Ir para conteúdo

rafaebya

Trophy Hunter
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

1 Seguidor

Sobre rafaebya

  1. Imagino que deva ser complicado o processo.....estava olhando a pouco e falta jogos nas badges referente a Plus EU e US. Os mais recentes (principalmente PS4) não constam na lista. Tem jogos de ps3 faltando também (NBA2k14 por exemplo). Quando possivel verifiquem as atualizações.
  2. Na badge de serie Lego Vita não deveria ter também o Lego Marvel?
  3. O jogo Dragon Ball Z Battle of Z não deveria estar incluso na badge de serie Dragon Ball??? Também não sei se é o caso de criar uma badge multi plataforma ja que esse jogo também possui uma versão para o vita embora os trofeus sejam um só para as duas plataformas..... Podem verificar???
  4. Pra quem quiser fazer o bulletstorm pode me add...acho q se correr da tempo de terminar todos os trofeus.. só não tenho head set.... Pra quem quiser fazer o bulletstorm pode me add...acho q se correr da tempo de terminar todos os trofeus.. só não tenho head set....
  5. Alguma noticia sobre o Mortal Kombat? realmente vai fechar o servidor dele no dia 31/05? O mesmo vale para a versão do Vita?
  6. Platina trabalhosa....pela minha disponibilidade de tempo, essa eu devo passar por hora....kkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Eu pensava nesses três jogos também. E o que eu mais queria jogar era realmente o Battle Royale. Uncharted 3 e LBPK ja tenho e esse X-Com nunca nem tinha ouvido falar. Espero que seja bom pelo menos para ficar um ano inteiro. Mas bem. Ainda tenho esperanças que o Battle Royale vai ficar que seja um mês liberado na plus.
  8. Eu tenho o GOW Collection ja....mas se conseguisse pegar na psn de graça dava pra tentar vender o disco. Acho q essa foi a promoção (ou cagada) mais rapida que eu ja vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  9. Comprei um HD de 1 TB e ele ja esta quase cheio de jogos. Saindo varios jogos bons mas infelizmente não tenho tempo para jogar todos =(
  10. Tem uma pequena diferença sim no Destroy se vc tiver mais de 4000 war assets ... mas como não sei usar spoiler não rola falar KKKK
  11. Eu fiz, faltou só as 3 missões de coletáveis. Pelo que li nesse topico do Ps3 trophies tem algo a ver com pegar antes de virmire.
  12. Gente o trofeu Asari ally bugou pra mim... fiz todas as missoes possiveis com a liara e não deu certo. Pelas minhas contas fiz pelo menos 45 sides + 10 principais com ela e não rolou. Aconteceu o mesmo com esse carinha aqui, http://www.ps3trophies.org/forum/mass-effect/188181-asari-ally-has-glitched-me-sure.html Vou tentar fazer uma outra rodada com ela e com a tali.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...