Ir para conteúdo
TheYuriG

[Sugestão] Estatísticas de jogo: PDM

Recommended Posts

Seria interessante se nessa barra de informações do jogo também nos dissesse quanto de PDM o jogo base tem e quanto o jogo base + DLC (caso tenha alguma) tem. Alguns jogos tem vários pacotes de DLC e seria bom se desse pra pegar o valor agregado de cara.

J103w-NoQyGvgKJhJmuqFg.png

 

Eu sei que essa informação aparece aqui dentro da tela de troféus, mas a informação fica confusa quando você tem alguns troféus, mas não todos e não existe essa contagem quando você não tem o jogo adicionado na sua lista.

Zvbu8rgwTqazjQUVTxFZGw.png

 

Seria possível adicionar essa informação na página principal? Os jogos com DLC já tem essa informação dos pacotes em separado pra gente:

gSDqY6UkTMqmKXy-4CsQVw.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é uma ótima sugestão.

 

Aproveito e peço para alguém me tirar uma dúvida: por quê os jogos do PS4, em sua maioria, tem o PDM total (platina + 100%) tão baixos?

 

Por exemplo, o The Division no PSN Trophy Leaders tem uma taxa de 0,59% (473/80.470 pessoas completaram o 100%). Mas aqui no MyPST o 100% tem apenas cerca de 3.100 PDM.

 

Seria isto devido ao tamanho da "base instalada" (jogadores que tem o jogo aberto no perfil)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é uma ótima sugestão.

 

Aproveito e peço para alguém me tirar uma dúvida: por quê os jogos do PS4, em sua maioria, tem o PDM total (platina + 100%) tão baixos?

 

Por exemplo, o The Division no PSN Trophy Leaders tem uma taxa de 0,59% (473/80.470 pessoas completaram o 100%). Mas aqui no MyPST o 100% tem apenas cerca de 3.100 PDM.

 

Seria isto devido ao tamanho da "base instalada" (jogadores que tem o jogo aberto no perfil)?

Acredito que a mypst, assim como a True Trophies, só considera dono de DLC aqueles que conquistaram um troféu dentro do mesmo, então ela é calculada em relação aos poucos que as tem, por isso tão baixo. Você pode ver que o PDM da dlc Grounded de Last of Us é ridículo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...