Ir para conteúdo

JCSFILHO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre JCSFILHO

Contatos

  • Website URL
    http://www.clanfnix.com.br
  1. Gonzo, tiro meu chapéu, minha esposa também é professora(matemática), é tenso o ensino hoje em dia. Parabéns e continue postando os resultados.
  2. Boa Tarde, Se quiser adicionar, é JCSFILHO só menciona de onde é blz? Abraços.
  3. DriveClub Mídia Física! e Plants vs Zumbies Também Mídia Física!
  4. Dividindo meu Tempo em Plants vs Zumbies e BF4, esperando um tempo para Driveclub! Ainda indeciso se pego o novo COD, GTA V Meu Deus, é muito jogo Bom chegando, haja negociação com a Esposa!!
  5. Bom dia, Cara, tenho jogado todos os dias, e mesmo com minha conexão sendo apenas 2mb, e eu usando meu PS4 em wifi tenho conseguido jogar normalmente. Só não joguei ontem pois fui me aventurar a jogar o BF4 online. Claro que só jogo depois das 20:00 quando chego do trabalho. Mas até agora sem nenhum problema de conexão no jogo.
  6. Cara tenho o BF4 e tenho Clan, mais ainda não nos organizamos para jogar o BF4 no ps4, ainda poucos de nos temos o console. Atualmente estamos no DriveCLub também. Mas jogando mesmo estamos jogando Plants vs Zumbies é viciante esse jogo, difícil parar!!!!
  7. JCSFILHO

    BF4 não entra.

    Boa Tarde, depois de trocado meu PS4 cara, não tive mais problema. Joguei apenas uns minutos o modo online para testar, e estou quase terminando o modo campanha, até agora tudo vai bem, bem diferente dos problemas que tive no passado.
  8. Finalmente meu jogo chegou, e hoje de manhã antes de sair para ir ao trabalho fiz o teste pois ficou a noite inteira atualizando, coisas de quem tem 2mb de internet fazer o que, então, hoje pela manhã iniciei o jogo normal, fiz a conexão com os servidores da EA tranquilamente, só não iniciei a partida propriamente dita, pois estava na Hora de ir Trabalhar, mas por enquanto acesso normal sem Problemas.
  9. Tenho um Windows Fone, vai em configurações, no meu aparece assim a opção compartilhar internet, aí você habilita ela, vai aparecer o nome do seu celular e a senha, coloque essas informações no momento que for conectar via wireless no PS4 que deve funcionar!
  10. Morts, infelizmente pelo site não vai encontrar, encontrei em loja física, a moça faz "carga do 100 reais por exemplo no caixa e te entrega o cartão". Somente achei em loja Física e por enquanto dentro de shopping.
  11. Meu Jogo chega amanhã, vou tentar entrar e comento aí. Meus amigos, jogam todos os dias sem problemas a noite e até o momento não relataram nenhuma dificuldade!! Amanhã poderei opinar melhor!
  12. A opção de Pausar os Downloads acho que pode ser uma maneira de nos ajudar com esse tipo de conexão.
  13. Eu Só Mudaria como quase aconteceu, por ter aquela mania de escolher qualquer e-mail para fazer o ID, aí esqueci a senha e quase tive problemas, mas consegui resgatar e vou manter, sou muito ruim de troféu, mesmo que eu queira teria que melhorar demais para poder me orgulhar dos troféus!! Então Mantive a mesma, como já disseram Bem ou Mal esse sou Eu!!! Mas não sou contra quem troca não. Acho que o importante é estar feliz e sentir Bem, O que vale mesmo é a diversão!!!
  14. Boa Tarde, Fiquei sabendo através de um amigo Meu do Paraná, que esses cartões eram vendidos na Saraiva(livraria) principalmente de Shopping, minha esposa foi procurar para mim, e além desse local, conseguimos encontrar nas Lojas Ponto Frio e Americanas. Quem tiver chance, então basicamente já conheço pelo menos 3 lugares que Vendem (Saraiva, Americanas e Ponto Frio). Pelo menos aqui no ABC consegui constatar esses 3 locais.(Principalmente das Unidades estabelecidas dentro de Shoppings) Espero que possa ajudar alguém!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...