Ir para conteúdo
Zoio

Hawken - Guia de troféus

Recommended Posts

cA2m0lH.jpg
Guia de troféus: Hawken

Wars51d.jpg

wK288O8.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 91.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 3245 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 4 a 6 horas (com boost) ou em torno de 10 a 20 horas (sem boost, talvez mais dependendo da sua habilidade e sorte)
- Online: 10 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Algumas partidas online
- A dificuldade afeta os troféus: Não há nível de dificuldade
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

RFhqcmk.jpg


Hawken é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa de mechas (robôs pilotados por humanos) free-to-play. O jogo se concentra em criar uma intensa experiência de batalha que captura a sensação de pilotar um mecha, enquanto mantém a ação rápida e estratégica.

O jogo apresenta três modos de jogo: Team Deathmatch, Deathmatch, Coop Team Deathmatch. Ele segue o modelo freemium de monetização de jogos - com compras no jogo como a principal fonte de receita.

O enredo se passa em um planeta distópico, colonizado por humanos, industrializado ao ponto de colapso, no qual a busca por recursos se tornou uma batalha pela sobrevivência. O jogador assume o papel de um piloto dentro de uma maquina de batalha bípede - armado com uma variedade de canhões, bombas, lasers e armas de mísseis. Relativamente ágeis, estas máquinas são equipadas com jatos propulsores que lhes permitem viajar mais depressa e pairar em saltos curtos.

Os controles do jogo são bem parecidos com a maioria dos FPS que tem hoje em dia, com boa resposta e jogabilidade fluida.
:l1: - Propulsores
:r1: - Planar
:l2: - Arma primária
:r2: - Arma secundária
:l3: - Marca os inimigos
:r3: - Muda para um modo secundário de algumas armas
:triangle: - Item 1
:square: - Item 2
:circle: - Reparar (nesse momento você fica vulnerável a ataques)
:xix: - Habilidade especial

nBhoYyY.jpg


1ª Passo - Tutorial


Jogue os 3 modos do tutorial para aprender os comandos básicos do game (para o troféu você só precisa do ultimo) e algumas dicas. Aqui é muito simples, rápido e bem fácil.
Neste modo você ganhará o troféu:



2ª Passo - Acumular créditos para comprar o mecha Reaper


Aqui é onde você vai ganhar a grande maioria dos troféus. O jogo te dá opção de escolha de servers, então você pode escolher um que esteja vazio e fazer boost sem ninguém atrapalhar.
Eu particularmente procurava servers asiáticos e oceânicos que são os mais vazios mesmo, mas joguei bastante em servers sul americanos (aqui de são paulo).

Vá jogando deathmatch contra seu companheiro de boost, já fazendo alguns troféus e acumulando créditos. Você também pode acumular no team coop deathmatch, jogando contra bots, mas eu achei mais dificil e demorado.
Não esqueça de separar ao menos 2.700 créditos para comprar o equipamento EMP MKIII para o troféu EMPowerless . Você deve acumular pelo menos 17.000 créditos no total.
Nesse modo você ganha os seguintes troféus:



3ª Passo - Troféus restantes


Nessa ultima parte você fará os 2 troféus restantes relacionados ao mecha sniper. O objetivo aqui é comprar o mecha Reaper (sniper), mas antes, como parte do requisito da compra, você deve comprar outro Class-A, o Berserker, para então chegar ao Reaper.
Cada um desses mechas, senão me engano, custa 7.000 créditos. Após consegui-los faça os ultimos 2 troféus conforme as descrições dos mesmos e parabéns por mais esse 100%.
Nesse passo você ganha:


9M5SnIM.jpg



trophy_6.png Survivalist :gold: [topo]
Survive for 15 seconds with less than 10% armor, and then eliminate an enemy mech.

Sobreviva por 15 segundos com menos de 10% de armadura (seu life) e elimine um inimigo.

Se você estiver bem habituado com o jogo deve conseguir esse feito, mas é bem difícil sem boost...

A estratégia aqui é, com um parceiro, iniciar uma partida de deathmatch normal. Peça para seu parceiro te acertar até você ficar com apenas 10% de vida e espere por 15 segundos e então você o mata.


trophy_0.png Overkill :silver: [topo]
Eliminate 10 enemies without dying.

Boost é essencial, mas se você é bom no game boa sorte.

"Simplesmente" destrua 10 inimigos seguidos sem morrer. Você pode utilizar os Heavy Mechs Class C (você já tem o Vanguard liberado desde o inicio) que são os mechas com maior life e mais fortes também em partidas de coop deathmarch contra bots e ficar na retaguarda tentando roubar umas kills. Como pra finalizar a partida precisa de 40 kills por equipe provavelmente você consiga esse troféu, mas mesmo assim é bem difícil.

Em boost com outra pessoa, entre em deathmatch e fique matando até completar os 10. Quem for fazer o troféu pega um Class C e quem for morrer pega um Class A, que tem menos life. Comunicação é importante pra se acharem rápido no mapa e não perder muito tempo.


trophy_4.png Shut Down :silver: [topo]
Eliminate an enemy mech while its weapons are overheated.

Elimine um inimigo enquanto suas armas estão com superaquecimento

Conforme você vai atirando, suas armas vão superaquecendo. Isso é mostrado nas barras vermelhas verticais ao lado da sua mira.
Em boost peça ao seu parceiro que fique atirando até que suas armas superaqueçam e então você elimina ele ganhando mais esse troféu.


trophy_1.png Off Guard :bronze: [topo]
Eliminate an enemy mech that is currently zoomed in.

Elimine um inimigo que esteja mirando com zoom em você.

Veja o troféu Eye to Eye


trophy_2.png Crushed :bronze: [topo]
Eliminate an enemy mech by landing on top of it, crushing its robot soul.

Elimine um inimigo aterrissando em cima dele. Outro troféu complicado sem parceiro.

Em boost, peça a seu amigo que fique se explodindo (já adiantando o troféu I've Made a Huge Mistake pra ele) ou você mesmo atira nele até deixar seu life bem baixo. Então suba até uma plataforma próxima ou então use seus propulsores pra voar o mais alto que puder, então caia com tudo em cima do inimigo (é um pouco chato no inicio cair certo no inimigo mas em algumas tentativas você consegue).


trophy_3.png Terminator :bronze: [topo]
Eliminate your first mech.

Sem duvida um dos primeiros ou o primeiro troféu que você vai conseguir. Destrua seu primeiro mecha inimigo, simples.


trophy_5.png EMPowerless :bronze: [topo]
Eliminate an enemy while it is under the effect of your EMP.

Elimine um inimigo enquanto ele estiver sobre o efeito da bomba EMP.

Dá pra fazer normalmente, mas acredito que seja um pouco complicado devido esse item tirar pouco life e ter a durabilidade bem reduzida...

Primeiramente acumule cerca de 2500 créditos (pouco mais, pouco menos), vá até o menu Mechs, entre no seu mecha preferido, entre no menu itens e procure pelo item EMP MK-III. Compre-o e equipe-o.
Agora baixe bastante o life do inimigo e faltando pouco pra matar, atire a bomba usando :square:. Ele ficará imóvel por alguns instantes e nesse momento você termina com o life dele ganhando mais um troféu.


trophy_7.png Finisher :bronze: [topo]
Eliminate an enemy mech while it is repairing.

Destrua um inimigo enquanto ele está se "curando".

Em boost atire em seu parceiro e diminua bastante seu life, ou ele mesmo pode se danificar, mas não o mate. Peça pra ele comece a se reparar usando o borão :circle: e nessa hora atire novamente até destruí-lo


trophy_8.png I've Made a Huge Mistake :bronze: [topo]
Deal over 10,000 damage to yourself with your own explosive weapons.

Tome 10.000 em dano de suas próprias armas explosivas.

Você pode usar seu primeiro mecha Class B mesmo (CR-T Recruit), pois ele tem como arma secundária um lança foguetes.
Mire no chão ou encoste numa parede e atire com :r2: até quase acabar com seu life, mas não morra! Cure-se e recomece o procedimento até atingir 10.000 de dano e o troféu pular.


trophy_9.png Eye to Eye :bronze: [topo]
Eliminate an enemy mech that is zoomed in while you are also zoomed in.

Este com certeza é o troféu mais chato do jogo se você tentar pegá-lo sem boost. Para conquistá-lo, você precisa destruir um oponente "zoomnando" com um mecha sniper, enquanto outro sniper está "zoomnando" você.

Primeiramente você precisa acumular créditos e comprar, como forma de desbloquear nosso objetivo alvo, outro mecha do Class A, o Berserker. Se não me engano ele custa 5000.
Após isso acumule mais um total de 7000 créditos e compre o Reaper. Ele é o mais barato dos Snipers

Depois de comprá-lo (e seu parceiro de boost também), entrem em um servidor vazio e se encontrem (comunicação é importante!). Quem for fazer o troféu deve deixar o life do companheiro baixo pra ajudar na morte. Depois disso é só os 2 se mirarem apertando :r1: e matar o outro (tem que um estar mirando no outro pro troféu pular).

Você também ganhará o troféu Off Guard .


trophy_10.png Basic Training Certification :bronze: [topo]
Complete the final stage of VR Training and receive your Basic Training Certification.

Complete o ultimo estágio do tutorial.

Aconselho fazer esse troféu primeiro pra aprender os comandos e alguns macetes do jogo.
Não é preciso fazer as 3 partes do tutorial, apenas essa pra ganhar o troféu.

Você encontra as VR Trainings no menu principal


trophy_11.png Out'a Gas :bronze: [topo]
Destroy your own mech via fall damage.

Destrua seu próprio mecha despencando...

Peça pra um amigo atirar em você (em boost, claro...) até deixar o mínimo possível de life ou você mesmo pode se auto-danificar. Então suba em uma plataforma alta ou então use seus propulsores para voar o mais alto que puder e então despenque levando dano e se destruindo.


trophy_12.png Triple Kill :bronze: [topo]
Get a Triple Kill by eliminating 3 enemies within 10 seconds of each kill.

Este também é um pouco complicado. Elimine 3 inimigos num intervalo de 10 segundos.

Mais fácil mesmo é ter mais 3 amigos e depois de deixá-los todos com pouquíssima life, eliminá-los rapidamente. Mas dá pra conseguir contra bots também, o problema é que precisa um pouco de sorte também.
Entre em uma partida de coop deathmatch com ao menos mais um amigo e vá danificando os bosts. Com sorte vão ficar 3 juntos e você vai eliminá-los rapidamente um após o outro. Eu mesmo consegui esse troféu sem estar atrás dele!

 

HqQrBKq.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...