Ir para conteúdo

MAUROMARQUESM

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre MAUROMARQUESM

  1. Pegando uma carona no tópico. A minha conta PSN principal é de portugal, nunca fiz compra com ela. Consigo comprar com o cartão internacional do BB nessa conta portuguesa?
  2. Pode ficar conectado sem problema, pode até jogar o MP quando te der vontade ou cansar da campanha rs Na verdade jogar a campanha primeiro eu acho que é uma sugestão e não obrigação.
  3. Eu apoio também, e acho que teria tanto conteudo quanto a área do BF. Mas realmente uma área para jogos de corrida seria uma ideia melhor.
  4. a atualização de ontem 1.06 melhorou algo pra vcs?? Ontem joguei e não travou nenhuma vez, mas tomei uns tiros atras da parede e vi alguns erros gráficos que não tinham antes.
  5. desde agosto e ngm animou de te responder rs.... alguns carros não tem como personalizar.
  6. vai ser osso, mas vou fazer isso mesmo! mas antes vou pegar os troféus que faltam e logo logo essa platina sobe!! eu devia ganhar mais pontos com ela viu kkkkkkkkkk valew!!
  7. vi todos os créditos. vi tudinho e o troféu não subiu. e como voltei pro animus não tenho como repetir a memória final
  8. Galera o troféu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim. terminei o jogo, vi os créditos e apareceu uma mensagem falando que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu não subiu. Alguém sabe algo sobre isso, pois não consigo repetir a memória, pois o fim do jogo é fora do animus!! to desesperado pq acho q tenho q jogar tudo de novo!!!
  9. estou desesperado e p*** da vida. o trofeu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim!!! terminei tudo, vi os créditos, ai deu uma mensagem que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu mesmo não subiu. O pior é que não tem como voltar e fazer de novo, tenho que jogar o jogo inteiro???? HELPPPPPPPPPP
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...