Ir para conteúdo

ALEXSAVAGEDX

Trophy Hunter
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

54 Prata

3 Seguidores

Sobre ALEXSAVAGEDX

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Ribeirão Pires SP

Últimos Visitantes

3462 visualizações
  1. Nossa cara que tristeza, sem esse jogo vou ser obrigado a virar um integrante participativo da sociedade :( Se bem que minha lista de games nunca jogados aumentou consideravelmente desde que comecei com DoS, tomara que exista vida para o jogo depois de junho.
  2. Santo azar Batman... Eu me desfiz do meu Hunab e agora ele fica bom... Não tenho praticamente nenhum dos espíritos aprimorados que tristeza, pelo menos o papai noel em minhas contas secundarias vai ficar interessante.
  3. @shuny mandei o pedido e um brinde pelos espíritos.
  4. O barong e o newscaster toro ok, Quanto o apolo, se precisa dele te arranjo ele e depois se encontrar alguma coisa que preciso trocamos. Não morro de amores pelo Shoryu. Vou deixar os dois no mural, o toro já vou deixar la Beleza podemos trocar sim, hj a noite é dia de manutenção se der tempo, ou fazemos amanhã.
  5. O tópico anda meio parado :( Ai vai minha lista atualizada Lista de Invocações normais e eventos Lista avançada
  6. @shuny quando quiser coloca no mural que vou aceitando. Vou atualizar minha lista mais estou a procura de Poliahu do ultimo evento alguém tem alguma ai?
  7. Quero o barong, o navio fantasma e a donzela do búfalo. Opa eu troco a glitchi pela shakya
  8. A força do Satã esta ligada aos minions dele, ele da mais ataque a cada espirito de escuridão, então minha técnica esta sendo, espirito de água forte como líder (posseidon GOW) e o resto elemento do dia e não levar nada de escuridão no time (pode ser impressão, mais parece que isso aumenta o ataque dele tb). Depois de derrotar os Minions o ataque dele cai quase pela metade aqui.
  9. Que tenso esse evento, minhas contas secundarias não vão aguentar, a minha principal vai começar a sofrer logo. Shakyamuni estrategia que esta funcionando, time: metal + paralisadores + Snipers, matar os minions é importante, a Shakyamuni não tem ataque forte (pelo menos até o lv25), e mesmo que tenha paralisado um dos seus espíritos ainda é possível usar as habilidades, a grande dificuldade é matar os minions mesmo, eu não usei transformadores de metal. Mesmo sem dia do elemento não perdi nenhuma vez com a conta principal. Bonten Estrategia que esta funcionando, time fogo com líder de contra ataque (Ixtab) ou de prevenção de primeiro ataque (as vezes tento ter os 2 no aluguel), minha estrategia continua a mesma matar os minions e depois se concentrar no boss, bem mais fácil do que a Shakyamuni até aqui.
  10. @ banin legal quero sim se tiver algum espírito que queria me avisa. @ Leandro eu troco sim, as santas e o cheno estão nas contas secundária, vou dar uma checada, mais duvido que consiga chegar em casa antes da manutenção.
  11. @ Leandro tenho dois corpos negros, não me lembro da sua lista, se tiver algum Dracula Napoleão ou múmia ou frigg ficaria perfeito. Ainda tenho duas santa verdandi e um chenoborg dando sopa.
  12. Só confirmando se estou devendo algum espirito. Banin tudo certo Marcos tudo certo Brunout tenho a impressão que faltava alguma coisa mandei 2 titãs 1 minotauro 1 grunt. Estava vendo não tenho mais nenhum minotauro, mais ainda tenho mais 2 titãs (gow). Leandro você queria um dos corpos? Shuny não me lembro se terminamos nossas trocas antigas se tiver interesse tenho um deus da musica de bobeira no meu mural.
  13. Se precisar de dois corpos brancos posso ficar com o napoleão e o Drácula.
  14. Banin decidi sobre alguns espíritos avançados do neo, vou começar a brincar com napoleão, mumia e Drácula, tenho 3 corpos brancos, tenho uma bruxa tb, vc vai querer aquela magica? poderíamos trocar um de cada um. Então como disse ai em cima eu estou pensando em investir no Neo, Drácula, múmia e napoleão também, ainda estou verificando que outros vale a pena. Eu mandei um pela aranha mãe. Beleza daqui a pouco verifico. Lista de Invocações normais e eventos Lista avançada
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...