Ir para conteúdo

m_a_poitevin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

2 Seguidores

Sobre m_a_poitevin

  1. Se for um jogo somente PSN, entao é normal que não tenha platina.
  2. Se ele realmente depender do Kickstarter, então ainda não é certo que vai ser lançado.
  3. Não terá multiplayer, conforme o afirmado pelo diretor de desenvolvimento da série, Ken Schramm, conforme notícia veiculada na Dualshockrs (www.dualshockers.com/2014/01/26/infamous-second-son-wont-have-multiplayer-more-details-on-the-upcoming-ps4-exclusive-shared/).
  4. Na verdade como o PS4 tem um processador extremamente potente e infinitas vezes melhor que o PS1 e PS2, a emulação poderia ser até mesmo via software, em algum update do firmware, que mesmo assim rodaria perfeitamente os jogos antigos.
  5. Warframe, que eu achei bem legal e de estrutura bem complexa, basta ver a Wikia dele (warframe.wikia.com/wiki/WARFRAME_Wiki) e também o Resogun que me lembra os jogos shoot-em-up old schools.
  6. Mesmo que o email postado pelo @danilodsz seja verdadeiro, ainda assim são absurdos os preços projetados. Totalmente fora da realidade.
  7. E o mais interessante de tudo é que continua um silêncio em todos os canais oficiais. Dei uma olhada nos twitters e facebooks da Sony e dos chefões e nenhum comentário oficial sequer.
  8. E o mais interessante de tudo é que continua um silêncio em todos os canais oficiais. Dei uma olhada nos twitters e facebooks da Sony e dos chefões e nenhum comentário oficial sequer.
  9. Isso está em um comentário lá no blog oficial palystation BR - http://blog.br.playstation.com/2013/10/17/anunciado-o-preco-do-ps4/
  10. Santiago do Chile não vale a pena, é um lixo de cidade, provavelmente tu vai ser roubado lá. E ainda por cima vai ter que pagar os impostos de importação quando passar pela Alfândega Brasileira na volta pra casa.
  11. Alguém que tenha twitter e um bom domínio de inglês poderia, por favor mandar uma twitada para os excelentíssimos senhores Shuhei Yoshida (@yosp), Jack Tretton (@CEOJackTretton), Andrew House (@andrewhouse_ps) e Mark Cerny (@MarkCernyPS4) falando sobre esse maravilhoso acontecimento que a Sony BR está nos presenteando? Outra coisa: em quais lojas o PS4 poderia ser importado? Testei agora há pouco uma simulação na Amazon e eles não enviam o console para o Brasil. Tentei simular uma compra na Amazon e eles não enviam o console para o Brasil. Alguém sabe em quais lojas seria possível fazer essa compra?
  12. Alguém que tenha twitter e um bom domínio de inglês poderia, por favor mandar uma twitada para os excelentíssimos senhores Shuhei Yoshida (@yosp), Jack Tretton (@CEOJackTretton), Andrew House (@andrewhouse_ps) e Mark Cerny (@MarkCernyPS4) falando sobre esse maravilhoso acontecimento que a Sony BR está nos presenteando? Outra coisa: em quais lojas o PS4 poderia ser importado? Testei agora há pouco uma simulação na Amazon e eles não enviam o console para o Brasil.
  13. O fato é que se tu vai jogar ainda no "lado negro da força", então não precisa ficar preocuado. É só não esquecer novamente.
  14. PS3 Trophies PRO para iOS e PS3 Trophies Lite para Android.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...