Ir para conteúdo

Aventus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Prata

1 Seguidor

Sobre Aventus

  1. Recomendadíssimo. Próxima troca será feita de olhos fechados (ui!).
  2. Fechemos a seguinte troca? Magasgacar Kartz <-> Ice Age 3 X-Blades <-> NCIS
  3. hehe, de tempo em tempo é bom dar uma compartilhada no conhecimento, né? ^^
  4. Sim, é essa a parte para farmar 'Game Overs'. Quanto ao flashback, se você carregar um save antigo, vai perder todos os flashbacks vistos depois desse save. Se você usar o save zerado, vai mater os flashbacks vistos em todas as jogadas. O troféu aparece assim que você assiste o último flashback, no seu caso, como é a primeira jogada, só no último flashback na cena final. Se você começar um novo jogo carregando o save pós crédito, jogar até a suposta cena perdida no ato 4 e ver o flashback, o troféu vai aparecer na mesma hora. Minha sugestão é: só dê load nesse save do ato 4 se, além de rever todos os flashbacks desde aquele momento, você aproveitar para fazer os requisitos que faltaram para o chicken: 150 alerts (entre no galpão no começo do ato 4, chame a atenção dos scarabs, saia e se proteja atrás do caminhão ou corra na direção do heliporto até o alert sumir, repita o processo), 500 kills (use a primeira área do ato 5, se mate se precisar dar 'refresh' no respawn), 50 continues (lembrando que você vai ter que refazê-los, já que está dando um load anterior ao momento que você grindou), 35 horas (deixe o Snake parado em qualquer área sem inimigos), 50 itens de cura (pare na frente de qualquer inimigo e use um item de cura para cada dano que você sofrer, quando os itens acabarem, morra e repita).
  5. Esse lugar é bom, mas tem uma área que é ainda mais rápida no ato 5. Sem spoilers, logo depois de uma cutscene vai ter um personagem deitado perto de você, basta dar um tiro neste personagem para ver a tela de Game Over. Repita quantas vezes for necessário.
  6. 100zado Unfinished Swan Bom jogo, porém bom jogo. Uma excelente fábula, trilha sonora extremamente competente e uma jogabilidade simples, mas que funciona muito bem (até que você tenha que subir escadas). Com isto dito, não achei nem de longe tão memorável quanto Journey (e adorei os easter eggs do jogo neste), até porque, para todos os efeitos, TUS não tem o mesmo apelo emocional, não espera que você se identifique com o personagem, não tem uma história tão "poderosa", mas sim uma apresentação leve, menos pessoal (pelo menos pra mim), ainda que muito bem contada nas páginas que se encontra ao longo do jogo. Além, o jogo só me pegou mesmo no Capítulo 3 (+70% do jogo), e tudo a partir dali é irrepreensível. Antes, a mecânica das plantas já havia se desgastado muito antes do fim do capítulo 2 e a das tintas já tinha perdido parte da sua surpresa com alguns poucos minutos (o que o jogo sabiamente repara incluindo sombras aos cenários). O level design das fases é muito bom e a arte é linda, limpa, sem grandes detalhes, mas que atendem exatamente à proposta do jogo. Muito bom como o jogo vai adicionando elementos aos cenários a medida que se avança, só gostaria que tivessem aproveitado a arte da primeira sala do Capítulo 4 em outras áreas (inclusive, não pude deixar de ficar com um sorriso bobo na cara sempre que encontrava um espelho).
  7. Platinado Mass Effect 3 Algumas observações: As sidequests (fetch quests) são confusas e sem graças. A maneira de conseguí-las (ouvindo conversas em Citadel) é ridícula e acompanhar o andamento delas é um terror, já que o journal não te direciona propriamente, não atualiza quando você pega o item que deve devolver e não marca a localização da entrega, em alguns casos. Bugs e glitches everywhere. Cenários que matam quando você pisa em determinado pixel, personagens que desaparecem durante conversas ou que ficam com torcicolo e conversam com a cabeça de lado... Quer aumentar a dificuldade do seu jogo? a solução é simples: spam de granadas. Os níveis de dificuldade devem ser justos para serem divertidos e não arbitrários e com mecânicas "roubadas". Para piorar, o mostrador de granada é horrível e saber se você está no raio de impacto dela é quase um jogo de adivinhação. A jogabilidade ainda não é refinada para um shooter, por vezes o Shepard simplesmente se recusa a entrar em um cover (ao invés disso, fica correndo com a cara na parede), isso quando não se 'protege' do lado errado, ficando completamente exposto. Some a isso uma AI extremamente idiota que insiste em ficar completamente exposta, obrigando o jogador a ter que cuidar dela como se fosse uma criança de 3 anos e controlar todos os seus movimentos (que nem sempre são obedecidos propriamente) e você tem a receita perfeita para frustração. Se você briga mais com os controles do que com o jogo propriamente dito, algo está errado. Se as falhas da sua mecânica se tornam aparentes quando você mais precisa delas, algo está errado. Fica a dica para os developers (qualquer dúvida, me liguem). E aqui, me recuso a ouvir qualquer pessoa que não tenha jogado no "Insanity", já que nos outros níveis de dificuldade você não depende tanto das mecânicas do jogo. Quanto ao final, apesar da última missão ser extremamente anti-climática, não achei o final necessariamente ruim, como imaginei que fosse, a julgar pelas muitas reclamações que recebeu. Eu joguei com o "Extended Cut" instalado, então pode ser que tenha influenciado na minha percepção. Nessa linha, o único grande problema do final é que ele não conclui ou elabora o destino de nenhum personagem além do Shepard, fazendo com o que o jogador não tenha nada para se basear a não ser em conjecturas. Verdade seja dita, assistindo os outros finais no Youtube (e as versões vanilla), dá pra ver o motivo da frustração: todas as alternativas são, basicamente, as mesmas. A única diferença está realmente no monólogo que compõe as versões estendidas (e as diferenças se limitam à s falas, já que as imagens são iguais). Lembrou um pouco do final de Deus Ex (que também teve finais decepcionantes que se limitavam a expor as repercussões das decisões através de voice overs). A história, que é o principal fator que me motiva na série, não decepcionou propriamente, mas não impressionou ou empolgou.Boa o suficiente para me manter jogando. A pior coisa nessas situações é imaginar "o que poderia ser", já que a mitologia e o universo que a série criou é riquíssimo e com infinitas possibilidades. Salvo raras exceções, as "escolhas" são qualquer coisa. A ponto de que por vezes eu ficava com a impressão que o carrossel de diálogos era mera perfumaria para criar uma ilusão de liberdade, mas que não teria qualquer diferença se fossem substituídos por cutscenes normais. Junte a isso o fato de que os War Assets são só desculpa e não têm qualquer relevância no desenrolar da guerra. Ah, e a "aparição" da Tali é ridícula, preguiçosa e covarde.
  8. Já platinei. Sorry. http://mypst.com.br/rank/Aventus/#!perfil
  9. Não tenho interesse nesses jogos, não (no Burnout porque não gosto de jogos de corrida/carro, abrindo raras exceções para jogos de kart da vida e no RE5 porque já tenho/platinei). Mas valeu mesmo assim. ;-)
  10. A despeito do que dizem, eu não achei propriamente difícil, ainda mais com o patch da versão US. Mas é uma platina demorada e, certamente, a mais difícil na lista dos disponíveis
  11. Se ferrou. :/ É a melhor solução. Mas se não tiver save da última jogada, aproveite que você ainda vai ter que fazer outras tantas jogadas que precisa de 25+ continues e faça os 51, dessa vez.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...