Ir para conteúdo

Danneskjold-Ragn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Danneskjold-Ragn

  1. Acho que é este que ele se referia. Sem sinais, poções, óleos, bombas ou mutagênicos. Esse troféu pipocou ao natural pra mim, mas se tiver dificuldade, é bem simples, reserve 2 ou 3 de nível baixo para fazer depois. Quanto a Gwent, além do guia, há um livro no jogo em que se pode ver em qual mapa (novigrad, velen, skelige, pomar branco) estão as cartas restantes. De imediato, eu lembro de algumas cartas perdiveis. Adiante, spolier: As que se pega com Lugus Maluco, Lambert, Thaler. As do torneio de Gewnt em Novigrad e as da festa da Duquesa Vegelbud. Há muitas outras. Esse jogo é demais.
  2. O set temeriano é vendido no Pomar Branco, pelo mercador que você salva do grifo (eu usei um bom tempinho, já que é uma armadura leve e eu escolhi usar as leves). O set nifgardiano é vendido por um mercador que fica ao lado do ferreiro no Poleiro do Corvo, residência do Barão. Se você quer pegar todas as cartas de Gewnt, algumas delas são perdíveis, recomendo que use um guia para isso e faça saves antes de enfretnar alguns adversários. Especificamente sobre o cidadão sentado no patio de vizima, ele pode ser enfrentado a qlq mormento. Por coincidência, não por ser exatamente difícil, mas pq você nao volta muitas vezes em vizima, a carta dele foi a última que eu peguei para conseguir o trofeu, isto é, a ultima que eu peguei dentro do jogo base. Este trofeu pode ser feito deixando um ou dois contratos de lvl baixo para fazer depois com lvl mais alto. É bem tranquilo
  3. Essa parte do guia não ajudou em nada: Durante a missão "Era uma Vez", logo após você recuperar os feijões, faça um save manual. Você precisará voltar aqui para conseguir o outro troféu. Só plante os feijões se já tiver efetuado o save. Após o save, complete a missão normalmente. Não se preocupe com a dica abaixo por hora, (trata-se do ponto que decide qual será o seu final). Acredito ser mais divertido se o seu final for espontâneo. ----- O guia dá a entender que o que definirá a alternância dos troféus é alguma escolha que você fará logo após plantar os feijões. Essa é a lógica de você fazer um save manual antes de algo importante. Eu fiz como está no guia, joguei a a quest "Era uma vez" explorando todo o cenário, com sempre faço. Não me preocupei em "deixar de fazer" algo específico. Também não me preocupei com a dica abaixo, pois tudo dava a entender que a tal "escolha espontânea" que alteraria o troféu seria após plantar os feijões. Me preocupei apenas em deixar um save antes de plantar o feijão. Quando vi que a Syanna se salvou por conta da fitinha percebi que o meu save antes de plantar os feijões já seria totalmente inútil para pegar o troféu que você vai para cadeia, pois como exploro sempre o cenário, eu já havia pego a fitinha com a garota quando fiz o save antes de plantar os feijões. Menos mal que não vou precisar fazer toda a DLC de novo pq deixei um save antes. Todavia, vou precisar fazer umas 4 missões da história principal antes dessa "Era um vez". Se o guia não quer dar Spoiler e quer deixar a escolha espontânea, então o certo é mandar fazer o save no início da missão "Era uma vez". Do contrário, quem tem por hábito explorar tudo, vai sempre perder o troféu de ir para cadeia.
  4. Valeu amigo, é isso mesmo que você falou. Quando jogo o PES 2018, por exemplo, ambas as contas ganham. Porém, no Trine, vi pessoas com a mesma questão em fóruns gringos. Aparentemente, só ganha troféu na conta onde o jogo foi iniciado, seja primária, seja secundária. Valeu!
  5. Faria uma correção. O troféu "I Wore Ofieri Before It Was Cool", na prática, é perdivel. Selas são pesadas, eu geralmente vendia elas qd pegava uma melhor. E como não costumam ter valor alto, algumas eu até dropei qd estava cheio e precisava pegar item valioso. Resumo, não sei o que fiz com a sela ofieri. Craftei o set, ganhei a corrida do comerciante, mas não tenho mais a sela. Nunca mais vou achar, já procurei em muitos comerciantes. E se dropei já era mesmo. Na prática, só reiniciando as DLC.
  6. Alguém me esclareça.... Se eu jogo com minha filha e ela numa conta secundária... Ela não ganha os troféus mesmo jogo lá jogando junto? Estamos jogando junto e o primeiro troféu ganho só caiu na minha conta.
  7. Olá, tenho uma dúvida sobre o troféu Monstro do Bosque e sua relação com o trofeu Bruxo Profissional. Caso eu mate o lich para pegar o primeiro troféu e dê reload num saves anterior para optar não matar, esse contrato contará como concluído para fins do troféu Bruxo profissional?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...