Ir para conteúdo

StarChuck

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre StarChuck

  1. Eu queria participar, a primeiro momento por conta dos trofeus (se rolar boosts). Até porque ainda não peguei o jeito do jogo. Gosto mais de me aventurar nos jatos ou "tentar" dar cobertura. PSN ID = StarChuck Battlelog ID = ZILLIONWING
  2. Então é só aguardar (e já ir procurando umas imagens bacanas) :awesome:
  3. Acho que isso nem é um problema, basta ter regras bem rigidas quanto a conteudo proibido não? Afinal já é assim com o lance de hacks. Talvez um problema mesmo seria como as imagens ficariam hospedadas.
  4. Eu não sei se alguem já sugeriu isso ou se é apenas algo inutil mas achei bem interessante a função de customizar o fundo do card no site: http://psnprofiles.com Poder escolher a imagem que quiser como fundo do card, (não apenas imagem dos jogos com trofeus) inclusive com a opção de redimensionar a imagem pra ficar bem posicionada no card. Achei bem bacana na verdade. Aqui vai um exemplo do que eu fiz e anexo tem um print da função de redimensionar a imagem. Seria uma boa?
  5. Eu tenho o DR 2 e gosto, mas não tanto quanto o 1. Nunca joguei o DI mas dizem que não é tudo aquilo que parece, fora os bugs. O ideal seria ter o Dead Rising 1 mas esse só tem no Xbox... Então que tal o Dead Rising 2 Off the Record? É o 2 com o personagem principal do 1. Vai que esse deve prestar mesmo. :P Ai depende do que vc prefere: um jogo de primeira pessoa sério ou um de terceira pessoa mais pro lado da putaria? Atropelar zumbis com carrinho de compras pode ser bem relaxante.
  6. Um... em materia de online vale mais a pena o BF ou CoD? Eu encomendei o CoD por conta do single player. Mas tava começando a gostar da ideia de jogar online serio.
  7. Boa pergunta, pq eu tava me guiando pelo ranking e tava crente que tinha ficado em primeiro, já que na segunda de manhã (depois do periodo semanal acabar) eu tava em primeiro, ai olhei denovo meio dia e já estava em segundo. Eu achava que o ranking era atualizado meia noite.
  8. Eu pensava isso uns 10 meses atras. O maximo que tinha conseguido antes era um 8º semanal em 2010. Até que na tentativa de pegar semanal com jogos alugados, acabei pegando o mensal de outubro :(
  9. Nada como uma boa disputa. Espero não ter outra prova do Enade pra "atrapalhar" meu domingo denovo :D :( Que mal pergunte, vc vai dar uma chance esse mês pra eu tentar um semanal? Alugar quase 7 jogos de uma vez é um planejamento de risco que funciona bem quando não tem um rival a altura fazendo o mesmo. :D Minha meta e retomar o TOP 5 CE e pegar pelomenos um semanal. Mensal seria bom na conta nova agora mas já estou satisfeito com o da conta antiga.
  10. E eu perdendo 3 horas baixando o lazarento... a toa. :hihi:
  11. Só falta o trofeu do crushing no Uncharted 3 pra platinar... mas tá dificiiiiiiiiiiiiiiiiiiil :D
  12. Olha se eu não tivesse uns 3 jogos Disneys pra platinar nesse feriado, até apostaria. Mas haja tempo pra tanto jogo. Mas pq não tentar? :tenso:
  13. Acabei de pegar Uncharted 3 aqui, to jogando todo no dublado só pra ver como ficou. Uma droga, mas tem momentos engraçados. :tenso: Ah se eu conseguir ser pioneiro nesse... :-D Nah eu gosto de dormir tb!
  14. Opa, agora sim ficou legal. Muito obrigado ;)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...