Ir para conteúdo
Renan-Adao

Monopoly Plus - Guia de Troféus

Recommended Posts

bNb6Xbk.png

Guia de troféus imgPs4.png: Monopoly Plus

Guia de troféus imgPs3.png: Monopoly Plus



za6jVg0.png


oKjsYKy.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 37.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 78 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 minutos a três horas de jogo.
- Offline: 13 :bronze: 01 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 03 jogadas .
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


8WEMFRW.png


Monopoly Plus é a versão do famoso jogo de tabuleiro agora no formato digital para Playstation 03 e 04. Nessa versão você pode jogar no tabuleiro clássico ou escolher o mapa dinâmico onde literalmente você entra no jogo. Em Monopoly Plus você pode jogar com até 06 pessoas simultaneamente no modo local com apenas um controle, pode jogar contra inteligência artificial ou se preferir existe o modo online onde você pode jogar com pessoas do mundo inteiro. O jogo segue as regras originais de Monopoly Plus porém você pode mudar as regras para facilitar um pouco mais as coisas e tornar o jogo um pouco mais divertido. Monopoly Plus conta com apenas um 100% ou seja não possui platina. O 100% pode ser feita em apenas 40 minutos com um pouquinho de sorte. Não há troféus online ou com dificuldade. Monopoly Plus pode ser jogado com toda a família e o melhor é que no final do jogo você não precisar arrumar a bagunça.


Fonte: Texto da minha autoria

bp9icxf.png




YooJfmu.png


Em Monopoly plus você pode fazer todos os troféus brincando com amigos em modo local, se divertindo com a família ou até mesmo em modo online. Desde que tudo o que é pedido na descrição dos troféus seja realizado com o jogador principal. Fazendo desta forma você terá que contar com um pouco de sorte e levará um pouco mais tempo para conseguir o 100%.


1° Jogada - Monte uma partida com 06 jogadores, alterando as regras do jogo, para poder comprar casas e hotéis mesmo não comprando todas as propriedades de uma cor. Você controlará os 06 personagens. Sempre que um deles cair em uma propriedade, abra leilão e faça que o vencedor seja sempre o você. Repita o processo até conseguir todas a propriedades e companhias. Manipule os leilões fazendo com que você compre sempre por apenas M1 as propriedades. Controlando o personagem principal, abra o mapa e coloque casinha em todas as suas propriedades até zerar o estoque do banco. Em seguida coloque hotéis em todas as propriedades de pelo menos dois grupos de cores diferentes. Espere até algum outro jogador pagar aluguel para você com valor acima de M700. Por fim faça com que todos os seus adversários declarem falência.

2° Jogada - Monte uma partida com 02 jogadores. Use as regras da casa. Vença a disputa de dados. Caso não vença reinicie a partida até vencer. Permita que seu adversário compre todas as propriedades. Manipule os leilões fazendo com que você compre sempre por apenas M1 as propriedades. Quando ele tiver dois grupos de cores completo abra a venda de propriedades e compre as propriedades dele em uma única negociação. Por fim faça com que o seu adversário declare falência.

3° Jogada - Se você chegou até aqui tenho más noticias, você é um cara de pouca sorte. Faltam dois troféus que dependem de sorte, você precisa tirar uma carta de sorte que lhe pague mais de M100 e receber um aluguel na primeira rodada. Para aumentar sua probabilidade de conquista inicie a partida com 06 jogadores. Sempre que um deles cair em uma propriedade, abra leilão e faça que o vencedor seja sempre você. Repita o processo até conseguir o máximo de propriedades e companhias. Um dos seus adversários tem que lhe pagar aluguel na primeira rodada. Caso isso não ocorra inicie a partida. E jogue até tirar uma carta de sorte que lhe pague mais de M100.


CBbszBP.png


trophy_11.png Now We Can Play / Agora podemos jogar :gold: [índice] [Roadmap] [01/15]
Build an hotel on each property of at least 2 color sets during the same game

Construa um hotel em cada propriedade em pelo menos 2 conjuntos de cores na mesma partida. Inicie uma partida com 6 jogadores, use a regra para comprar casas e hotéis mesmo não tendo comprado todas as propriedades de um grupo de cor. Sempre que um jogador cair em uma propriedade, faça com que o jogador principal vença através de leilão gastando apenas M1 os outros desistem. Quando comprar todas as propriedades de dois grupos de cores, aperte :quadrado: no mapa e coloque hotéis em todas elas.


trophy_10.png Great Income / Grande Renda :silver: [índice] [Roadmap] [02/15]
Collect a rent payment of more than M700

Receba um aluguel de mais de M700. Jogue com 6 jogadores, use novamente a regra de comprar casas sem adquirir todas as propriedades de uma mesma cor, controle todos os personagens. Sempre que um jogador cair em uma propriedade, faça com que o jogador principal vença através de leilão gastando apenas M1 os outros desistem. Quando comprar todas as propriedades de dois grupos de cores, aperte :quadrado: no mapa e coloque casas ou hotéis nelas. Verifique na carta o valor do aluguel a ser pago quando alguém cair nesta propriedade. Assim que um dos jogadores cair em uma de suas propriedades ele lhe pagará um aluguel maior que M700.


trophy_0.png Good Start / Bom Começo :bronze: [índice] [Roadmap] [03/15]
Own your first property

Compre sua primeira propriedade. Use as dicas dos troféus :gold: Now We Can Play e :silver: Great Income.


trophy_1.png Investor / Investidor :bronze: [índice] [Roadmap] [04/15]
Build your first house

Compre sua primeira casa. Use as dicas dos troféus :gold: Now We Can Play e :silver: Great Income .Fazendo isto não terá problemas.


trophy_2.png VIP / VIP :bronze: [índice] [Roadmap] [05/15]
Build your first hotel

Compre seu primeiro hotel. Para agilizar use a regra onde você pode comprar casas e hotéis mesmo não tendo comprado todas as propriedades de uma mesma cor. Para facilitar sua vida use as dicas dos troféus :gold: Now We Can Play ou :silver: Great Income .


trophy_4.png Bargain Master / Mestre de barganha :bronze: [índice] [Roadmap] [06/15]
Get a property for at least 10% less than its original price (Auction)

Inicie uma partida, quando um jogador cair em uma propriedade, compre ela através de leilão. Faça com que todos os jogadores desistam e pague por ela M1 apertando :quadrado: e seja o ganhador do leilão por um valor inferior a 10% do valor real da propriedade.


trophy_8.png Out of Stock :bronze: [índice] [Roadmap] [07/15]
See the bank run out of houses

Deixe o banco sem casas disponíveis. Inicie uma partida com 06 jogadores. Use a regra que permite comprar casas sem precisar comprar todas as cores de uma mesma cor. Manipule os leilões e vença todos eles pagando M1. Quando tiver um número razoável de propriedades, na sua vez aperte :quadrado: e vá colocando casinhas em suas propriedades até zerar as casas do banco.


trophy_9.png Collector / Colecionador :bronze: [índice] [Roadmap] [08/15]
Get one property of each color

Adquira uma propriedade de cada grupo de cor, incluindo as ferrovias e utilidades. Use a dica do troféu :bronze: Out of Stock / Fora de estoque , vá comprando as propriedades até conseguir o troféu.


trophy_13.png Champion / Campeão :bronze: [índice] [Roadmap] [09/15]
Win a 6 players game (in local multiplayer)

Faça uma partida local de 6 jogadores, não precisa ter 6 controles basta escolher para todos jogarem no mesmo controle. Após isto comece a rodada normalmente em seguida faça seus oponentes declararem falência.


trophy_14.png The Master / O Mestre :bronze: [índice] [Roadmap] [10/15]
Win a game

Ganhe uma partida, seja ela local ou online, não importa a quantidade de jogadores, sendo pessoas reais ou controladas pelo playstation. Siga as dicas do troféu :bronze: Champion .
 

trophy_3.png Pole Position / Primeira Posição :bronze: [índice] [Roadmap] [11/15]
Be the first player to start

Seja o primeiro a iniciar uma partida. Inicie uma partida com 2 jogadores, jogue os dados e tire a maior pontuação. Caso não ganhe, reinicie a partida até você conseguir uma pontuação maior.


trophy_6.png Business Master / Mestre de negócios :bronze: [índice] [Roadmap] [12/15]
Complete two color sets in one trade

Inicie uma partida com 02 jogadores. Permita que seu adversário compre todas as propriedades, use o leilão para que ele não gaste muito dinheiro. Quando ele tiver dois grupos de cores completo abra a venda de propriedades e compre as propriedades dele em uma única negociação.


trophy_12.png Your Way / Seu jeito :bronze: [índice] [Roadmap] [13/15]
Win a game using one "House Rule"

Na seleção de regras, não escolha Regras Clássicas ou Dado Rápido, escolha as regras em verde, localizadas no lado direito da tela. Inicie uma partida local de no mínimo 2 jogadores. A regra é ganhar com as regras da casa. Assim que começar faça o seu adversário declarar falência e ganhe a partida.


trophy_5.png Precocious / Precoce :bronze: [índice] [Roadmap] [14/15]
Collect a rent during your first turn

yN8koo5.png
Você precisa que alguém lhe pague aluguel na primeira rodada. Inicie uma partida local de 6 jogadores (1 controle sem fio para todos). Sua posição não influencia o troféu. A regra é fazer alguém pagar o aluguel no primeiro turno. Quando um jogador cair em uma propriedade vazia, inicie o leilão e faça com que o primeiro jogador vença. Faça isto até que alguém caia em uma propriedade que você comprou e receba aluguel por ela. Seguindo este processo você pode vir à adquirir por leilão ou por compra, até 5 propriedades no primeiro turno. A probabilidade dos outros jogadores caírem em uma propriedade sua e lhe pagar o aluguel, aumenta exponencialmente. Caso termine o primeiro turno e nenhum dos jogadores tenha caído em um dos seus terrenos, reinicie o jogo.


trophy_7.png Lucky Draw / Sorteio :bronze: [índice] [Roadmap] [15/15]
Get more than M100 thanks to a card

yN8koo5.png
Tire uma carta de sorte em que você recebe do banco mais de M100, foque nos outros troféus que este acontecerá naturalmente.


Agradecimentos:

Ao Analista de Guias LoiroCroft.

A minha esposa :gold: Daniela e minha filha :gold: Milena , meus maiores Troféus.

Aos membros do site mypst pelas preciosas dicas que ajudaram a compor este guia.


card1.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 16/05/2018.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#10?: SIM. CONFIRMADO PELO GUIADOR.

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...