilidade com posts no portal com "badge mais dificeis conquistadas na semana" "pioneiro da badge tal". Acho que isoladamente essas soluções nao adiantariam muito, mas uma combinação delas poderia funcionar, isto claro se realmente estiverem banalizadas, o que nem temos certeza, apenas levantamos a hipótese.
  8. Mas na minha opinião o tópico nao foi criado pra falar que só tem badges fáceis ou difíceis, o autor do tópico nao falou isso e varios que comentaram também não. Mesmo pq se há uma banalização das badges nao tem como alguem avaliar se são fáceis ou difíceis, esse foi o argumento, nao da pra falar que eh difícil algo que ninguém está tentando conquistar, e ninguém está tentando conquistar por ter ficado banalizado, tem muitas bagdes e não tem qualquer incentivo pra ir atrás delas. Compreende?
  9. Bons dados, só que como vc sabe, são apenas dados de resultado, não apresentam as causas, não da pra afirmar que realmente as badges que ninguem tem ou quase ninguem tem estão nessa situação por serem realmente dificeis todas elas. A outra alternativa eh a que esse tópico levanta, talvez as pessoas nao liguem pras bagdes, pra q vc vai se matar pra pegar uma badge super dificil se chega até a ser dificil de ver que alguem tem a badge, nao tem como colocar no card, nao tem ranking, vai ficar perdida em meio uma infinidade de badges faceis, então as pessoas podem simplesmente não estar indo atrás das badges, por isso ninguem tem. Por isso eu acho que tinha que diminuir o numero, condensar essas que tem "bronze, prata, ouro", deletar algumas, e ai quando vc tiver um número que permita que as pessoas conheçam as badges, vc passa a dar destaque a elas, coloca no portal "melhores badges da semana" "primeiro a pegal tal badge", sei la, varias coisas que da pra fazer. Sei que vcs nao tem tempo pra tudo, são poucos e ja fazem muita coisa e nem ganham dinheiro por isso, mas acho que não adianta pensar que basta criar mais badges faceis ou mais badges dificeis que vai resolver, acho que a questão eh um motivo para as pessoas quererem pegar as badges, mas se apenas criarem mais badges vão estar tendo um trabalho que não vai resolver a questão.
  10. Se vc tem muita informação tende a ficar dificil de encontrar a informação que vc busca, então corre o risco de começar a ficar poluido, conforme mais jogos se tornam impossiveis, vai ficar barras vermelhas em meio as azuis, riscos indicando impossibilidade de platinar. Enfim, eh uma informação util de se ter, mas alí naquela aba de jogos, será q nao vai resultar em um monte de barras vermelhas pra todo lado? Principalmente agora que vai ser lançado o ps4, varios servidores de jogos de ps3 devem ser desligados, pode acabar ficando poluido demais, entende? Analisando seu exemplo ali, vai ficando meio que uma zona hehe.
  11. só se o ranking for feito baseado nos pontos de dificuldade das badges, pq se eh pra ser baseado no número absoluto então vai ficar em primeiro quem tiver mais badges disneytinha, o que torna inútil o proposito das badges.
  12. Ontem mesmo eu mencionei isso em outro topico aqui nesta area de sugestões, também participei da elaboração inicial das badges, dei minhas sugestões e acho que são uma ótima ideia, mas que está sendo bem mal implementada. Na minha opinião as badges nao tem mais qualquer sentido, eu vejo que pulou na tela algo engraçadinho quando atualizo meus trofeus no site eu nem me dou o trabalho de ir ver o que foi, pq são tantas badges que eh praticamente impossivel vc nao ganhar algo, e ao mesmo tempo praticamente impossivel vc ganhar todas, o número absoluto de badges tb nao significa nada pq vc pode ter 100 badges faceis enquanto outra pessoa tem 50 badges dificeis. Não sei como o resto do site ve a situação, se gostam das badges tudo bem, por mim podia botar tudo abaixo e recomeçar o sistema, com um número limitado de badges e com dificuldade e relevancia, algumas realmente são legais, tipo platinar um jogo entre as 23:50 e 24:00, mas quando vc tem um monte de badges desse tipo perde o sentido.
  13. Isso eh outra questão, eu pego trofeus desde que trofeus existem, e lembro de varios usuarios que eram viciados lá por 2009 e 2010, mas varios ja praticamente nem jogam, então eu as vezes observo como 2 anos depois consegui finalmente ultrapassa-los. E em alguns casos, que não eh o caso do Dropeti, da pra ver alguns usuarios que só jogavam disneys que praticamente pararam de jogar, parece que perderam o interesse exatamente por jogar esses jogos, enquanto tem muita gente que sempre jogou jogos interessantes e continua até hj. Enfim, são analises superficiais, mas são possiveis graças ao fato de todo mundo estar no ranking, se vc tira em vez de ser o "ranking geral" vai ser o "ranking geral do pessoal que ainda joga".
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...