Ir para conteúdo

darklogan19

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre darklogan19

  1. O jogo é muito bom e a promoção de pré-venda foi muito atrativa. Comprei a versão para PS3 e PS4 por 40 reais. Acabei de baixar no PS3 e não tem oque argumentar de negativo do jogo, ele é exatamente o mesmo do Game Cube porém com os gráficos muito atuais. Pra quem não jogou a versão original talvez veja só como mais um jogo com a marca RE, mas para quem jogou à 13 anos a sensação é MUITO boa!
  2. Pelo que vi na net, os servidores não estão suportando a quantidade de usuários. A fila de espera para entrar no server é longa e por isso não saiu a Plus Edition para dar tempo de corrigir algumas falhas.
  3. Que chato não sair para o PS3, o jogo foi lançado e descontinuado no mesmo dia. Ainda bem que não comprei a versão de PS3 apesar da coceira na mão que me deu quando vi em promoção ma americanas. Vou esperar mais um pouco e comprar para Ps4 mesmo.
  4. A versão da Plus é a Drive Club Pegadinha do Malandro Edition. Você vai ter que fazer um tempo muito rápido para conseguir um troféu e o carro vai ser 4 segundos mais lento.
  5. O Drive Club vai sair na Plus este mês como uma edição demo de luxo. Com 10 carros e 11 corridas, se quiser mais compre o restante do download desembolsando o um pouco menos de dinheiro que a edição em mídia física.
  6. Esse Middle-earth: Shadow of Mordor está me tirando o sono. Tenho que comprar logo.
  7. O preço de um PS3 que absurdo. A estatua é muito legal, mas comprando no ebay sai muito mais em conta mesmo sendo taxado.
  8. Que noticia boa! Pena que é a linha PS One, pensei que seria com troféus e em HD. Mesmo assim o X4 é compra certa, nunca consegui passar da ultima forma do Sigma, agora eu consigo. Aproveitando para tirar uma duvida antiga: Se eu colocar um jogo de PS1 no PS3 melhora alguma coisa nos serrilhados ou fica idêntico ao Play1 mesmo?
  9. Pelo menos a possibilidade de colocar um plano de fundo estático, como uma imagem. Isso deveria existir desde o lançamento.
  10. God of War 3 seria uma ótima pedida no Ps4 ainda mais se colocassem suporte 3d.
  11. O jogo até que é legalzinho mas não vale jogar novamente.
  12. Na verdade a historia do 4 acontece antes do 3, sendo o Kenway avô do Connor. Por isso que o jogo não faz nenhuma menção ao anterior. 2 jogos, já vou começar a guardar dinheiro para comprar a edição com a estatua.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...