Ir para conteúdo

Foto

[AJUDA] Rascal Revolt - PS4

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Viuch

Postado 08 julho 2018 - 21:44

Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossíveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja...
Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossível...
Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo?
Valeu!

rainbow_PNG5571.pngAnd you know, we're on each other's team rainbow_PNG5571.png

#2 DU_whiskyzito

Postado 09 julho 2018 - 09:36

Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossíveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja...
Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossível...
Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo?
Valeu!

Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU.

Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu.

PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta   :okay: .

Editado por DU_whiskyzito, 09 julho 2018 - 09:37.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#3 Viuch

Postado 09 julho 2018 - 09:44

Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU.

Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu.

PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta   :okay: .

Pois é, eu odiei o jogo também, é horrível hahahahah

Mas quando vi já tinha conquistado o troféu e eu tenho toc com jogo incompleto nos troféus :(

Se eu não platinar essa droga vai me incomodar pra sempre hahahahah

Mas obrigado! :)

#4 Viuch

Postado 10 julho 2018 - 08:20

Galera, consegui! Agora só me falta o troféu de ter 4 controles pra platinar... QUEM TEM 4 CONTROLES HOJE EM DIA, PORRA? hahahahahah

Bom, é uma platina bem fácil pra quem tem 4 controles, consegue em poucas horas...

Boss dragão: Atira até acabar com a vida dele, quando ele entrar no modo de cair no chão, enquanto ele tá zonzo, atira no bandaid branco quem tem quase perto do rabo. Ele volta a vida, acaba com ela de novo e repete o processo até ele morrer.

Boss disco voador: Atira nos canhões até acabar a vida, corre desabilitar as antenas no chão (são 3, desabilita uma e espera porque ele solta uma gosta que mata na hora), sobe em algum lugar mais altinho pra gosma não te acertar, espera acabar e desabilita o que restou das antenas. Repete o processo até ele morrer.

Boss pirata: Atire até acabar com a vida dele, aí corre pelo cenário atirar nas câmeras (?) de projeção, deve ter umas 6 espalhadas pelo cenário. Depois que destruir todas, volta pro barco e repete o processo até ele morrer.

Quem quiser ajuda, mais informações e etc, me grita!

Devo pegar 2 controles emprestados hoje pra platinar :D

Obrigado!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos