Ir para conteúdo

HeavenLico

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre HeavenLico

Contatos

  • Website URL
    http://mypst.com.br/rank/HeavenLico/#!perfil

Informações Pessoais

  • Nome
    Lineker Reinaldo
  • Idade
    SP
  • Localização
    Jogar Online Para me divertir com meus amigos,Platinar Diversos tipos de jogos, e ajudar meus amigos naqueles trofeus chatos ! :)
  1. Eae guys! Bom quem tiver o FIFA 15 (PS4) e quer pegar os trofeu de jogar em coop e pro clubs estou disponivel!, so me add la que a gnt joga a qualquer momento xD ID PSN: HeavenLico Valeu!!
  2. Vamos pegar os TROFEUS no R6 me ad no PS4 Trofeus Online Ex: Meat Wall -> Matar um inimigo com a carga explosiva. Wrong Number -> Matar 10 inimigos com a C4 nitro. Senseless -> Matar 10 inimigos que estão cegos (com a granada ou habilidade de Blitz). ID: HeavenLico
  3. Eae Galera beleza? pois bem, no PRO CLUB do jogo FIFA 13 o time FIFANATICOS presisa de jogadores para o time como zagueiros,goleiros,laterais direitos e esquerdos, se você quer entrar para o nosso club deixa um post ai a baixo falando que quer entrar para o club ou me adicione na PSN, algumas informaçoes de contato vai estar abaixo tambem, o club é bem ativo e copetente durante as partidas. ====INFORMAÇOES==== - PSN ID: HeavenLico - MSN: lico1919@hotmail.com - Nome do time: FIFANATICOS - Plataforma: Playstation 3 - Presisamos principalmente: Zagueiros,Laterais,Goleiro - Partidas todos os dias as 22h e vai até as 3h da madrugada. - Seu jogador poderá ter qualquer Nivel ! ----------------------------------------------------------------------------------
  4. sakei vlws ai gente ja tirei minhas duvidas ^^ !
  5. Fala pessoal? pois bem, eu queria saber como comprar na PSN, peguei meu ps3 a pouco tempo e estou me acustumando ainda e tals esses dias saiu o Machinarium e eu quero compralo na PSN EU e a minha conta principal é USA então as minhas duvidas éh ! 1- posso comprar o machinarium na PSN EU e jogar ele na minha conta USA e pegar os trofeus sem problemas? 2- o machinarium esta com o simbolo do + entao provavelmente ele tem na PSN PLUS, mais em baixo esta escrito que custa 8 euros e pra PSN PLUS é gratis, eu não tenho a PSN PLUS mais msm assim eu posso comprar ele? 3- dps de comprar algum jogo na PSN Store eu ainda tenho que baixar o jogo? 4- dps de comprar, o game é instalado no HD do ps3 então ele ficará disponivel a qualquer momento para eu jogar em qualquer usuario ou conta da psn? Vlws aew galera espero respostas ^^!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...