Ir para conteúdo

GLADIADORBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre GLADIADORBR

  1. Meu problema e o seguinte. Comprei uns Jogos pela psn normalmente como sempre faco, mas dessa vez quando vou baixar acontece o seguinte. Se eu der um pause no dowload ele se reenicia sozinho e comeca do zero denovo. entao deixei baixando sem dar pausa ai ele atingiu 68% e igual se reeniciou do zero denovo. nao sei o que fazer ja estou a 2 dias tentando e nada. me ajudem.
  2. Ola galera!!! alguem sabe me dizer se tem alguma previzão do site da playstation voltar a funcionar? não consegui alterar minha senha ainda!! ja to com uns 10 e-mails no msn. mas o site só da em manutenção!!! Brincadeira essa Sony!! eles tem uma consideração imensa com os brasileiros!!! Bando de corno mesmo já to a mais de um mes sem conseguir jogar on-line!! nem sincronizar meus trofeos!! se alguem souber de alguma coisa me avize!!!
  3. Bom meu problema é o seguinte!! fui acessar minha conta e não consegui porque diz pra mudar a senha!! diz que já enviaram um e-mail pra mim mas não recebi nada até agora!! o que eu faço?
  4. Fala ae Galera! Alguem sabe um site que posso ver qual posicao do ranking mundial estou
  5. Alguem sabe me dizer se a algum bug nos trofeos do jogo super star v8 racing!! porque eu ja consegui liberar todos acessórios dos pits e o troféos não pipoca na minha tela, e nem o trofeo de todos campionatos e copas!! se alguem souber me esclarece aí!!
  6. Tenha duvidas em 3 trofeos!! O que tenho que fazer pra liberar todos os itens do pit? e tem algum lugar que eu possa ver os itens que faltam. e sobre quebrar o record em 8 pista posso fazer em qualquer corrida ou tem que ser em um modo especifico? e sobre as 15 voltas no training é só dar 15 voltas no modo de treno ou não? Me ajudem
  7. Tenho uma duvida! tenho que pagar pra me aderir a playstation plus? e posso aderir com qualquer conta americana? e vale a pena ou não?
  8. TROCO F3L1P3-R9 :D 100% recomendado Prison Break X Need For Speed Shift COMPRA don-mazzali :o 100% recomendado Hannah Montana
  9. Estou interessado em entrar ou até mesmo criar um grupo de compras na psn EUA! se alguem estiver interessado me avise!! já tenho os seguintes jogos!! Trine Worms 2 Armagedoom Call of Duty Classic Super Estar v8 Risk Factions Prince of Persia Diner Dash Bejeweled 2 Desabilitado Não está mais disponivel
  10. Eu tambem tinha um fat de 80gb e deu o mesmo problema! te recomendo dar adeus a ele e comprar um novo!! é triste mais é a melhor coisa a fazer!!
  11. Te recomendo comprar o card atravez do mercado livre!! ja comprei duas vezes e sempre cem problema nenhum!!
  12. Gostaria de saber se existe diferença de conteúdo da PSN Americana pra Europeia, e se ouver qual é a melhor! vou comprar um card e estou em dúvida!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...